"Eu foquei muito no amor, é o que eu quero transmitir para o meu público”. É com esta frase que a cantora Clau, de 22 anos de idade, expressa o sentimento que permeia todas as quatro faixas de seu novo EP intitulado “Vem K”. Lançado na última sexta-feira (15), o projeto une versos de rap ao beat do R&B. À coluna, ela falou sobre o momento de sua carreira, perspectivas futuras e sonhos profissionais.

Clau fala sobre novo EP,
Reprodução/Instagram
Clau fala sobre novo EP, "Vem K"

Leia também: Anitta, Ivete Sangalo e Claudia Leitte lançam músicas para emplacar hit na folia

“Eu estava gravando música faz tempo, eu não só não sabia em qual formato ia lançar. Como criou-se um hiato de meses sem conteúdo nenhum conteúdo, optamos por um EP para matar a vontade da galera”, inicia Clau sobre o processo de produção.

Sobre como chegou ao resultado final, a cantora demonstra anseio. “Foram várias reuniões, encontros de juntar a galera e ter ideias. E por mais que a composição surja de outro artista, eu sempre trago a música para o meu universo, deixo ela com a minha cara para que o público me veja nela”.

O primeiro EP da artista, “Relaxa”, emana romantismo, questionada sobre o diferencial do novo projeto, que também envereda pelo mesmo caminho, ela explica que “ Vem K ” é uma continuação e que o ineditismo está em sua evolução como artista.

“As músicas novas não apresentam um rompimento do primeiro EP, quem acompanha meu trabalho conseguirá ver. O que dá para notar é o meu crescimento, meu amadurecimento na forma de compor, de cantar”.

Anitta no esquema

Clau fala sobre Anitta
Reprodução/Instagram
Clau fala sobre Anitta

Empresariada por Anitta , por onde passa o nome da cantora é relacionado a ela. Sobre a experiência de ter sua carreira gerenciada por um dos maiores nomes da música, a artista não pestaneja: “Ela é uma das pessoas que cuidam da minha carreira, mas também é uma das essenciais, principalmente, na época de ‘Relaxa’. Ela me ajudou a ver como o mercado funciona e como obter resultados”.

Você viu?

Sobre ter seu nome atribuído à Anitta por onde passa, a artista reconhece seu espaço na música e leva a correlação como homenagem. “Eu não acho ruim, o nome dela é grandioso, eu tenho plena consciência que estou no começo e as pessoas me relacionarem é normal”.

Embaixadora

Zendaya é a nova embaixadora da Lancôme
Divulgação
Zendaya é a nova embaixadora da Lancôme

A cantora e atriz Zendaya, conhecida por trabalhos como "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" e "O Rei do Show", integrou o time de embaixadoras da Lancôme, uma marca francesa de cosméticos. Zendaya alavancou a sua carreira na mídia a partir do momento em que protaginizou a série "No Ritmo", da Disney. Quanto ao novo cargo como embaixadora, a atriz chegou a declarar: "É uma grande honra poder representar Lancôme e fazer parte de uma incrível seleção de mulheres icônicas".

Leia também: Dez artistas empoderados que estão trazendo a diversidade para a música

Capitão Kirk em "The Big Bang Theory"

Divulgação
"The Big Bang Theory" conta com participações especiais na última temporada

A série "The Big Bang Theory" vai contar com uma participação especial em sua última temporada. Trata-se de William Shatner, intérprete do Capitão Kirk na série "Star Trek". O episódio que conta com a participação do ator ganhou o título de "The Dungeons & Dragons Vortex".

A trama do episódio se desenrola a partir do momento em que os protagonistas da série descobrem que há uma partida do jogo de RPG "Dungeons & Dragons" envolvendo várias celebridades. Além de Shatner, o especial conta com a participação do ator Joe Manganiello ("True Blood"), o diretor Kevin Smith ("Pânico 3") e Kareem Abdul-Jabbar, jogador da NBA.

Mamonas Assassinas ganham coleção de moda

Coleção de moda inspirada nos Mamonas Assassinas
Leandro Tumenas
Coleção de moda inspirada nos Mamonas Assassinas

A Reserva lançou uma coleção inspirada na banda Mamonas Assassinas, que fez sucesso nos anos 1990 com músicas que fugiam do convencional. A pré-venda das peças aconteceu na última sexta-feira (22), enquanto  a chegada das peças nas lojas físicas da marca em questão acontece nesta segunda (25). A estética das peças é baseada na contracapa do único álbum de estúdio lançado pela banda composta por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel e Sérgio Reoli. O CD foi lançado em 1995, com o nome da própria banda.

Leia também: Cleo e outros herdeiros da música brasileira buscam sucesso longe das raízes

Clau rumo ao futuro

Clau fala sobre próximos projetos
Reprodução/Instagram
Clau fala sobre próximos projetos

Sempre trazendo pitadas de R&B e rap para a cena pop, Clau atualmente se vê totalmente focada em divulgar seu novo projeto musical. Porém, olhando para o futuro, a cantora almeja grandes feitos: “Tenho sonhos de lançar álbuns, viajar o brasil mostrando a minha música, conhecer o público que me ouve, chegar em uma certa idade, olhar para trás me ver com carinho e orgulho”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!