Para a tristeza dos fãs de “Riverdale”, o protagonismo de Archie Andrews (K. J. Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes) e Jughead Jones (Cole Sprouse), está chegando ao fim da terceira temporada.

Reprodução
"Riverdale"

Leia também: Renovada para 3ª temporada, "Riverdale" se tornou a nova série teen do momento

Na quarta-feira 15 de maio, o último episódio da terceira temporada sobre as histórias da sombria cidade de Riverdale  chega ao fim. A estreia mundial deste episódio vai ao ar pela Warner Channel , às 21h40.

TNT Séries transmite o Billboard Music Awards 2019 ao vivo

Billboard Music Awards 2019
Divulgação
Billboard Music Awards 2019

Uma das maiores premiações de música, o Billboard Music Awards , acontece nesta quarta-feira (01), no Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos EUA. Para quem não quem perder nenhum detalhe do evento, o feriado e à programação especial da TNT Séries serão propícios para acompanhar a premiação.

Leia também: Cardi B lidera indicações no Billboard Music Awards e comemora em vídeo

Com o comando de Dane Taranha, o TNT Séries, que estará aberto nas operadoras NET, Vivo, SKY e Oi, mostrará ao vivo o melhor do evento, com comentário de Phelipe Cruz. E quem não domina o inglês pode ficar tranquilo, pois a cerimônia contará com tradução simultânea de Regina Pierantoni McCarthy e Robert Greathouse.

Neste ano, as atrações do Billboard Music Awards musical fica por conta de o grupo BTS, que subirá ao palco ao lado da cantora Halsey para a estreia mundial da nova música do grupo Boy With Luv. Além deles, o evento contará com a participação de Lauren Daigle, Khalid, Panic! At The Disco e Sam Smith & Normani, além de uma apresentação especial da homenageada pelo Icon Awards, Mariah Carey.

CCXP 2019 tem ingressos esgotados para sábado

CCXP 2018
Divulgação
CCXP 2018

Os ânimos para a CCXP 2019 já estão à todo vapor. Pela primeira vez desde a primeira edição do festival, em 2014, as credenciais do dia mais disputado do evento, o sábado, acabaram ainda no primeiro lote. Também estão esgotadas as entradas que dão acesso aos quatro dias e o pacote Full Experience.

Quem ainda quiser participar do evento geek, é possível adquirir ingressos para quinta-feira, sexta-feira e domingo, além do pacote Epic Experience e do Unlock CCXP.

Vale ressaltar que, nos próximos lotes não haverá novos ingressos para os dias já esgotados e quem não quiser ficar de fora é bom já garantir suas credenciais. O evento acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro, no São Paulo Expo.

Gustavo Mendes viaja para Israel com a mãe

Gustavo Mendes com a mãe em Israel
Divulgação

Gustavo Mendes com a mãe em Israel

O humorista Gustavo Mendes, deu uma pausa dos palcos do Brasil com o seu show “Di Uma Vez Por Todas” depois de que ganhar uma viagem de presente do seu irmão, João Mendes.

Acompanhado da mãe, Therezinha Mendes, o ator realiza o desejo de conhecer Capernaum The Town of Jesus - a Igreja de São Pedro, também chamada de Igreja da Peregrinação de São Pedro, sítio arqueológico de Cafarnaum, no norte de Israel.  “Está sendo um sonho. Passar na vila onde carrega características da época de Jesus é emocionante”, conta ele.

Gustavo Mendes em Israel
Divulgação

Gustavo Mendes em Israel

Feliz com o momento, ele ressalta sua fé em Jesus e opina sobre religião: “O Mar da Galiléia nos encheu de emoção. Nunca prego uma religião específica, mas prego que sou Cristão. A religião foi criada pelo homem e Jesus Cristo é o maior Rei de toda humanidade”.

“Ele pregou a igualdade de todos, ele pregou o amor à diversidade. Ele deu as mãos à prostituta, ao ladrão, sem julgar ninguém. Passar por aqui é um privilégio ao lado da minha rainha (sua mãe) é reabastecer à alma de amor”, finaliza o humorista.

Ao voltar de viagem, Gustavo Mendes retorna aos palcos nos dias 10 de maio com o seu espetáculo em Curitiba, no Teatro Fernanda Montenegro.

Mais sobre o último episódio de “Riverdale”

Divulgação
"Riverdale"

O que antes foi um lugar pacato, agora os habitantes da pequena cidade nome da série, vivem rodeados por intrigas, traições, fortes emoções e propostas sombrias. Por lá, tudo o que acontece tem dois lados e nada é o que parece.

Leia também: Astro de "Riverdale" simpatiza com brasileira e fãs especulam romance

Riverdale ” chega ao final da temporada com seu lado mais atraente e sinistro: um crime sem solução, o monstruoso Rei das Gárgulas, alucinações sangrentas e histórias quentes entre os jovens da trama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!