Após o controverso cancelamento da estreia de “Boy Erased: Uma Verdade Anulada”, pela Universal Brasil, a Pandora aproveitou para catapultar o filme “O Mau Exemplo de Cameron Post”, que também traz como mote a crítica às terapias de conversão sexual.

Leia também: China ultrapassa Estados Unidos no mercado cinematográfico

O Mau Exemplo de Cameron Post
Divulgação
O Mau Exemplo de Cameron Post

Vitorioso no Festival de Sundance e exibido na Mostra de Cinema Internacional de São Paulo, o filme têm Chloë Moretz como protagonista, uma adolescente que, nos anos de 1990, é mandada para um centro de tratamento depois de ser pega beijando outra garota.

Leia também: Censura ou dificuldade na distribuição? Entenda polêmica envolvendo “Boy Erased”

Enfrentando uma disciplina severa e métodos que supostamente a farão deixar de ser gay, além disso, Cameron terá em “Jane Fonda” (Sasha Lane) e Adam (Forrest Goodluck) duas pessoas em quem confiar, e de quem se torna mais próxima. Nenhum dos dois quer abrir mão de sua identidade, o que ajudará a protagonista a se aceitar como é.

O elemento “cura gay”

O Mau Exemplo de Cameron Post
Divulgação
O Mau Exemplo de Cameron Post

Dirigido por Desiree Akhavan, “ O Mau Exemplo de Cameron Post ” surfa no elemento que compartilha com “Boy Erased”, a cura gay , e aproveita o cancelamento do longa por questões de marketing para se estabelecer no mercado cinematográfico.

Apesar existir anteriormente a “Boy Erased”, o longa de Desiree não é a primeira crítica à terapia de conversão sexual a chegar aos cinemas. Há duas décadas, “But I’m A Cheerleader” (1999), provido de tom cômico, denunciava os centros de cura gay cristão nos Estados Unidos. (continua no último parágrafo).

Campanha publicitária

O Mau Exemplo de Cameron Post
Divulgação
O Mau Exemplo de Cameron Post

Uma nova marca de maionese está tentando se capitalizar no mercado brasileiro. Com intenção de alcançar públicos diferentes, a marca convidou Luísa Sonza, Lulu Santos e Tiago Abravanel para participarem de uma campanha publicitária

 Sob o mote “o som do sabor”, eles criaram uma música a partir dos grunhidos de satisfação que as pessoas fazem ao comer algo gostoso, no caso a maionese. Segundo a assessoria, a marca já está disponível em mercados do Brasil inteiro.

Você viu?

Agito dos famosos

Na última segunda-feira (11) aconteceu famosos prestigiaram a pré-estreia do longa “Sai de Baixo”, no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo. No evento compareceram Miguel Falabella, Marisa Orth, Tom Cavalcanti ,Lúcio Mauro Filho, entre outros.

Programado para chegar aos cinemas na próxima quinta-feira (21), o longa desenrola as falcatruas de Caco (Miguel Falabella), que sempre tenta ganhar dinheiro fácil, e as confusões com sua esposa, Magda (Marisa Orth), que apesar de não ter muito QI compensa em dedicação.

No páreo pela audiência

O Mau Exemplo de Cameron Post
Divulgação
O Mau Exemplo de Cameron Post

Após investir em dramaturgia estrangeira, a TV Aparecida passará a exibir em março a novela “Bem-Aventurados”, que retrata passagens da vida de Jesus Cristo, seus milagres e parábolas.

Produzida pela Fundação Cesgranrio, a estreia acontece no dia 6 de março, às 23h00. A novela substituirá a trama “Coração Esmeralda”, cujo último capítulo vai ao ar em 1º de março.

O nome dela é sucesso!

O Mau Exemplo de Cameron Post
Divulgação
O Mau Exemplo de Cameron Post

Após lançar o viral Jenifer , grande aposta para o título de hit do carnaval, Gabriel Diniz tornou-se atração confirmada no Camarote Savaldor. O sertanejo irá se apresentar no dia 28 de fevereiro na folia baiana. Também estão confirmados no mesmo evento nomes como IZA, Dennis Dj, Steve Aoki e Wesley Safadão

"PSI" na HBO

O Mau Exemplo de Cameron Post
Divulgação
O Mau Exemplo de Cameron Post

A quarta temporada de “Psi”, série original da HBO , ganhou um novo trailer recentemente. A trama acompanhará em dez episódios os passos do psicanalista Carlo Antonini, que vai desbravar a paranoia. Marcado para estrear dia 24 de março, às 21h00, o programa têm direção de Caroline Leoni, Max Calligaris, Isabel Valiante e Fábio Mendonça.


+ Sobre “O Mau Exemplo de Cameron Post”

O Mau Exemplo de Cameron Post
Divulgação
O Mau Exemplo de Cameron Post

Leia também: "Piratas do Caribe", "Alien" e as maiores decepções do cinema em 2017

Baseado no romance homônimo de Emily M. Danforth,  “ O Mau Exemplo de Cameron Post ” será distribuído pela Pandora Filmes, e deve chegar aos cinemas no dia 18 de abril. Enquanto isso, o filme “Boy Erased: Uma Verdade Anulada” será disponibilizado nas plataformas on demand.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!