“Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” já está nos cinemas. Protagonizado por Max, um terrier mestiço dublado por Danton Mello, quem rouba a cena o tempo todo é Deise, uma cadela desbocada e aventureira dublada por Dani Calabresa.

Leia também: Irreverente, "Pets 2" dissemina mensagens universais com afeto e bom humor

Dani Calabresa
Reprodução/ Instagram
Dani Calabresa

O humor foi um dos principais motivos que garantiram à personagem de Dani Calabresa holofotes do início ao fim de “ Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 ”.

Leia também: "Pets", "Turma da Mônica" e "Annabelle" deixam os cinemas em clima de férias

Em entrevista ao iG Gente , a artista falou sobre a expectativa para a repercussão do longa-metragem, o espaço da mulher no humor e empoderamento feminino. 

Capa da recente edição da revista Hollywood Reporter
Divulgação

Capa da recente edição da revista Hollywood Reporter

Lembrando a recente edição da revista The Hollywood Reporter , que estampou sete humoristas em sua capa, ela dissertou sobre o espaço da mulher na comédia: “As mulheres têm muito espaço no humor, não só atualmente, mas sempre teve espaço”, iniciou ela.

“Na verdade, até cresceu. Mais do que nunca as mulheres estão com espaço na comédia. Desde o TV Pirata, tínhamos muitas comediantes maravilhosas, como Claudia Raia e Débora Bloch... No “Sai de Baixo”, a gente ria com o Miguel Falabella, mas o que tomou o Brasil foi a Magda”.

Ao falar o quanto de protagonismo as mulheres conquistaram no audiovisual moderno, Dani detalha: “As mulheres tem espaço não só em seriados e programas de comédia, mas novelas, programas de stand up” diz ela que brinca: “Amor... hoje, se eu fizer uma lista, a mulherada vai dar na cara dos homens. Tem muita mulher engraçada e tem muito espaço”. [continua no último destaque]

Claudete Troiano estreia na TV Aparecida

Divulgação/TV Aparecida
"Programa Claudete Troiano"

Além das apresentações diárias no "Santa Receita", na TV Aparecida , agora Claudete Troiano também vai comandar seu próprio sofá em um programa autointitulado no canal, que estreia nesta sexta-feira (28), às 20h.

Você viu?

A nova atração, "Programa Claudete Troiano", traz um bom papo no sofá com assuntos e convidados interessantes. O tema Mulheres Fortes dá início a temporada de 10 programas.  Uma das primeiras entrevistadas da apresentadora é a jornalista Joyce Ribeiro, que falará da sua trajetória profissional em meio às dificuldades.

Noiva voadora no “Fábrica de Casamentos”

Noiva Gabriela no
Victor Silva/RNW
Noiva Gabriela no "Fábrica de Casamentos"

No próximo sábado (29), no SBT , o “Fábrica de Casamentos” vai mostrar que nem o céu é limite e realizará o sonho do casal Gabriela e Matheus, que cheio de fé pediu uma cerimônia com ligações do céu, com tudo o quem tem direito. "Eu gostaria que a decoração fosse o céu, lua, estrelas, sol, brilho”, pediu o noivo a Carlos Bertolazzi.

Para satisfazer as exigências dos noivos, a decoração vem revestida de balões, arco-íris, nuvens e até mesmo um Jardim do Éden, com direito a uma apresentação especial em que a noiva promete voar durante a festa.

Especial Racionais MC’S no TIDAL

Racionais MC’S
Reprodução
Racionais MC’S

Para homenagear os 30 anos de carreira dos Racionais MC’S, quarteto formado por Mano Brown, Edi Rock e Ice Blue e o DJ KL Jay, o TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, traz um especial com conteúdos exclusivos para os seus assinantes com a primeira das quatro playlists exclusivas curadas pelos integrantes da banda. 

A seleção inicial leva a assinatura de KL Jay e conta com 19 faixas com grandes referências de estilos musicais nacionais e internacionais.

A iniciativa é uma parceria firmada com o grupo durante a turnê de aniversário do quarteto de rap, “Racionais 3 Décadas – Tour 2019”, que contará com shows nas principais capitais do país, com setlist de grandes sucessos como Tempos Difíceis, Pânico na Zona Sul, Capítulo 4 Versículo 3, Negro Drama e muito mais.

Dani Calabresa e o empoderamento feminino

“Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”
Divulgação/ @atmefoto
“Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”

Falando sobre sua personagem no filme, Deise, e seu jeito corajoso de ser, Dani reflete sobre feminismo e empoderamento. “Toda mulher é empoderada, não é uma característica da Deise. Toda mulher que tem esse sentimento de amizade, de família, de consideração ao próximo é empoderada. Isso faz com que a gente fique corajoso, não é empoderamento. Toda mulher é empoderada, mas coragem para tomar certas atitudes movida pelo amor”.

Leia também: Desbancado por "Pets 2", "X-Men: Fênix Negra" é a pior estreia da franquia

Cheia de ansiedade para receber o feedback do público sobre a animação de "Pets", Dani Calabresa se vê em sua personagem e espera que as pessoas possam aprender com as mensagens que o filme pretende passar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!