Para quem gosta de música, aí vai uma boa notícia: o "Música Boa Ao Vivo", do Multishow , está de volta a partir desta terça-feira (5) e, dessa vez, Iza quem estará no comando do programa. A cantora vai agitar as noites de terça ao lado de grandes nomes da música brasileira que misturam ritmos como pop, funk, sertajeno PB, rap, rock, axé, pagode, forró e muito mais.

Leia também: HBO celebra diversidade sexual com maratona de "Fora do Armário"

Iza é a nova apresentadora do
Reprodução/Multishow
Iza é a nova apresentadora do "Música Boa Ao Vivo"


No primeiro  "Música Boa Ao Vivo" dessa temporada, Iza recebe Maria Rita, Zeca Pagodinho e o apresentador das duas primeiras temporadas, Thiaguinho para começar daquele jeito, né?

O programa estreia sua nova temporada dia 5 de junho, a partir das  20h30, no Multishow, mas para quem não conseguir, tem reapresentação no canal BIS toda quarta-feira, às 22h30.

Travessias

Durante dois meses, de 5 de junho a 17 de agosto, o SESC Carmo recebe a exposição Travessias, com curadoria da fotógrafa Angela Di Sessa e conteúdo do acervo Santu Paulu, criado e coordenado pela curadora da mostra.

Leia também: De "Malhação" a "3%", Cynthia Senak comemora série e ascensão do streaming

Em Travessias busca-se articular as narrativas e memórias dos imigrantes italianos de Puglia, Polignano a Maré, na Itália, relacionando-as com a cidade de São Paulo, abordando uma dimensão estética da memória: dos vazios às imprecisões das narrativas e os trânsitos entre Itália e São Paulo, propondo um diálogo direto com a comunidade ítalo-paulistana.

Ação!

Todo mundo sabe que o ator Tom Cruise gosta de se aventurar em cena. O astro é conhecido por dispensar dublês nas cenas de ação e não medir esforços para alcançar o resultado desejado. Em "Missão: Impossível - Efeito Fallout, de Christopher McQuarrie, o ator precisou saltar mais de cem vezes para concluir uma cena de salto em queda livre.

Tom Cruise
Divulgação
Tom Cruise


Tom é o primeiro ator a fazer um salto desses em frente às câmeras – diz o coordenador de dublês Wade Eastwood. “E o público sabe dizer quando é algo armado, por isso é importante fazer tudo de verdade”, completa. “Tivemos que desenvolver um capacete especial que é tanto um propulsor, quanto um dispositivo salva-vidas”, explica o diretor. “A primeira fase da sequência do salto em queda livre foi a construção de uma máquina de vento que era grande o suficiente para ensaiarmos. Ninguém pensou que precisaríamos fazer mais de cem saltos para conseguir a cena”, confessa McQuarrie.  

Leia também: Ex-Spice Girl vai participar do "Música Boa Ao Vivo" e cantar com Anitta



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!