O ápice da alegria dos gamers está mais perto do que nunca, isso porque os ingressos da Game XP começam a ser vendidos no próximo dia 07 de maio, às 20h00. O evento, que vai contar diversas novidades neste ano, será realizado nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Leia também: Terceiro ano de “Riverdale” chega ao fim com ares de evento global

Game XP
Divulgação
Game XP

Maior evento gamer do Brasil e primeiro GamePark do mundo, a Game XP traz sua segunda edição solo ainda maior e mais diversa, com atrações para todos os gostos e todas as idades e promete ser um verdadeiro parque temático para toda a família.

Leia também: Duda Beat fala sobre próximo disco, desilusões amorosas e parcerias musicais

Ícones cinematográficos do horror ganham vida na “Universal Monsters”

Ícones cinematográficos do horror ganham vida na “Universal Monsters”
Divulgação
Ícones cinematográficos do horror ganham vida na “Universal Monsters”

Os fãs de horror já podem comemorar, pois novos labirintos aterrorizantes tomaram conta do Halloween Horror Nights, no Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood, em Orlando, na Flórida, EUA.

Inspirados pelos monstros cinematográficos da Universal, o estúdio de cinema que inventou os filmes de horror, as novas experiências vão acordar alguns dos monstros mais assustadores e lendários da história do terror , que vão ficar frente a frente com os visitantes dos principais eventos de Halloween dos Estados Unidos.

No Universal Orlando Resort, os visitantes serão caçados por ícones do horror como Drácula, Lobisomem e Frankenstein. Já no Universal Studios Hollywood, a novidade fica por conta do novo labirinto horripilante "Frankenstein Meets The Wolf Man" que entra mais profundamente no folclore Universal Monsters. 

Stand up de Thiago Ventura

Thiago Ventura
Divulgação

Thiago Ventura

Já quem dispensa o terror e prefere a comédia, a boa da vez é o show solo Pokas, do comediante Thiago Ventura, no Teatro Opus, em São Paulo, a partir do dia 7 de maio.

Com muitas piadas e histórias engraçadas, ele fala de liberdade de expressão, livre arbítrio, drogas, dogmas e da vida pessoal, tudo de maneira cômica para garantir boas risadas ao público.

Você viu?

Série de TV que expõe submundo do futebol

“Chuteira Preta”
Divulgação
“Chuteira Preta”

A partir do dia 13 de julho, às 22h, à nova série “Chuteira Preta” entra na grade de programação do canal por assinatura Prime Box Brazil. O programa, protagonizado pelos atores Márcio Kieling e Nuno Leal Maia, irá expor o esquema obscuro do submundo do esporte, intitulada Chuteira Preta.

A série promete trazer assuntos polêmicos por trás do glamour do futebol como máfia russa de compra de resultados de partidas, corrupção de dirigentes, autoboicote dos próprios atletas e alienação religiosa e familiar. Tais elementos que têm levado ao declínio precoce de carreiras talentosas e prejuízos milionários à indústria brasileira e internacional do esporte.

Alguns teasers já foram liberados e ajudam a compreender melhor o universo que o título irá mergulhar; assista:


Mais detalhes sobre a super programação da Game XP

Roberta Coelho, CEO do evento, contou que em 2018, o espaço recebeu mais de 90 mil pessoas: “Foram momentos inesquecíveis onde o público experimentou, pela primeira vez, esse novo modelo de evento. Na edição de 2019 teremos uma área quase 50% maior, sem aumentar a quantidade de ingressos colocados à venda”.

Game XP
Divulgação
Game XP

Ela também deu alguns detalhes sobre a programação: “Vamos ter novas atrações, mais conforto e um envolvimento ainda maior da indústria dos games. Somos um grande evento de entretenimento, um parque temático para toda família, com ambiente seguro, lúdico e muita diversão”, explica Roberta.

Já Roberto Fabri, diretor de marketing do evento, ressaltou a essência dos games na programação: “Os games estão no coração do evento, ocupando as 3 arenas olímpicas. As mesmas que receberam grande batalhas durante os jogos olímpicos de 2016. Quem curte e-Sports verá o maior evento multijogos e muitas competições oficiais, na maior tela de games do mundo, na Oi Game Arena (Arena 1)”.

Game XP
Divulgação
Game XP

Roberto ainda adiantou outros detalhes especiais no mapa do evento, que prometem conquistar ainda mais os visitantes: “As principais marcas terão espaços incríveis com gameplays e ativações nas GamePlay Arenas, que agora ocupam as arenas 2 e 3. Sem contar as atrações do nosso parque de diversões”.

Leia também: "O Silêncio dos Livros" aborda a extinção do livro e promete grandes reflexões

Ainda segundo o diretor de marketing da Game XP , o evento vai contar com a primeira Montanha-russa VR (realidade virtual) do Brasil, Pista de Kart elétrico, Laser Tag, Teleférico e muito mais. “Um dia será pouco para aproveitar tudo que temos no GamePark”, garante ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!