Você já passou por alguma situação constrangedora, desagradável ou estranha no cinema ? Bom, na última semana o público de Recife que foi assistir a pré-estreia de " Coringa " viveu momentos um pouco tensos na sala de cinema. 

Um homem que bebia uísque durante a sessão começou a incomodar os demais espectadores imitando o personagem de Joaquin Phoenix. Algumas pessoas chegaram a pensar que ele estava armado e deixaram a sala .

Pensando nisso, o IG Gente relembrou 5 situações um pouco estranhas. Confira abaixo:

Divulgação/Warner
"Coringa"



1 - Massacre em Aurora 2012

Em julho de 2012, durante uma sessão do filme "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", um atirador que usava uma máscara de gás abriu fogo contra os espectadores do cinema em Aurora, no Colorado. Ao todo, 12 pessoas morreram e 70 ficaram feridas.

2 - Batman vs Superman

Um casal foi preso em um cinema em Manchester, após ser flagrado fazendo sexo durante o filme "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" em 2016. O casal não foi nada discreto e começou a soltar gemidos durante a sessão. Quando foram interrompidos, tentaram agredir o funcionário. Bizarro!

Você viu?

Leia também: Batman participa de filme do Coringa? Veja referências ao homem-morcego no longa

3 - Cachimbo da paz

Antes do filme começar, é normal vermos a vinheta das empresas de cinema avisando sobre o que não pode ser feito dentro das salas. Um casal de Patos de Minas deve ter perdido esses avisos quando foram assistir a exibição, pois foram detidos e levados para uma delegacia por fumar maconha dentro de uma sala de cinema. Eles assistiam a uma sessão do filme Velozes e Furiosos em 2017.

Batman vs Superman
Divulgação
Batman vs Superman


4 - Cinema não é ugar de assédio

Durante uma sessão de "O Regresso" em Botafogo, no Rio de Janeiro, uma estudante pediu para as luzes do cinema serem acesas porque um homem começou a se masturbar ao lado dela. O suspeito conseguiu escapar da sessão sem ser detido.

Leia também: De galã a medonho! Os diferentes visuais de Coringa no audiovisual

5 - Ideia de girico

No ano passado, um homem foi preso enquanto tirava um cochilo no cinema após furtar uma loja de celulares na madrugada durante a madrugada em Sobradinho, Brasília. Essa é realmente uma ideia de girico!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!