O turismo de inverno fica aquecido nessa época do ano, quando os brasileiros optam por destinos onde as baixas temperaturas reinam, como a Serra Gaúcha ou a região serrana do Rio de Janeiro. Alguns famosos, porém, deixam o Brasil e o frio de lado e aproveitam o período para viajar para o hemisfério norte em busca de calor.

Leia também: Sabrina Sato entrega que casamento com Duda Nagle será ano que vem

O principal destino é a Europa, onde os famosos se espalham por diversos países. Sabrina Sato foi uma que, ao lado do companheiro Duda Nagle e da pequena Zoe apostou em Barcelona, na Espanha, para uns dias de descanso. A primeira viagem internacional da filha rendeu muitos cliques fofos.

Já Angélica e Luciano Huck estão na Grécia acompanhados dos três filhos. Eles já mostraram inúmeros registros, inclusive de Benício, que sofreu um acidente aquático mais cedo este ano, mas já está recuperado. A atriz Monique Alfradique passou pelo mesmo país em sua viagem acompanhada do namorado e de amigos, antes de seguir para Cannes, na Riviera Francesa.

Luana Piovani escolheu o agito de Ibiza. A ilha espanhola é conhecida pelas festas, e a atriz tem aproveitado muito , inclusive ao lado do esportista Marcel Stürmer. 

Em alta

Don Charles
Divulgação/Black Comunicação
Don Charles

Don Charles está com tudo. Depois de participar dos clipes de Vai Malandra, de Anitta, e atuar em Solta a Batida, de Ludmilla, o modelo tomou gosto pela carreira musical. O cantor lançou nesta quarta, 24, ao lado de Leo Picon, o single Tão Bom, que também conta com a participação da cantora Pocah e da atriz Anna Rita Cerqueira. 

A composição e toda a produção da música foi realizada por Don. Agora, ele quer novas parcerias: “Pretendo gravar mais 15 clipes e estou em busca de parcerias para fazer feat. Estou muito afim, pois estou com muita música boa e agora é só lapidar, que coisas boas virão!", afirmou. 

No Brasil

Dennis DJ se apresentou pela primeira vez no Fortal, micareta fora de época de Fortaleza
Divulgação/Micael Belo
Dennis DJ se apresentou pela primeira vez no Fortal, micareta fora de época de Fortaleza

Nem só de Europa vivem as celebridades. Aqui no Brasil o agito continua, principalmente no nordeste. No Fortal 2019, o point da Skol foi o local escolhido pelos famosos para aproveitarem os shows. A dupla Pedro e Kauan ficou encantada com a energia do evento: "Estamos gostando muito. É tudo tão encantador e mágico. Foi a melhor apresentação da carreira e misturamos vários ritmos, como um evento como esse pede", disse Pedro. Antes de tocar a primeira vez, Dennis DJ ouviu muito falar do Fortal: "Estou muito realizado por ter tocado neste evento que movimenta o país inteiro", ressaltou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!