O mundo do cinema está sendo movimentado desde o dia 14 de maio, quando começou o maior e mais importante festival da sétima arte, o Festival de Cannes, na França. O evento acontece até o dia 25 deste mês e mobiliza a atenção dos cinéfilos.

Leia também: Com fantasia e terror gore, "Bacurau" causa sensação em Cannes

Festival de Cannes 2019
Divulgação
Festival de Cannes 2019

Muitos títulos foram exibidos e premiados no Festival de Cannes 2018 e, para a alegria do público que está no clima do evento, alguns desses grandes filmes receberam lugar especial no streaming brasileiro e já podem ser assistidos a qualquer momento. [Veja a lista no último destaque desta Coluna]

Leia também: Após detox social, Selena Gomez ressurge das cinzas ao reinar em Cannes

Estreia de "Disney Bia"

Divulgação
"Disney Bia"

A nova produção da Disney Channel América Latina, " Disney Bia ", já tem data de estreia na televisão e no YouTube após lançamento no Instagram. No dia 24 de junho a produção original do canal chega a TV e, logo depois o episódio estará disponível por 48 horas no canal oficial do Youtube.

"Disney Bia" promete agradar o público teen com a história de um grupo de jovens criadores de conteúdo digital que usam a tecnologia para se expressar de maneira autêntica, divertida e contemporânea. 

Para fazer jus a trama, a série chega primeiro no Instagram, onde a ficção será expandida por meio dos perfis dos personagens na rede social permitindo que os fãs descubram, conheçam e interajam diariamente com o universo do título.

A ideia faz parte de uma estratégia transmídia da história, que busca enriquecê-la e conectá-la ao público na plataforma digital. O conteúdo compartilhado pelos personagens estará alinhado temporalmente com o que acontece nos episódios.

Pocket show da Iza 

Pocket show da Iza
Divulgação

Pocket show da Iza

Nesta semana Iza mostrou todo seu talento, charme e poder ao participar de um pocket show durante jantar especial com a presença da Carolina Herrera e sua filha Carolina Herrera de Baez.

Na ocasião foram realizadas exposições, workshops e um talk, com a presença da atriz Tais Araújo e da apresentadora Glória Maria.

Ted Marengos lança single e videoclipe em homenagem aos Beatles

Ted Marengos
Divulgação
Ted Marengos

Ted Marengos resolveu finalizar a semana com novidade e na última sexta-feira (17) lançou single e videoclipe de  Eternally Fab , já disponível em todas as plataformas digitais. A canção, inspirada na banda The Beatles, é escrita por Julio Starace em parceria com o músico Beto Iannicelli.

“Eu e meus irmãos sempre fomos muito fãs de Beatles, então quando o Beto me mostrou a melodia e pediu para demonstrar esse amor pela banda, foi um presente para nós! Eu sempre quis gravar ela e estou muito feliz que isso finalmente virou realidade”, conta Julio Starace.

Veja o clipe:


Filmes do Festival de Cannes selecionados para o streaming

Filmes aclamados no Festival de Cannes ganham o streaming
Divulgação
Filmes aclamados no Festival de Cannes ganham o streaming

A lista selecionada para o streaming traz diversos gêneros, os filmes que mais se destacaram no ano passado, títulos vencedores da Palma de Ouro e de outros grandes prêmios principais.

Veja os principais destaques:

  • Infiltrado na Klan ”: o longa conta a história de um policial negro do Colorado que conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Com direção e roteiro de Spike Lee, o título é vencedor do Grande Prêmio de Cannes em 2018 e do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.
  • Cafarnaum ”: drama mostra o pequeno Zain, que carrega uma série de responsabilidades e cuida de seus irmãos devido a pais ausentes. O filme é vencedor do Prêmio do Júri de Cannes em 2018.
  • Guerra Fria ”: conta o romance de um músico amante da liberdade e uma jovem cantora com temperamentos completamente diferentes vivem um amor impossível durante a Guerra Fria. O filme é Vencedor do Prêmio de Direção de Cannes em 2018.

Leia também: Brasil, mulheres e medalhões chamam atenção em lista de Cannes em 2019

  • A Casa que Jack Construiu ”: filme mostra o assassino Jack (Matt Dillon), que um dia, durante um encontro fortuito na estrada, mata uma mulher (Uma Thurman). O longa foi o mais polêmico do Festival de Cannes em 2018, causou a saída de parte do público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!