Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch estão prestes a brilhar e garantir boas gargalhadas em mais um novo título global, pois no dia 7 de junho o Globoplay estreia “Shippados”.

Leia também: Tatá Werneck usa macacão roxo e se compara com Teletubbies

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch em
Divulgação
Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch em "Shippados"

Com muito bom humor, Rita ( Tatá Werneck ) e Enzo (Eduardo Sterblitch) vão provar ao público que levar bolo do crush talvez seja a melhor pior coisa que pode acontecer após um match num aplicativo de relacionamento. [Mais informações no final desta coluna]

Leia também: Diretor do Globoplay avalia estratégia contra Netflix: "Nós focamos no Brasil"

"O Céu de Suely" é exibido no Curta!

Divulgação
"O Céu de Suely"

Depois de levar o prêmio na mostra Um Certo Olhar, o segundo mais importante do Festival de Cannes, com o filme “A Vida Invisível de Eurídice Gusmão”, o cearense Karim Aïnouz terá seu título “O Céu de Suely” exibido  pelo canal fechado Curta!, na "Quarta de Cinema", nesta quarta-feira (29), às 21h.

O longa em questão também é aclamado - vencedor da mostra competitiva do Festival do Rio de 2006 e de prêmios na Grécia, em Cuba e no Uruguai - e traz à tona o drama de uma jovem cearense que se muda para São Paulo em busca de uma vida melhor, mas é forçada a voltar à terra natal e acaba sendo abandonada pelo  pai de seu filho.

Rodrigo Pimentel no YouTube

Rodrigo Pimentel
Divulgação

Rodrigo Pimentel

Depois do sucesso pela autoria dos livros "Elite da Tropa 1" e "Elite da Tropa 2", o criador e roteirista do filme "Tropa de Elite 1", Rodrigo Pimentel está pronto para se lançar no YouTube.

Você viu?

No dia 3 de junho ele estreia seu canal oficial na plataforma, intitulado de Canal Rodrigo Pimentel, que já tem disponível um teaser do conteúdo. Todas as segundas e quartas-feiras, às 18h, Rodrigo publicará um novo vídeo.

Na plataforma, o autor vai continuar trabalhando com temas criminais. Entre as primeiras verticais da plataforma, está a série "Conduta Inteligente", que reúne, em vídeos curtos, dicas de segurança pública para a população. 

“Os primeiros 16 episódios já estão prontos e a intenção é levar à população a evitar e saber lidar com situações de perigo a que estamos expostos diariamente”, resume Pimentel.

Invasão de monstros na Horror Expo 2019

Rodrigo Aragão
Divulgação
Rodrigo Aragão

Referência no horror no Brasil, Rodrigo Aragão, vai trazer novidades de arrepiar para a Horror Expo 2019. O cineasta, que em 2019 inaugurou o Museu dos Monstros em Guarapari, no Espírito Santo, vai trazer seu projeto para o evento.

Entre os dias 18 e 20 de outubro, a Horror Expo 2019, no Expo Center Norte (São Paulo/SP), terá 224m² do Museu dos Monstros disponível para todos os visitantes da feira. Por lá, o público vai poder se arrepiar com labirintos mal-assombrados com personagens das produções de terror do cineasta.

Mais informações sobre “Shippados”

Divulgação
"Shippados"

A série exclusiva do Globoplay, " Shippados " pauta o conceito de azar no amor. Os personagens centrais da trama se conhecem por acaso, durante um fracassado encontro. A partir de então, eles percebem que têm algo em comum: uma extensa coleção de dates ruins e frustrações.

Leia também: Brasil vira foco estratégico da Netflix que desafia Globoplay a cres

Além do protagonismo de Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, o título cheio de humor e ironia, dos criadores de “Os Normais”, também conta com Júlia Rabello e Rafael Queiroga no elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!