Na última sexta-feira (19) estreou no Globoplay a série “A Divisão”, produzida com exclusividade para a plataforma. O streaming da Globo tem feito altos investimentos para decolar, e um deles é na quantidade de novas produções.

A maioria delas acaba indo parar na TV aberta, mas com o grande volume, o Globoplay tem mantido produções próprias exclusivamente on-line. Por isso, separamos séries que podem ser assistias só no streaming da emissora:

  • A Divisão
Divulgação/Globoplay
"A Divisão" é protagonizada por Erom Cordeiro e Silvio Guindane

“A Divisão” retrata os bastidores de uma força tarefa que se uniu para acabar com a onda de sequestros que aterrorizava o Rio de Janeiro nos anos 1990. Dirigido por Rodrigo Monte, o thriller policial tem cinco episódios, e é baseado em histórias e personagens reais.

Leia também: Ainda atrás da Netflix, Globo Play busca espectadores da Globo para emplacar

Quando a filha de um influente deputado é sequestrada, o secretário de segurança pública do Estado coloca a Divisão Antissequestro nas mãos de dois policiais, vividos por Erom Cordeiro e Silvio Guindane, com perfis e métodos de trabalho distinto. O elenco conta ainda com Marcos Palmeira, Dalton Vigh, Natalia Lage e Vanessa Gerbelli, dentre outros.

  • Aruanas

Misto de investigação com um alerta para a preservação do meio-ambiente, “ Aruanas ” tem um dos elencos mais estrelados da Globo : Leandra leal, Débora Falabella, Taís Araújo e Camila Pitanga. Elas fazem um grupo de amigas com profissões distintas que abrem uma ONG. Na Amazônia, elas buscam justiça para uma tribo dizimada para permitir o garimpo.

  • Shippados

Com um dos maiores nomes da comédia atual, “Shippados” é estrelado por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. Eles fazem um casal que se conhece e amadurece na era da internet, adaptando os relacionamentos aos tempos modernos. Clarice Falcão, Luis Lobianco e Júlia Rabello completam o elenco. A série é escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, mesma equipe pro trás de “Os Normais”.

  • Ilha de Ferro

Também com grandes nomes, “Ilha de Ferro”, é a produção mais cara da Globo até hoje. Com Cauã Reymond como protagonista, a série se passa em uma plataforma de petróleo em alto mar, que serve como pano de fundo para dramas pessoais, crises profissionais e até um sequestro. A produção ganha segunda temporada no começo de agosto.  

Em alta

Divulgação
"Hora da Venenosa"

Com a audiência vespertina da Globo caindo, a Record vê seus números melhorarem. De acordo com dados divulgados pela emissora, o “Balanço Geral SP”, assim como “A Hora da Venenosa”, tiveram a melhor média de audiência no primeiro semestre desde as suas estreias, em agosto 2012 e janeiro de 2014, respectivamente.

O programa, comandado por Reinaldo Gottino, registrou, entre janeiro e junho deste ano, 9,1 pontos de média, 5% a mais do que o mesmo período de 2018. Já A Hora da Venenosa, que é apresentada por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou, nos primeiros seis meses deste ano, 10,7 pontos de média, um crescimento de 9% em relação ao ano passado.

Emergência 

Botão de emergência da Skol
Divulgação
Botão de emergência da Skol

A skol criou um produto que promete agradar os fãs de séries, e de maratonas. Junto com uma empresa de delivery, eles irão comercializar um botão que garante entrega de cerveja em casa, para não impedir as maratonas. Eles criaram um botão que, se apertado, garante a entrega de uma caixa de Skol em casa.  

Nesse primeiro momento, apenas os consumidores que mais pedem Skol no aplicativo da marca terão acesso ao botão, enquanto a tecnologia está em testes. Enquanto isso, qualquer interessado no Dash Button poderá baixar o aplicativo do Zé Delivery, responsável pela entrega, e se inscrever na lista de espera, dentro do menu do app. Os botões serão lançados até o fim do ano para todos os inscritos. O app, que não cobra frete de entrega, opera em todos os bairros das cidades em que atua, como grande São Paulo, Campinas, Curitiba, Santos, grande Rio de Janeiro, Salvador e grande Belo Horizonte.

Leia também: Ainda atrás da Netflix, Globoplay busca espectadores da Globo para emplacar 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!