Aos 31 anos de idade, o ator Ronny Kriwat coleciona bons papéis em seu currículo, celebra 10 anos de carreira e se prepara para um novo desafio: dar vida a Eliseu, sucessor de Elias, na nova trama da Record TV , “Jezabel”. Ao iG Gente o artista conversou sobre seu atual momento, preparativos para a produção religiosa e muito mais.

Leia também: Record começa 2019 com série de terror focada em lendas urbanas

Ronny Kriwat celebra 10 anos de carreira
Divulgação
Ronny Kriwat celebra 10 anos de carreira

Sobre a experiência de participar da nova atração da emissora, “ Jezabel ”, Ronny Kriwat não esconde a felicidade. “Muito legal, a equipe e o elenco são muito unidos, todo mundo querendo fazer o melhor. Vai ficar muito bonita a macrossérie”.

Leia também: Record TV tenta blindar talentos da Globo, mas não sabe o que fazer com eles

Ao dissertar sobre o seu papel, ele expressa comprometimento: “Eliseu é o sucessor de Elias, um profeta com extrema importância na história. É uma responsabilidade muito grande interpretá-lo. Era um líder, então vou tentar agregar essa característica de liderança, além da firmeza no olhar e o modo de falar”.

A vida além Record TV

Celebrando uma década no ramo do entretenimento, o ator já viveu altos e baixos. Sobre os momentos que sempre terão um lugar guardado em seu coração, ele serve uma colher de nostalgia. “Acredito que o início da profissão. Esse ano completo 10 anos de carreira e até hoje lembro da minha primeira novela, inclusive das cenas que gravei no primeiro dia”.

Tendo atuado em novelas da Rede Globo e da Record TV , Ronny também têm sido destaque na TV por assinatura. Sobre sua participação em “Rio Heroes”, da Fox , ele emana satisfação: “Adorei ter feito as duas temporadas! Daqui a pouco deve ir ao ar a segunda. É uma história que cativa o telespectador, sempre ficando com gostinho de quero mais”. (continua no último destaque).

RPM abre o jogo na RedeTV!

RPM fala sobre nova fase na RedeTV!
Crédito/Foto: Andrea Dallevo
RPM fala sobre nova fase na RedeTV!

O “Ritmo Brasil” deste sábado (23), que vai ao ar às 19h30, na RedeTV! , recebe os integrantes da nova formação da banda RPM: Luiz Schiavon, Fernando Deluqui, PA e Dioy Palone.

O grupo, que embalou os anos 80 com o hit Olhar 43, passou por mudanças após a saída do vocalista Paulo Ricardo, em 2017. Durante bate-papo com Faa Morena, Luiz Schiavon, fundador do RPM, comenta sua relação com o ex-vocalista e a transição para a carreira solo: “Conheci o Paulo quando tínhamos 18, 20 anos e nós traçamos um caminho muito legal. Ele optou por seguir uma carreira pessoal que eu apoio, sou admirador dele”.

Você viu?

Mundo fashion a todo vapor!

Carol Trentini estrela nova campanha publicitária
Gui Paganini
Carol Trentini estrela nova campanha publicitária

 Ícone da moda, a modelo Carol Trentini se juntou a um poderoso time de celebridades durante bastidores de nova campanha. Além da loira, nomes como Dani Calabresa, Fiorella Mattheis, Jeniffer Nascimento e Marina Morena integram a trupe escalada pela Arezzo para figurar a nova campanha da grife de acessórios. A turma foi fotografada por Gui Paganini, durante um dia de ensaio realizado na capital paulista há algum tempo.

 Mãe de Bento e Benoah, Carol Trentini é considerada uma das maiores top models brasileiras. Recentemente, ela foi destaque no “PopStar”, da Globo , onde surpreendeu ao demonstrar domínio vocal.

Capitã Leitte

Claudia Leitte terá roupas inspiradas em Capitã Marvel para o carnaval
Divulgação
Claudia Leitte terá roupas inspiradas em Capitã Marvel para o carnaval

A cantora Claudia Leitte, conhecida figura do carnaval, irá usar dois figurinos inspirados no uniforme da Capitã Marvel no carnaval deste ano. O primeiro deles será apresentado em um dos dias da folia de Salvador e o outro no Bloco Largadinho, em São Paulo no dia 9 de março.

Os trajes estão sendo desenvolvidos especialmente para a ocasião pelas mãos de Israel Valentim com parceria de Yan Acioli e trazem referências a uma das personagens mais poderosas do universo Marvel e um dos filmes mais aguardados do ano, "Capitã Marvel".

Cinema nacional

Cena de filme estrelado por Marina Ruy Barbosa
Divulgação
Cena de filme estrelado por Marina Ruy Barbosa

Três meses depois de estrear nos cinemas, “Sequestro Relâmpago”, novo filme de Tata Amaral, protagonizado por Marina Ruy Barbosa, chega ao Canal Brasil , na próxima terça, dia 26, às 22h00. Baseado na história real de Ana Beatriz Elorza, o longa narra o terror da vítima que ficou na mão de uma trupe de bandidos durante uma noite inteira.

Mudanças no alto escalão da Record TV!

Foto do executivo que assume direção na Record TV
Divulgação
Foto do executivo que assume direção na Record TV

Nos próximos dias Rogério Gallo assumirá a recém-criada Diretoria de Criação do Jornalismo. Em sua função, ele irá desenvolver novas atrações, quadros, formatos e experiências de consumo de conteúdo.

Com mais de 20 anos de experiência em produção, tendo atuado em algumas das principais emissoras do País, o executivo já foi vice-presidente dos canais Turner BR e também dirigiu a programação e a criação nos canais Arte 1, Rede 21, Rede Bandeirantes , Rede TV! e MTV .  Para o vice-presidente de jornalismo da emissora religiosa, Antonio Guerreiro, a contratação é um grande reforço para a equipe.

+ Ronny Kriwat e sua carreira 

Ronny Kriwat celebra 10 anos de carreira
Divulgação
Ronny Kriwat celebra 10 anos de carreira

Leia também: Por que a novela "Jesus" não conseguiu o mesmo sucesso que "Os Dez Mandamentos"?

Tendo atuado no cinema, na televisão e em plataforma de streaming, Ronny Kriwat não se prende ao meio que transmite sua arte, muito pelo contrário, o segredo está na adaptabilidade. “Cada um tem a sua linguagem, o seu jeito de transmitir a história ao público. Na minha opinião, o ideal é saber se dividir entre esses quatro meios”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!