Tamanho do texto

Várias atrações da emissora ganham novas temporadas, como "Saia Justa" e "Que seja doce". Comemoração de cinco anos do programa "The Noite" e série "Whiskey Cavalier" são outros destaques da coluna bastidores

A GNT apostou em várias novidades em sua grade de programação para o mês de março, com direito a atrações ganhando novas temporadas e programas inéditos integrando a grade. 

Juliana Coutinho/GNT
"Saia Justa" estreia nova temporada na GNT

Leia também: Dez melhores séries e programas do GNT que estão abaixo do radar do público

Dentre as atrações da GNT que ganham novas temporadas em março, está o programa "Que Seja Doce", cuja quinta temporada chega à emissora na próxima segunda (11). Além disso, a apresentadora  Rita Lobo  leva novidades à temporada do "Cozinha em Prática", que também estreia no dia 11. “Tempero de Família”, apresentado por Rodrigo Hilbert, também é uma atração da emissora que ganha nova temporada.

“Perto do Fogo”, com o chef Felipe Bronze e "Papo de Segunda", com Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco navegando sobre política, sexualidade, trabalho, ciência, relacionamentos, também são estreias da emissora.

Papo de Segunda, no GNT
Juliana Coutinho/GNT
Papo de Segunda, no GNT

Já na próxima terça (12), “Lugar de Criança” estreia a segunda temporada. "Santa Ajuda" e "Decora" também integram as atrações que ganham nova temporada.

O programa " Saia Justa " tem a nova fase estreando na emissora na próxima quarta-feira (13). As apresentadoras do "Saia Justa" são Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, e elas continuam com a missão de ampliar as diferentes vozes femininas no Brasil.  “Chegadas e Partidas” e "Superbonita" também ganham novas temporadas.

"Meditation Park" chega aos cinemas em 11 de abril

Divulgação
"Meditation Park"

Em homenagem ao dia das mulheres, que ocorreu na última sexta (8), o filme "Meditation Park" teve o seu cartaz divulgado. Dirigido por Mina Shum,  o long aborda temas como a independência financeira, valores familiares, amizade, mulher na terceira idade e o feminismo, e é estrelado por Sandra Uh ("Grey’s Anatomy") e Cheng Pei Pei ( "O Tigre e o Dragão"). "Meditation Park" chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril. 

Leia também: Programas de TV que valorizam a multiplicidade feminina

"Whiskey Cavalier" e a espionagem

Divulgação
"Whiskey Cavalier" estreia na Warner

Na próxima segunda (11) às 21h40, estreia "Whiskey Cavalier", série de espionagem da Warner . Protagonizada por Scott Foley ("Scandal"), a produção gira em torno do agente do FBI, Will Chase, designado para uma missão que ao lado da misteriosa Frankie (Lauren Cohan), uma misteriosa agente da CIA, logo após o rompimento de um relacionamento. Com humor e ação, a nova série da Warner explora o relacionamento dos dois e seus respectivos trabalhos com a espionagem.

5 anos de "The Noite"

Gabriel Cardoso/SBT
"The Noite" completa 5 anos

A equipe do programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili no SBT , aproveitou os 5 anos da atração com uma festa pra lá de glamourosa, intitulada “The Noite Awards”.  Além dos membros da equipe, vários famosos apareceram na festa temática para prestigiar a comemorar a nova temporada do programa, que se inicia em 2019.  Padre Fábio de Mello, Carlos Alberto de Nóbrega, Duda Nagle, Mamma Bruschetta e Leão Lobo foram alguns dos famosos que compareceram na premiação, que consiste em categorias como Revelação Bombástica, Melhor Quadro e Melhor Susto. A exibição do programa comemorativo será nesta segunda-feira (11).

Atrações inéditas na GNT em março

Atrações inéditas na grade da GNT em março
Trícia Vieira/GNT
Atrações inéditas na grade da GNT em março

Além das novas temporadas de atrações que já faziam parte da grade da emissora, alguns programas fazem sua estreia no canal. É o caso, por exemplo, do programa “Credo, que Delícia!", comandado pelos youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca. O programa é um game show de confeitaria para amadores, e estreia na próxima sexta (15). 

Leia também: Nova série do GNT, “Desnude” desbrava os desejos sexuais femininos

O reality show “ Me Deixa Dançar ” também estreia na GNT no dia 15. Sob o comando de Justin Neto e Lorena Improta, a atração "Me Deixa Dançar" consiste na disputa de 13  participantes que amam dançar, pelo prêmio de R$ 15 mil.