No último dia de 2018, Ticiane Pinheiro usou suas redes sociais para anunciar que está grávida . A apresentadora publicou uma foto ao lado do maridão, César Tralli , e da filha, Rafaela.

Leia também: Ticiane Pinheiro sobre início com Tralli: "Naquela época ele não queria casar"

Ticiane Pinheiros aproveitou a virada de ano para anunciar que será mãe pela segunda vez
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiros aproveitou a virada de ano para anunciar que será mãe pela segunda vez


"Ano Novo, Vida Nova!!! Uma “Vidinha” nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos", escreveu Ticiane Pinheiro para anunciar nova gravidez.

Ticiane Pinheiro e César Tralli serão pais de uma menina
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e César Tralli serão pais de uma menina


Já no último sábado (05),  Ticiane fez o chá revelção para descobrir o sexo do bebê e revelou que espera de mais uma menina. No Instagram, ela publicou uma série de vídeos do seu chá. "Mais uma princesa para esse mundão", disse ela na rede social.

Você viu?

Leia também: Ficou offline nos últimos dias? Tudo de mais importante sobre a vida dos famosos

Ticiane Pinheiro e César Tralli

Ticiane Pinheiro e César Tralli
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e César Tralli


Ticiane Pinheiro e Tralli usaram os seus perfils no Instagram no finalzinho de 2018 para celebrar um ano de casamento. O casal, que se casou em dezembro do ano passado no hotel Vila Inglesa, localizado em Campos do Jordão, voltou a cidade ao lado de familiares para celebrar a união.

Ticiane, mãe de Rafaela, filha fruto do seu casamento com o empresário Roberto Justus, mostrou que está feliz ao lado do jornalista, escrevendo uma legenda super apaixonada. "Um ano casados. Tudo do jeito que sonhei. Como Deus é bom comigo. Sempre pedi a ele uma família porque eu sempre acreditei no amor e no casamento", começou.

Leia também: Ticiane Pinheiro comemora um ano de casada com César Tralli: "celebrando o amor"

"Amo a rotina, amo dormir a acordar do seu lado meu amor, amo dividir a vida com você. Que venham muitas comemorações e que a gente fique velhinhos juntos. Quero fazer bodas de ouro ao seu lado. Nessa vida, quando plantamos amor, colhemos amor. Te amo", finalizou  Ticiane Pinheiro , que também ganhou uma homenagem do amado nas redes sociais. "Celebração. 1 ano de casados. Com tudo o que realmente importa: amor, amor e muito amor. Vida eterna". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!