A superprodução musical “ Fosse/Verdon ” será transmitida no Brasil pela FOX Premium e já tem data e hora de estreia: 30 de agosto, às 22h30. A série conta a história de dois grandes nomes do entretenimento, Bob Fosse e Gwen Verdon , que são interpretados pelo ganhador do Oscar Sam Rockwell e pela vencedora do Globo de Ouro Michelle Williams.

Leia também: Dani Calabresa fala de feminismo e espaço da mulher no humor: "sempre teve"

Série
Divulgação/FOX Premium
Série "Fosse/Verdon" coloca Bob Fosse e Gwen Verdon em protagonismo


A série “Fosse/Verdon” apresenta Bob Fosse como um cineasta visionário que também está no time de coreógrafos e diretores mais influentes do teatro. Já Gwen Verdon é vista como a melhor dançarina da Broadway de todos os tempos. Eles se tornam uma dupla de sucesso, pois só Bob consegue criar musicais inovadores que exploram o talento de Gwen.

Juntos, esses dois artistas mudaram a cara do entretenimento americano e Bob vai deixando de ser um coreógrafo da Broadway para se consolidar como dramaturgo. Tudo começa a mudar quando ele começa abusar do uso de drogas, álcool e sexo – aproveitando do seu reconhecimento para saciar seus desejos.

Paralelo a isso, Gwen começa a perder seu espaço como atriz, mesmo após ganhar quatro Tony Awards em apenas seis anos, isso porque a indústria está obcecada pela juventude e por padrões que ela não segue. É nesse cenário que “Fosse/Verdon” também apresenta alguns dos trabalhos mais marcantes dessa dupla, mostrando as belas coreografias, as peças originais e outros detalhes que enaltecem o trabalho deles.

  • Bienal do Livro está chegando ao Rio
Ingressos para a Bienal do Livro poderão ser comprados pela internet
Divulgação
Ingressos para a Bienal do Livro poderão ser comprados pela internet

Neste domingo (30), começam as vendas de ingressos para a XIX Bienal Internacional do Livro , que será realizada do dia 30 de agosto ao dia 8 de setembro. As entradas custarão R$ 30, a inteira, e R$ 15, a meia. Os ingressos poderão ser comprados no site oficial da bienal e valerão para qualquer um dos dez dias do evento. Também será possível comprar na bilheteria do Centro Cultural Solar de Botafogo, de terça a domingo, das 15h às 19h30.

Leia também: Banda OZU lança música de novo álbum; ouça com exclusividade

“O principal objetivo é oferecer mais conforto ao público, evitando que enfrente filas nos dias do evento. Além disso, a compra do ingresso antecipado possibilita que o visitante escolha a data que desejar, sem ficar preso a um dia específico", explica Tatiana Zaccaro, diretora da Bienal. "Nesta edição, teremos muitas novidades, um pavilhão inteiro dedicado ao público infantil com atrações ao longo de todo o dia e uma programação intensa e diária pensada para cada público, então vale se antecipar”, acrescenta.

  • Eliana e Lexa fazem pegadinha com fã
Eliana, Lexa e MC Guimê
Divulgação/SBT

Eliana e Lexa MC Guimê no "Cardápio Misterioso"

No “ Programa Eliana ” deste domingo (30), a apresentadora vai se disfarçar junto com Lexa para surpreender uma fã da cantora. Lexa também participará do quadro “Cardápio Surpresa” e provará pratos exóticos com Eliana. MC Guimê também participará do programa fazendo uma declaração para a Lexa, pois estão celebrando um ano de casamento.

Leia também: Destaque do "movimento bruto", Loubet cresce em plataforma de streaming

Quem também participa da atração é a cantora Jojo Todynho, que vai ajudar Eliana pregar outra pegadinha, só que dessa vez em Matheus, um confeiteiro que junta dinheiro desde criança para conseguir realizar o sonho de ter o próprio negócio.

  • Elenco de "Fosse/Verdon"

Além de Sam Rockwell e Michelle Williams, também estão no elenco de “Fosse/Verdon” de Norbert Leo Butz, que interpreta Paddy Chayefsky, e Margaret Qualley, no papel de Ann Reinking. Um dos produtores executivos da série é Lin-Manuel Miranda, criador do atual sucesso da Broadway “Hamilton”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!