Durante o mês de março, os atores Cristiane Wersom e Pedro Bosnich protagonizam juntos dois espetáculos. Trata-se de "Na Cama" e "O Bosque Soturno", que estreiam nesta terça (19) e na próxima quarta (20), respectivamente, no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro.

Cristiane Wersom e Pedro Bosnich estreiam duas peças juntos em março
Divulgação
Cristiane Wersom e Pedro Bosnich estreiam duas peças juntos em março

Leia também:  Musicais em alta! Confira estreias e o que esperar desse gênero teatral em 2019

Enquanto a peça "Na Cama" traz Cristiane Wersom e Pedro Bosnich como um casal que se conheceu numa festa, e, poucas horas depois, está num quarto de motel dividindo não só os lençóis, mas também anseios, verdades, sentimentos e fantasias, em "O Bosque Soturno" os dois atores são irmãos, e estão empacotando itens e para liberar um imóvel, e o momento acaba sendo propício para segredos e revelações. 

"Na Cama" é uma peça escrita pelo chileno Julio Rojas, sob a direção de Renato Andrade. A chegada no Rio de Janeiro, no Teatro dos Quatro, acontece depois de realizadas duas temporadas em São Paulo. Já "O Bosque Soturno" é traduzido e adaptado pelo dramaturgo Flávio Morais, e a direção ficou nas mãos de Otávio Martins.

Blacklist

Sexta temporada de Blacklist estreia no AXN
Divulgação
Sexta temporada de Blacklist estreia no AXN

A sexta temporada de "Blacklist" estreia nesta quinta (21) no AXN. A temporada é imersa em reviravoltas, característica pela qual a série é conhecida, e começa a partir da revelação de que Raymond “Red” Reddington (James Spader) não é quem diz ser, e as consequências que isso causa aos outros personagens, e sua relação com Elizabeth Keen (Megan Boone) fica dividida.  Diego Klattenhoff, Harry Lennix, Amir Arison, Mozhan Marnò e Hisham Tawfiq também fazem parte do elenco.

Lorelay Fox no "Superbonita"

Lorelay Fox integra grupo de jorados no programa
Divulgação
Lorelay Fox integra grupo de jorados no programa "Superbonita"

A drag queen e youtuber Lorelay Fox passou a integrar o grupo de jurados do "Superbonita", da GNT. Lorelay vai avaliar as provas envolvendo maquiagem artística. O programa "Superbonita" é comandado por Karol Conka e Giovanna Ewbank, e a nova temporada estreou no último sábado (16). Sobre sua participação no programa, Lorelay declarou: “É uma conquista pessoal e um aprendizado imenso poder compartilhar essa experiência com os ícones que são o Renner, Karol e Gio, que me ensinaram tanto durante esse processo intenso”.

Se eu fechar os olhos agora

Antonio Fagundes interpreta Ubiratan
Divulgação/TV Globo
Antonio Fagundes interpreta Ubiratan

Antonio Fagundes dá vida ao misterioso Ubiratan na minissérie "Se Eu Fechar os Olhos Agora", a nova aposta do Globoplay, prevista para ser lançada em abril.  "Ele tem uma tristeza, uma amargura, um sofrimento que acho impossível de apagar pelas coisas que ele passou, que são muito difíceis de esquecer”, declarou o ator, sobre seu personagem.

A trama da série gira em torno de Ubiratan, que esconde de todos a verdadeira razão por viver em São Miguel, cidade fictícia do interior do Rio de Janeiro, e de outro mistério que toma conta da população: o que realmente aconteceu com a jovem Anita (Thainá Duarte), que foi assassinada no lago.

Você viu?

Leia também: Musical "Billy Elliot" estreia em São Paulo e promete emocionar público

Fazer o quê?

Iasmin lança clipe de Fazer o quê?
Felipe Adatti
Iasmin lança clipe de Fazer o quê?

A cantora Iasmin aproveitou o mês das mulheres para lançar o clipe de Fazer o quê? , voltado à independência e ao poder feminino. O clipe foi lançado no YouTube na última sexta-feira (15). “Embora a canção retrate uma persona feminina, contemporânea, com sonhos, rotina e tudo mais, a mensagem vai além de gênero, pode alcançar a identificação de todo mundo”, a cantora declarou. O próximo lançamento de Iasmin será o single Sadô , ainda sem data prevista.


Marinheiro

undefined
Rodrigo Branco

Trilha do mar lança clipe Marinheiro

Outro clipe lançado na última sexta-feira (15) foi Marinheiro , com direito a letra em português e espanhol. O clipe pertence ao duo Trilha do Mar, formado pela brasileira Suzana Ruiz e pela francesa Mathilde Rousseaux.  “Nós temos um olhar para o simples, a beleza na imperfeição, o risquinho fora do desenho. Isso faz parte do processo de criação das músicas, tentar fugir do óbvio", declarou Suzana. Mathilde falou sobre "Amanhecendo", o EP do qual Marinheiro faz parte: "As letras falam sobre apreciar as sutilezas à nossa volta, a atenção à natureza e os encontros que se dão ao longo do caminho”.


Cristiane Wersom e Pedro Bosnich falam sobre os espetáculos

Cristiane Wersom e Pedro Bosnich em
Divulgação
Cristiane Wersom e Pedro Bosnich em "O Bosque Soturno"

Os atores se manifestaram a respeito dos espetáculos que estão prestes a estrear. Sobre a peça "Na Cama", Bosnich declarou: “O roteiro é leve e despretensioso, mas ao mesmo tempo muito tocante e cheio de emoção. É um prazer ver as reações do público durante a peça”.

Leia também: Camilla Camargo retorna ao teatro e não descarta carreira musical: "Quem sabe?"

Já a atriz Cristiane Wersom falou sobre sua atuação em "O Bosque Soturno": "Eu saí de uma escola de arte dramática, mas com certeza sempre fiz mais comédias. No entanto, fazer drama é muito bom e tenho poucas oportunidades para tal. 'O Bosque Soturno' é um como estar de volta às artes dramáticas e está sendo uma experiência incrível”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!