O filme “Vingadores: Ultimato” está quebrando vários recordes – incluindo o de maior bilheteria de estreia no Brasil. O longa ultrapassou seu antecessor “Guerra Infinita”, “Star Wars – O Despertar da Força” e “Velozes e Furiosos 8” entre as melhores estreias globais. Com toda essa força, filmes que estreariam nesta quinta-feira (2) foram remanejados. 

Leia também: "Vingadores: Ultimato" bate recorde mundial de bilheteria em sua estreia

Divulgação
"Vingadores" bate recordes de bilheteria


Ao redor do mundo, a estreia de “ Vingadores: Ultimato ” foi marcada com recordes e se tornou a maior bilheteria da história de diversos países e o Brasil está nessa lista. Está sendo estimado, por exemplo, que o primeiro final de semana do filme em cartaz contou com 80% das salas de cinema brasileiras ocupadas.

Como era previsível essa grande procura, os cinemas nacionais resolveram disponibilizar muitas salas e horários para “Ultimato” e outros filmes em cartaz tiveram seus espaços notavelmente reduzidos. “Shazam”, por exemplo, chegou a ter apenas um horário disponível em alguns cinemas do Brasil no último final de semana e o nacional “De Pernas Pro Ar 3” também foi exibido em menos salas.

Leia também: Homem dá spoiler e sessão de "Vingadores" acaba em briga e gritaria; assista

“Ultimato” continua dando o que falar e como ainda tem muita gente querendo assistir ao filme da Marvel, já é esperado mais um final de semana com salas de cinema abarrotadas e, temendo a baixa bilheteria, alguns filmes que estreariam nesta quinta-feira (2) foram remanejados para outras datas.

Você viu?

Um exemplo é o filme “Atentado ao Hotel Taj Mahal”, longa baseado em eventos reais que retrata um dos maiores atentados terroristas da história, que teve sua estreia remarcada para o dia 11 de julho. “A Menina e o Leão”, que conta a impossível amizade entre uma humana e um animal selvagem, passou dessa semana para a próxima quinta-feira (9). O documentário “Varda por Agnés” também teve sua estreia adiada para a próxima semana.

  • Two Door Cinema Club anuncia novo álbum
Two Door Cinema Club
Divulgação

Two Door Cinema Club

A banda irlandesa de rock Two Door Cinema Club lançará no dia 14 de junho seu novo álbum, batizado de “False Alarm”. Para aumentar as expectativas dos fãs, foi revelado o novo single Satellite . Essa novo álbum explorou a criatividade do trio que, através das dez faixas, ironiza e satiriza os problemas sociais e ambientais de 2019. As músicas receberam elementos do pop futurista, disco, rock, funk e soul.

  • Série LGBTQIA na HBO

Parece que vem coisa boa por aí, isso porque a HBO anunciou a produção de uma série original brasileira – que recebeu o título provisório de TODXS. Quem fez o comunicado foi o Roberto Rios, vice-presidente corporativo de Produções Originais da HBO Latin America, durante painel no Rio2C 2019.  

A série vai girar em torno de Rafa, um jovem de 18 anos que é pansexual e de gênero não-binário. Sentindo-se descolado, ele resolve largar a vida no interior e se mudar para a capital de São Paulo. A produção busca chamar atenção para as temáticas LGBTQIA (sigla do inglês que engloba diferentes identidades sexuais e de gênero) e também para o racismo e o assédio.

  • "Kardec" chega aos cinemas em maio
Cena do filme
Divulgação
Cena do filme "Kardec"

No dia 16 de maio estreia “ Kardec ”, uma cinebiografia que conta a história do cético professor Rivail, interpretado por Leonardo Medeiros, que, após codificar a doutrina espírita, assume o nome Allan Kardec – que é visto hoje como uma linha do espiritismo. O filme celebra o sucesso da primeira edição do “Livro dos Espíritos”, que está quase esgotada.

Leia também: Veja os recordes que “Vingadores: Ultimato” quebrou em um fim de semana

Uma cena do filme foi divulgada e nela mostra o professor fazendo o seguinte discurso: “Estamos diante de uma revolução. Não nascemos em contagem regressiva para o túmulo, mas nascemos e renascemos sem cessar para que possamos crescer e evoluir”. O longa promete ser cheio de emoção.

  • Curiosidade 

Além de bater recordes no Brasil, “ Vingadores: Ultimato ” também foi a maior bilheteria da história de países como Austrália, Tailândia, Colômbia, Chile e Portugal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!