Um anúncio feito pela CBS Studios International e a Amazon Prime Video acelerou a empolgação e ansiedade do público, isso porque "Star Trek" irá integrar, em breve, os títulos da plataforma de streaming.

Leia também: Dez motivos para os nerds se orgulharem nesta década

Star Trek
Divulgação
Star Trek

Ainda sem título,  a novidade de " Star Trek ", de Jean-Luc Picard, passará em mais de 200 países e territórios, fora dos EUA e Canadá. Sob acordo com o CBS, cada episódio ficará disponível no Amazon Prime Video 24h após a exibição nos EUA.

Leia também: Cultura pop na veia! "GoT" e "Vingadores" pautam fim de semana mais geek de 2019

Reah lança clipe de Fotografia

Reah - Fotografia
Divulgação
Reah - Fotografia

Na última sexta-feira (10), a novidade ficou por conta de Reah. No YouTube, a cantora estreou o clique de  Fotografia , que contém cenas em colaboração com Lellê. 

Em pouco mais de três minutos, o vídeo contagia o telespectador com misto de romance e ousadia. A canção, por sua vez, faz jus ao clique e mistura letra melódica e viciante.

Gilda Nomacce e Julia Katharine buscam coprodução internacional

Divulgação
"Família Valente"

Em Portugal, a atriz Gilda Nomacce e a cineasta Julia Katharine buscam por uma coprodução internacional para "Família Valente", primeiro longa-metragem  da diretora, que também marca o primeiro filme nacional dirigido por uma pessoa trans.

Sob direção e roteiro de Julia, protagonizado e produzido por Gilda, o elenco do longa conta com nomes como Helena Ignes, Ondina Clais, Ana Flávia Cavalcanti, Thaís de Almeida Prado e  Donizeti Mazonas. 

Ainda sem data definida, o longa deve ser rodado no segundo semestre deste ano.

Você viu?

Cobertura do Festival de Cannes pelo Canal Brasil

Festival de Cannes 2019
Divulgação
Festival de Cannes 2019

Um dos maiores e mais importantes festivais de cinema começa nesta terça-feira (14) e vai até o dia 25 de maio. Para não deixar os brasileiros perderem os detalhes do 72º Festival de Cannes, que nesta edição conta com cinco filmes brasiliros - três deles coproduções do Canal Brasil -, a emissora preparou uma programação especial.

Pela primeira vez o canal terá uma equipe fazendo boletins e reportagens diretamente da Riviera Francesa. Flávia Guerra fica responsável em dar todos os detalhes da participação brasileira no evento no “Cinejornal”, apresentado por Simone Zuccolotto às segundas, quartas e sextas, às 14h.

Durante toda a programação do Canal Brasil, boletins especiais vão ao ar, a qualquer momento, na TV e nas redes sociais da emissora.

Dia do Orgulho Nerd

Star Wars
Divulgação
Star Wars

O melhor da cultura geek deve ser exaltado no Dia do Orgulho Nerd, no dia 25 de maio. A data foi inspirada lançamento do primeiro filme da franquia "Star Wars", em 25 de maio de 1977.

Para comemorar a ocasião, os nerds em línguas do aplicativo Babbel lançaram uma lista de “etimologia intergaláctica” para pensar as origens de personagens, culturas e idiomas da famosa e distante galáxia. A ideia conta com grandes temas míticos.

Além disso, o designer de som Ben Burtt resolveu inovar e ao invés de construir os idiomas ficcionais do zero, estudou línguas indígenas de todo o mundo para se inspirar.

Mais sobre a nova série de "Star Trek"

Star Trek
Divulgação
Star Trek

O futuro título deve acompanhar a nova fase da vida de Sir Patrick Stewart, que irá reviver seu papel como o respeitável Jean-Luc Picard.  Alex Kurtzman, produtor executivo da série, adianta: "Há apenas uma palavra que pode descrever Sir Patrick Stewart como o Capitão Jean-Luc Picard e é 'lendário. Nós estamos muito animados de tê-lo novamente no comando, trazendo mensagens otimistas da série  para audiências no mundo inteiro".

Leia também: Criadores de "Game of Thrones" serão responsáveis por nova saga de "Star Wars"

Armando Nuñez, Presidente e Diretor Executivo, do CBS Global Distribution Group, falou sobre a expectativa da novidade e relembrou o sucesso longevo da franquia " Star Trak ": "Durante 50 anos, a franquia vem se mostrando uma sensação global, atingindo diversas gerações e audiências de todas as idades. É uma honra receber o Sir Patrick Stwewart ao que, com certeza, será mais um sucesso mundial na extensa história da franquia".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários