A GNT apostou em várias novidades em sua grade de programação para o mês de março, com direito a atrações ganhando novas temporadas e programas inéditos integrando a grade. 

Juliana Coutinho/GNT
"Saia Justa" estreia nova temporada na GNT

Leia também: Dez melhores séries e programas do GNT que estão abaixo do radar do público

Dentre as atrações da GNT que ganham novas temporadas em março, está o programa "Que Seja Doce", cuja quinta temporada chega à emissora na próxima segunda (11). Além disso, a apresentadora  Rita Lobo  leva novidades à temporada do "Cozinha em Prática", que também estreia no dia 11. “Tempero de Família”, apresentado por Rodrigo Hilbert, também é uma atração da emissora que ganha nova temporada.

“Perto do Fogo”, com o chef Felipe Bronze e "Papo de Segunda", com Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco navegando sobre política, sexualidade, trabalho, ciência, relacionamentos, também são estreias da emissora.

Papo de Segunda, no GNT
Juliana Coutinho/GNT
Papo de Segunda, no GNT

Já na próxima terça (12), “Lugar de Criança” estreia a segunda temporada. "Santa Ajuda" e "Decora" também integram as atrações que ganham nova temporada.

O programa " Saia Justa " tem a nova fase estreando na emissora na próxima quarta-feira (13). As apresentadoras do "Saia Justa" são Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, e elas continuam com a missão de ampliar as diferentes vozes femininas no Brasil.  “Chegadas e Partidas” e "Superbonita" também ganham novas temporadas.

Você viu?

"Meditation Park" chega aos cinemas em 11 de abril

undefined
Divulgação

"Meditation Park"

Em homenagem ao dia das mulheres, que ocorreu na última sexta (8), o filme "Meditation Park" teve o seu cartaz divulgado. Dirigido por Mina Shum,  o long aborda temas como a independência financeira, valores familiares, amizade, mulher na terceira idade e o feminismo, e é estrelado por Sandra Uh ("Grey’s Anatomy") e Cheng Pei Pei ( "O Tigre e o Dragão"). "Meditation Park" chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril. 

Leia também: Programas de TV que valorizam a multiplicidade feminina

"Whiskey Cavalier" e a espionagem

Divulgação
"Whiskey Cavalier" estreia na Warner

Na próxima segunda (11) às 21h40, estreia "Whiskey Cavalier", série de espionagem da Warner . Protagonizada por Scott Foley ("Scandal"), a produção gira em torno do agente do FBI, Will Chase, designado para uma missão que ao lado da misteriosa Frankie (Lauren Cohan), uma misteriosa agente da CIA, logo após o rompimento de um relacionamento. Com humor e ação, a nova série da Warner explora o relacionamento dos dois e seus respectivos trabalhos com a espionagem.

5 anos de "The Noite"

Gabriel Cardoso/SBT
"The Noite" completa 5 anos

A equipe do programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili no SBT , aproveitou os 5 anos da atração com uma festa pra lá de glamourosa, intitulada “The Noite Awards”.  Além dos membros da equipe, vários famosos apareceram na festa temática para prestigiar a comemorar a nova temporada do programa, que se inicia em 2019.  Padre Fábio de Mello, Carlos Alberto de Nóbrega, Duda Nagle, Mamma Bruschetta e Leão Lobo foram alguns dos famosos que compareceram na premiação, que consiste em categorias como Revelação Bombástica, Melhor Quadro e Melhor Susto. A exibição do programa comemorativo será nesta segunda-feira (11).

Atrações inéditas na GNT em março

Atrações inéditas na grade da GNT em março
Trícia Vieira/GNT
Atrações inéditas na grade da GNT em março

Além das novas temporadas de atrações que já faziam parte da grade da emissora, alguns programas fazem sua estreia no canal. É o caso, por exemplo, do programa “Credo, que Delícia!", comandado pelos youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca. O programa é um game show de confeitaria para amadores, e estreia na próxima sexta (15). 

Leia também: Nova série do GNT, “Desnude” desbrava os desejos sexuais femininos

O reality show “ Me Deixa Dançar ” também estreia na GNT no dia 15. Sob o comando de Justin Neto e Lorena Improta, a atração "Me Deixa Dançar" consiste na disputa de 13  participantes que amam dançar, pelo prêmio de R$ 15 mil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!