Tamanho do texto

Dona de talento incontestável para ser apresentadora, IZA reina na televisão; coluna Bastidores também destaca a peça "Paixão de Cristo", clipe com participação de Jennifer Dias e novidade para os cinéfilos de SP

Aos 28 anos de idade, IZA se prepara para uma nova fase de sua vida, na qual enfrentará uma jornada tripla. Escalada como apresentadora do “SóTocaTop”, na Globo , e do “Música Boa ao Vivo”, no Multishow , a Poderosa terá que conciliar os ofícios com a agenda de shows-  isso sem contar com a vida pessoal.

Leia também: IZA sensualiza de biquíni em foto para celebrar seu aniversário

undefined
Reprodução / Instagram
IZA

Veterana no “Música Boa ao Vivo”, a atração já é a zona de conforto da cantora. Já no “SóTocaTop”, que agora terá um rodízio de apresentadores, em sua estreia, IZA dividirá o palco com Toni Garrido. Com feeling para o business, basta apenas esperar para saber como ela irá balancear os pesos sem deixar a peteca cair.

Leia também: Na corrida pelo sucesso, Iza e Anitta competem pelo reinado pop

Sobre a nova fase, a cantora rasgou seda: “Estou feliz demais por essa renovação e toda boba com esse convite. Só tenho amor, fico muito feliz por tudo o que está acontecendo, eu me divirto demais, descobri que eu amo fazer isso”.

Apaixonada pela apresentação de programas, e veterana na profissão, seguir por este caminho talvez seja a oportunidade de a Poderosa “hitar” a sua maneira, já que comparar-se à Anitta e tentar reprisar os trunfos da carreira de uma na outra não têm dado certo.

IZA posando com rouba brilhante
Reprodução / Instagram
IZA

Talento e vontade para crescer na música não lhe faltam, mas é incontestável a facilidade com que consegue gerar mais rendimento na televisão. Na primeira temporada de “Música Boa”, por exemplo, a artista elevou a audiência do Multishow , o mantendo em primeiro lugar entre os canais por assinatura em seus primeiros episódios e na vice liderança nos finais - totalizando um alcance de 1 milhão de pessoas.

Além do fator audiência, no programa do Multishow a artista dá novos tons e roupagens para canções que já são conhecidas do grande público. Todo este conteúdo vai para plataformas digitais e, consequentemente, geram mais interação nas redes.

Espertos com este movimento, a direção começou a promover um “esquenta online” para o programa, onde a repórter Blogueirinha de Merda dá pequenos spoilers do que a edição será composta. Além disso, o esquenta mostra os bastidores do episódio, o que gera engajamento. Ansioso, o público acaba por comentar, compartilhar e a assistir - tudo ao mesmo tempo. 

Com todo esse poder de aumento de audiência e engajamento em mãos, a carreira na televisão se mostra mais viável do que nunca para a artista, já que sua competidora no ramo musical, Anitta, não brilhou no ofício. (continua no útlimo destaque).

  • O cinema expandindo os horizontes no Brasil

Segundo pesquisa realizada em 2017 pela agência Pozzebom, o número de pessoas que passaram a frequentar cinemas e teatros nos últimos oito anos aumentou em 70%.

Seguindo a tendência, o Grupo PlayArte resolveu expandir seu território e anunciou a abertura de um complexo no Shopping Ibirapuera, em SP, que contemplará seis salas, três andares e tudo de necessário, como bomboniere, poltronas executivas e afins.

  • "Paixão de Cristo" é destaque 
undefined
Divulgação / Cris Santos
Peça "A Paixão de Cristo" conta com elenco de peso

Como manda a tradição, durante a semana santa, mais especificamente entre sexta (19) e sábado (20), o Teatro Cidade Cenográfica de Floriano, no Piauí, recebe pela 24ª vez o espetáculo “Paixão de Cristo”.

Como acontece desde 2002, a montagem contará com famosos no elenco. Estão confirmados Paulo Betti, Sérgio Marone e Dani Suzuki. Pelo segundo ano seguido, o papel de Jesus ficará a cargo de Edson Oliveira. Anteriormente, o mesmo personagem já foi interpretado por grandes nomes como Thiago Lacerda, Rômulo Arantes Neto e Igor Rickli.

Realizada no segundo maior teatro a céu aberto do Brasil, a peça conta com 350 artistas em seu elenco e a frequente expectativa de ter 20 mil espectadores em sua estreia .

  • Atriz de "Malhação" sensualiza em clipe

Na vibe R&B, misturando jazz com uma pegada de Liniker e os Caramelows, o cantor Caio Nunez lançou a música Lovesong há algum tempo. A estrela do clipe é Jennifer Dias, atriz de “Malhação” que interpreta Dandara. Sem muito destaque na trama juvenil, ela mostrou uma faceta mais sensual e provocante no projeto audiovisual. Com menos de 300 views, o vídeo está longe de ser um sucesso, mas deve repercutir bem pelo underground da música.

  • Nova série no Universal TV
undefined
Divulgação
Universal TV aposta em série de ação para elevar audiência e interesse

Sem histórico de produções originais, a Universal TV programou uma estreia para o início de abril para tentar se destacar entre os canais a cabo. Na quarta (03) o destaque é da série “Ransom”, que inspirada em uma história real, acompanha os serviços do personagem de Luke Roberts, um negociador de sequestros e situações de conflitos. Sem muito apelo, a emissora vem investindo forte na divulgação da atração.

Em abril, mais especificamente na sequência de “Ransom”, que vai ao ar às 22h00, a emissora também exibe o segundo episódio inédito de “Jogo da Vida”.

  • IZA reinando na TV
undefined
Reprodução / Instagram
IZA posando de costas

Leia também: IZA coloca o Brasil para dançar com seu primeiro disco "Dona de Mim"

A estreia de IZA no “SóTocaTop”, da Globo , aconteceu no sábado (30), mas seu retorno ao “Música Boa ao Vivo” será nesta terça-feira (02), às 20h30. Na edição, a Poderosa irá receber grandes nomes como Alcione e Marcelo D2.

    Leia tudo sobre: Anitta