Juliana Paes já passou pela correria de Carnaval, onde foi musa de camarote e brilhou à frente da bateria da grande Rio. Neste domingo, a atriz publicou uma imagem de divulgação de sua linha de lingerie e abalou a web com seu clique.

Juliana Paes posa de lingerie e exibe corpo escultural na web
Reprodução/Instagram
Juliana Paes posa de lingerie e exibe corpo escultural na web

Leia também: Juliana Paes dispensa calcinha par curtir desfiles na Sapucaí

De calcinha e sutiã bordô, Juliana Paes apareceu sensual com o cabelo molhado. Na legenda, ela ainda brincou: “O crush tá vindo, aja naturalmente”.

Dona de um corpo escultural, ela recebeu diversos elogios no Instagram: “belas curvas”, “corpão lindo” e “perfeição te define” foram algumas das mensagens.

Juliana era figura carimbada na folia, mas nos últimos acabou ficando só nos bastidores. Em 2018, porém, ela voltou com tudo como Rainha de Bateria da Grande Rio. O motivo foi seu sucesso na televisão com a personagem Bibi Perigosa, de “A Força do Querer”. Ela então foi convidada pela agremiação  de Duque de Caxias para desfilar e fechou um contrato de dois anos, completados em 2019.

Você viu?

Leia também: Grande Rio é digna de nota dez no quesito musas, com muita sensualidade

Não se sabe ainda se ela retornará para a Avenida em 2020, mas ela tem tudo para voltar a fazer sucesso nos próximos meses. Isso porque a atriz retorna ao horário nobre nos próximos meses com “ A Dona do Pedaço ”, nome provisório da nova novela de Walcyr Carrasco.

Ela viverá a protagonista Maria, que foge da família grávida e, no Rio de Janeiro batalha para sustentar a filha, que na segunda fase será vivida por Agatha Moreira. Ela voltará também a trabalhar com Paolla Oliveira, com quem dividiu o protagonismo da trama de Glória Perez, e com quem teve um pequeno atrito nos bastidores.

Leia também Pouca roupa, simpatia e selinho: a passagem de Juliana Paes pela Grande Rio

O elenco de “A Dona do Pedaço”, que ainda não foi todo divulgado, terá ainda Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira, que viverá o interesse amoroso de Juliana Paes na trama. A novela tem previsão de estreia para maio, substituindo “O Sétimo Guardião”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!