Na década de 90, o julgamento de O.J. Simpson ganhou grande repercussão e agora inspira a nova série do  AXN , intitulada de "The Fix", com estreia marcada para o dia 10 de junho, às 22h55.

Leia também: Fim de "Jessica Jones" e séries nacionais ganham relevo na Netflix em junho

Divulgação
"The Fix"

O caso marcou a vida da promotora Marcia Clark,  que viu seus esforços resultarem em derrota da acusação e resolveu transformar sua experiência em " The Fix ". 

Leia também: Isso é muito "Black Mirror"! Cinco histórias reais que poderiam estar na série

O título do AXN vai ficcionalizar alguns acontecimentos que Marcia viveu no caso. Segundo a promotora, a série também é uma mescla de suspense, fantasia de vingança, novela, drama de tribunal e fortes emoções.

Linn da Quebrada e Jup do Bairro apresentam novo programa no Canal Brasil

Linn da Quebrada e Jup do Bairro apresentam novo programa no Canal Brasil
Divulgação
Linn da Quebrada e Jup do Bairro apresentam novo programa no Canal Brasil

A faixa da meia-noite do Canal Brasil está com novidade. A partir do dia 9 de junho, no Canal Brasil Play, e em 11 de junho na TV fechada, estreia “TransMissão”, sob o comando das artistas trans Linn da Quebrada e Jup do Bairro.

A atração em questão, vai contar com convidados como Laerte Coutinho, MC Carol, deputada Erica Malunguinho, entre outros, para um bate-papo irreverente com diferentes assuntos como questões de gênero, raça, transexualidade, relacionamentos amorosos e religião.

Você viu?

Mostra Online da Ciranda de Filmes disponibiliza obras para serem assistidas

Ciranda de Filmes
Divulgação

Ciranda de Filmes

A mostra Ciranda de Filmes 2019, especializada em filmes dedicados à infância e à educação, está pronta para conquistar o público neste mês de junho. Até o dia 30, a programação vai disponibilizar no Videocamp uma seleção exclusiva de obras para serem assistidas online e gratuitamente.

Durante este mês, todos os filmes da Mostra Online poderão ser acessados na página especial da mostra, sem a necessidade de organizar exibições públicas, como é o padrão da plataforma. 

Gaby Amarantos homenageia o Pará em single duplo e clipes inéditos

Gaby Amarantos
Divulgação
Gaby Amarantos

No dia 13 de junho, Gaby Amarantos vai lançar de uma só vez um single duplo e videoclipes de duas faixas especiais em homenagem ao Pará.

Cachaça de Jambu , com participações do DJ Waldo Squash e de Maderito, e  Ilha do Marajó (Gira a Saia) , também com DJ Waldo Squash e voz do Mestre Verequete, serão lançadas pela gravadora Deck em todas plataformas digitais.

Mais sobre "The Fix"

Divulgação
"The Fix"

No primeiro episódio, a audiência será apresentada à promotora Maya Travis (Robin Tunney), que sofre uma derrota devastadora ao processar uma celebridade de cinema por duplo homicídio e, por isso, deixa a profissão.

Oito anos depois, essa mesma celebridade é a principal suspeita de um novo assassinato e Maya resolve voltar ao posto para agarrar uma nova oportunidade de fazer justiça.

Leia também: Por que Linn da Quebrada não tem a mesma fama que Pabllo Vittar?

O elenco de " The Fix " conta com Robin Tunney, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Scott Cohen, Adam Rayner, Merrin Dungey, Breckin Meyer, Marc Blucas, Mouzam Makkar e Alex Saxon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!