Seu sobrenome a precede, sua beleza está no DNA, sua causa é reflexo do amor por seu filho e o sucesso é fruto de seu próprio trabalho duro. Isabel, irmã de Ana Hickmann, é um dos grandes destaques da São Paulo Fashion Week deste ano - que acontece entre os dias 22 e 27 de abril. Mesmo fazendo carreira no mesmo ofício que catapultou sua irmã ao estrelato, ela foge das sombras e percorre seu caminho.

Leia também: Ana Hickmann posta raro clique do bumbum e se surpreende com reação na web

Isabel Hickmann é grande voz na causa do lábio leporino
Divulgação
Isabel Hickmann é grande voz na causa do lábio leporino

Apostando em madeixas mais curtas, que resvalam na forte tendência andrógina da temporada, a irmã de Ana Hickmann pode não ser o corpo da família, mas é a voz.

Leia também: Ana Hickmann rebate comentário contra Moro e faz crítica velada a Lula

Após seu filho, Francisco, nascer com lábio leporino , condição congênita que afeta a estética, a fala e alimentação da criança, ela tornou-se uma voz ativa na causa.

Isabel e seu filho
Reprodução / Instagram

Isabel Hickmann com seu filho, Francisco

Em suas redes sociais, ela sempre trabalha na ressignificação da maneira como a condição é vista pela sociedade. Ao receber apoio de matriarcas que também tiveram filhos com lábio leporino, Isabel sempre comenta: “Marca mais charmosa de uma força que vai além”.

Além disso, em suas redes, ela sempre busca ressaltar a necessidade de trazer a causa para um campo mais visível e fazer com que a necessidade instigue médicos a trabalharem em novos tratamentos para a fissura labiopalatina e outras anomalias craniofaciais.

“É o saber da importância e da dificuldade que temos em tornar visível e crível o nosso trabalho diário”, disse a modelo em posicionamento recente, que recebeu apoio de inúmeras internautas e mães que passam/passaram pela mesma dificuldade com seus filhos.

  • Homenagem póstuma!

Biu Roque, conhecido por dominar gêneros musicais regionais de pernambuco, morreu em 2010 - antes mesmo de lançar seu primeiro álbum, que ficou pronto em 2009. Em homenagem a ele, o Sesc Vila Mariana apresentará neste sábado (20) e domingo (21) canções de seu projeto, aproveitando a oportunidade para homenageá-lo.

Você viu?

Revezando os vocais estarão: Alessandra Leão, Siba, Renata Rosa, Mestre Anderson Miguel e os dois filhos de Biu Roque: Mané Roque e Maíca Soares.

  • Uma nova rainha da música?

Inacy. Este é o novo nome que pretende dominar as paradas musicais. Unindo ritmos jamaicanos e influências eletrônicas, a cantora lançou recentemente seu EP de estreia de nome homônimo ao seu. Com seis faixas inéditas, o carro-chefe é Preto é Luz , que mescla o R&B ao Soul. 

Como muitos artistas do underground, como Liniker, Linn da Quebrada e MC Soffia, Inacy chega se auto-intitulando “um brado de negritude, força e afeto”.  Todas as faixas de seu EP estão disponíveis nas plataformas de streaming e no Youtube.

  • O bom filho à casa torna
Roger passou 11 anos na Record e agora retorna às telas da Globo
Reprodução / Instagram
Roger passou 11 anos na Record e agora retorna às telas da Globo

Em 1995 Roger Gobeth estreou na Globo em “Malhação”. 24 anos após sua estreia, o ator retornou à mesma trama recentemente, agora sob o papel de Luiz Peixoto, um policial.

Sendo um homem personagem autoritário e que não vê problemas em usar a força para solucionar os problemas, o autor da novela, Emanuel Jacobina, pretende mostrar os contrastes de caráter dos policiais com a atuação de Roger Gobeth.

  • A fábrica não pode parar!
Série terá nova temporada em breve
Divulgação
Série terá nova temporada em breve

O inverno chegou, todos sabemos, mas a produção não pode parar. Após um ótimo retorno do público, a HBO está preparando uma nova temporada da série “O Jardim de Bronze”, prometida para estrear em 9 de junho, às 21h00, no canal de TV a cabo.

Alguns teasers e imagens já foram divulgados. Nesta nova fase da produção, o ator Joaquín Furriel  continua no papel de Fabián Danubio, que agora investigará um caso que o detetive César Doberti (Luis Luque) deixou aberto enquanto se dedicava exclusivamente a procurar por Moira (Maite Lanata), sua filha.

  • + Sobre Isabel Hickmann
Isabel Hickmann é destaque no fashion week de São Paulo
Divulgação
Isabel Hickmann é destaque no fashion week de São Paulo

Leia também: Ana Hickmann usa Instagram para prestar última homenagem ao pai

Considerada o “corpo da temporada” por veículos de moda algumas vezes, a irmã de Ana Hickmann terá um novo desafio: ser a voz da temporada. Com presença marcada no São Paulo Fashion Week deste ano, a modelo carrega a dificuldade de conscientizar pessoas sem falar nada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!