Os amantes de Sandy e Junior já podem comemorar e se preparar para abastecer as coleções dos ídolos, pois a Universal Music Brasil lançou a primeira plataforma de vendas diretas aos fãs. A iniciativa traz uma diversidade de produtos musicais, artigos de decoração, moda e acessórios.

Leia também: Sandy e Junior desmentem que turnê será encerrada com gravarão de DVD no Rio

Produtos Charlie Brown Jr.
Divulgação
Produtos Charlie Brown Jr.

Para agitar o clima de retorno de Sandy & Junior aos palcos, a Universal Music criou uma loja oficial da turnê da dupla. Além deles, a plataforma online conta com produtos licenciados do Charlie Brown Jr., Zeca Pagodinho, The Rolling Stones e Guns N´ Roses. 

Leia também: Clique raro! Sandy aparece ao lado do filho em foto publicada pelo marido

“Com a nova plataforma, a Universal aumenta a oferta de serviços prestados aos artistas e os aproximam ainda mais do seu público, com produtos exclusivos e atendimento diferenciado. E isso é só o começo”, afirma Alfridsman Muzzy, CFO e responsável pelo projeto.

Jogo "BTS World"

Divulgação
"BTS World"

Os fãs de BTS agora podem experimentar como é empresariar a banda de K-Pop mais famosa da atualidade, pois o game especial do grupo já está disponível para celulares iOS e Android em 176 países.

"BTS World" é um game mobile que conduz o jogador por uma jornada interativa, levando-o para uma época antes da estreia da banda. O objetivo é se tornar seu empresário e promover o BTS até os garotos virarem astros mundiais.

Com  Heartbeat , música nova da trilha sonora original, o jogo conta com diferentes missões, além de trazer histórias individuais de cada membro do grupo como personagem principal. Vale ressaltar que a novidade ainda vem abastecida com 10 mil fotos novas e 100 vídeos exclusivos.

Soundgarden no UCI

Soundgarden
Reprodução/ Instagram
Soundgarden

Para comemorar os 35 anos de Soundgarden, no dia 1º de julho, às 20h, as salas IMAX do UCI terão programação especial da banda, com um famoso show da turnê “King Animal” em formato de filme. 

A adaptação para as telonas, da apresentação gravada em 2013 em Los Angeles, com repertório de 21 músicas, tem duas horas e meia de duração com o melhor da banda, liderada por Chris Cornell. 

Artista brasileiro faz mostra individual em Nova Iorque

Obra “Stop Sign”
Divulgação

Obra “Stop Sign”

Até o dia 15 de julho, o artista  brasileiro Houssein Jarouche pode ser prestigiado em sua mostra individual “Life Signs” na Taglialatella Gallery no Chelsea, em Nova Iorque. O trabalho marca o ápice de um vocabulário semântico que ele vem construindo nos últimos anos.

Influenciado pela arte islâmica com sua tendência para o abstracionismo, a exposição reúne colagens que remetem à serigrafias panfletárias de teor político, e traz elementos hexagonais como foco da série.

Mais detalhes sobre a plataforma da Universal Music Brasil

Artigos da turnê de Sandy & Junior
Divulgação
Artigos da turnê de Sandy & Junior

O espaço especial a Sandy & Junior disponibiliza a venda de camisetas, moletons, bonés, canecas, almofadas, quadros e box com 16 CDs, sendo 12 álbuns de estúdio e 4 álbuns ao vivo.

Leia também: Após alta procura, Sandy e Jr. abrem shows extras no Rio e em São Paulo

Sandy e Junior são os primeiros a ganhar atenção especial da Universal, mas o estúdio pretende relançar alguns vinis de álbuns como “Garota de Ipanema”, “Domingo”, “A Tua Presença”, “Tim Maia”, “Elza Pede Passagem”, “Elis & Tom”, “A Noite Vai Chegar” e “Djavan”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!