A mais nova rainha de bateria da Grande Rio é uma velha conhecida de todos nós e da prórpia escola: Paolla Oliveira. Em suas redes sociais, a atriz disse que estará no posto em 2020.

Leia também: Erika Januza fala sobre boatos de ser rainha da Grande Rio: "Constrangida"

Paolla Oliveira confirma que estará de volta ao posto de rainha de bateria da Grande Rio
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira confirma que estará de volta ao posto de rainha de bateria da Grande Rio


"Quanto amooooor!!! Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da @GrandeRio. Amo Carnaval, amo aquela energia, cores, amo a união que só o Carnaval nos proporciona", começou Paolla Oliveira em seu texto.

Leia também: Em clima de Carnaval, Juliana Paes deixa o bumbum à mostra em novo clique

Você viu?

"Foram dois anos de muita alegria, muito suor e muitoooo samba. De repente aparecem esses posts cheio de carinho e #VoltaPaolla. Daí o coração balança... Esse post é um agradecimento a todos os vídeos, pedidos e manifestações de acolhimento da turma da Grande Rio , meus fãs, a galera que curte Carnaval... E pra dizer que EU ACEITOOOOO... Muito feliz e muito animada. Que venha #Carnaval2020!!! Obrigada pelo carinho de todos", completou ela.


Paolla foi rainha de bateria da escola em 2009 e 2010. Em seu último ano na verde e vermelho, a agremiação conquistou o vice campeonato, melhor colocação que já teve no carnaval.

Leia também: Sete vezes em que Paolla Oliveira surpreendeu o público ao mudar de visual

Paolla Oliveira entra no posto no lugar de Juliana Paes, que foi rainha em 2019 e 2018, recebendo a faixa de Paloma Bernardi. Já é tradição da escola de samba do Rio trocar sua rainha a cada dois anos.Cris Vianna, Ana Furtado, Carla Prata, Christiane Torlone, entre outras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!