Entre os dias 24 e 25 de abril, o melhor da empresa do Mickey toma conta do Transamérica Expo Center com Expo Disney 2019. O evento dedicado ao consumidor brasileiro, promete apresentar ao mercado todas as suas oportunidades de negócios a partir dos lançamentos da companhia para as franquias Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm, além de próximas estreias de televisão, Rádio Disney, entre outros.

Leia também: Disney mostra cartas para batalha contra Netflix no streaming e empolga mercado

Expo Disney 2019 acontece entre os dias 24 e 25 de abril no Transamérica Expo Center
Divulgação
Expo Disney 2019 acontece entre os dias 24 e 25 de abril no Transamérica Expo Center

Durante os dois dias, a companhia irá apresentar o projeto Brasilidades, desenvolvido por meio de pesquisas sobre cultura, artesanato e estilo de vida no país. Além disso, o espaço contará com o Disney Trends,apresentando tendências em desenvolvimento de produto a partir das linhas Brasilidades, PetLovers, Vilões Disney e #PartiuDisney, com itens para público que está se preparando para ir aos Parques.

Leia também: Elsa enfrenta o mar em primeiro trailer de "Frozen 2"

Cena de
Divulgação
Cena de "Frozen 2"

Como a magia é a marca registrada da empresa, as experiências mágicas também se fazem presente nos negócios, tanto que a novidade da 12ª edição do evento é um auditório inspirado no castelo de “Frozen”. Nele o público terá uma experiência sensorial com aromas, sons e paleta cor de “Frozen 2”, próxima estreia da Walt Disney Animation Studios, que chega aos cinema brasileiro no dia 02 de janeiro de 2020.

“Lugar Incomum” explora Israel na nova temporada

undefined
Divulgação/ Multishow

Didi Wagner explora Israel na nova temporada de “Lugar Incomum” no Multishow

A atração do Multishow, “Lugar Incomum” está de cara nova, ou melhor, com lugar novo nesta temporada  que vai ao ar nas segundas-feiras, às 18h. O ponto turístico de Didi Wagner desta vez é Israel.

Por lá, a apresentadora vai mergulhar na cultura local, além de que passar pelos principais lugares do País como Tel Aviv, Jerusalém, Mar Morto, o Deserto Negev, o Kibutz Ein Gedi e as ruínas das cidades mais antigas do mundo. 

Isabella Santoni e a relação com a menstruação

Isabella Santoni
Divulgação/ Index
Isabella Santoni

Em evento para uma marca de calcinhas absorventes, em São Paulo, Isabella Santoni resolveu quebrar o tabu relacionado ao tema menstruação.

Você viu?

Na ocasião, a atriz da Globo falou sobre sua relação com o ciclo natural feminino, ressaltando a importância de olhar para si mesmo durante esse período tão íntimo. "Eu sinto que a menstruação é um momento em que o corpo pede para a mulher parar e se conectar com ela mesma", começou ela.

"A gente sente dor, não dá vontade de fazer as coisas. Eu me escuto, cuido do meu corpo. A menstruação serve para a gente se escutar, eu sinto isso. Mas ao mesmo tempo eu não deixo de fazer nada do que eu gosto. Não deixo de surfar, por exemplo. Em Noronha, eu virei o ano no ápice da menstruação, levei o meu biquíni absorvente e isso não foi uma questão para mim. É importante poder falar menstruação, desmistificar. É preciso falar sobre esse assunto", desabafou a artista.

Nova data de "Sterblitch não tem um talkshow"

Eduardo Sterblitch em cena da peça
Eduardo Valentim
Eduardo Sterblitch em cena da peça

A peça de Eduardo Sterblitch, "Sterblitch não tem um talkshow",  em São Paulo, passou por mudanças em sua grade de programação.

Por conta de compromissos do humorista com a Rede Globo , sua atração será apresentada às quintas-feiras. Portanto, quem quiser assistir Edu, pode se programar para os dias 18 e 25 de abril e 02 de maio.

Muito mais sobre a  Expo Disney 2019

Thanos
Divulgação
Thanos

Além da experiência “Frozen”, o evento de novidades Disney, que contará com cobertura especial da reportagem do iG Gente para mostrar o que tem de melhor na feira, os convidados também poderão se divertir com outros personagens da marca.

O espaço será todo personalizado para deixar claro que a magia continuará intensa nos próximos passos do Mickey. Por lá os visitantes terão experiências imersivas de Star Wars e vilões Disney. A diversão também conta com àrea de Toy Story Land, Meet&Greet com as princesas e uma atração interativa dedicada a nova produção original do canal na América Latina: “Disney Bia”.

Leia também: Plataforma de streaming da Disney será lançada em novembro, diz jornal

Nas duas praças de alimentação do Expo Disney 2019 , a ansiedade do público pelos próximos lançamentos deste ano, “Aladdin” e “Vingadores: Ultimato”, irá aumentar com os ambientes totalmente dedicado a essas atrações. Além disso, vai ser fácil de deparar com Thanos, que terá uma estátua de 4,5m no pavilhão, e outros personagens icônicos do universo Marvel que também serão representados por réplicas espalhadas pelo local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!