O feriado de carnaval será em março, mas os artistas já estão lançando músicas para estourar na folia. Depois de Qualidade de Vida , de Simone e Simaria em parceria com Ludmilla , outras celebridades querem bombar nos bloquinhos pelo Brasil.

Anitta e Kevinho lançam
Reprodução/Instagram
Anitta e Kevinho lançam "Terremoto"


Anitta, Ivete Sangalo, Lexa e Claudia Leitte fizeram a alegria dos fãs com as canções e clipes divulgados nesta semana e acirraram a disputa pelo hit de carnaval deste ano.

Ivete Sangalo lança terceiro clipe do EP “Carnaval com Ivete”

Ivete Sangalo lança nesta quinta (31) o clipe do medley Oba, Se Joga/Lambada da Delícia/Cadê Meu Coco , gravado em São Paulo. O vídeo integra o EP “Carnaval com Ivete – Live Experience”.

O clipe da última faixa do EP, que vai contar com participação de Claudia Leitte, será divulgado dia 7 de fevereiro.


Leia também: Confira o novo EP de Ivete Sangalo: "Carnaval com Ivete - Live Experience" .

Claudia Leitte fala de saudade

A baiana se uniu ao cantor Hungria Hip Hop e apresentou ao público a música Saudade . A data de lançamento não poderia ser mais emblemática: 30 de janeiro, considerado o Dia Nacional da Saudade.

O clipe foi gravado no Pelourinho, em Salvador, e relembra a visita de Michael Jackson ao Brasil, ocasião em que ele cantou They Don't Care About Us com o bloco Olodum, em 1996.

Você viu?

Em formato de cinema, aborda também os tempos em que a musa era vocalista da banda “Babado Novo” e a passagens marcantes de seus 18 anos de carreira.


Anitta + Kevinho = Terremoto

Terremoto é resultado da primeira parceria entre Anitta e Kevinho, e será lançada nesta sexta (1º).  O clipe é nostálgico e se inspira no hit I'll Still in Love , de Sean Paul e Sasha, feito em 2002.

Anitta e Kevinho em clipe de
Reprodução/Instagram
Anitta e Kevinho em clipe de "Terremoto"


Neste dia 31, a cantora publicou um vídeo em que a divulgação da nova música aparece em uma tela de computador antigo e em formato de comunidade da antiga rede social “Orkut”. “Hoje meia noite sai a música. Amanhã meio dia sai o clipe. Vamos de "Terremoto" com Kevinho que eu não vou deixar faltar música pra gente dançar esse carnaval”, declarou Anitta.

Leia também: Prontas para a folia! Musas se preparam para o Carnaval .

Lexa dança muito em Só Depois do Carnaval

A Lexa apostou no clipe que faz referência a baile na rua para fazer sucesso na folia . A música e o vídeo de Só Depois do Carnaval foram divulgados nesta quinta-feira (31). A gravação foi realizada no Jardim Ibirapuera, na capital paulista.


“É um funk 150 bpm muito divertido, que fala sobre as coisas que acontecem nessa época do ano. Essa gravação é um sonho que eu estou realizando, porque sempre quis colocar o meu carnaval num clipe”, declarou a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!