Ela é uma peça essencial do humor nacional, com “Vai Que Cola”, “Tô Ryca”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Cine Holliúdy” e outros filmes em seu currículo, Samantha Schmütz será a protagonista de mais um longa do gênero, “Não Vamos Pagar Nada”.
Leia também: Samantha Schmütz ousada e Sabrina Sato de coleira agitam camarote no Rio
As filmagens começaram na última semana no Rio de Janeiro e, dependendo do roteiro, a produção reafirmará o que a crítica e o público já sabem: que a atriz Samantha Schmütz , de 40 anos de idade, é boa na comédia .
Leia também: Samantha Schmütz estreia como cantora no carnaval do Rio de Janeiro
No filme, Samantha interpreta uma típica mulher brasileira, que faz malabarismos para viver com pouco dinheiro, mas sem perder o bom humor, o que já pôde ser conferido em outras produções, como em “Tô Ryca”.
Segundo comunicado da assessoria de imprensa da produtora, “o texto original é de 1974, mas no filme a ação é transposta para o Brasil atual”, tudo isso para dar “um olhar ácido e hilariante sobre moral, desigualdade e relações de poder nas sociedades contemporâneas”.
O roteiro é uma adaptação para o cinema da peça homônima do italiano que venceu o Nobel de Literatura, Dario Fo. Esse “Q” cult é o que mais instiga no filme, já que a comédia pastelão já é uma tradição para a atriz, independente das produções que participa.
No radar da fama desde 2004, a atriz não se experimentou em outro gênero senão o cômico, pelo menos na televisão. Completando 15 anos de carreira apenas provendo risos, Samantha caminha para ser a rainha do riso. (continua no último destaque).
Anitta foi longe demais?
Uma das maiores representantes da música brasileira no cenário internacional, Anitta têm investido muito na penetração em outros mercados. Em um estudo, a SEMrush, empresa de marketing digital, levantou em quais países seu o nome da carioca é mais pesquisado.
Claramente o Brasil continua sendo a maior fonte de cliques de Anitta, mas ignorar os 18 mil nos EUA, os 12 Mil em Portugal e o fato de seu nome estar no radar de países como Alemanha e França, onde nunca se apresentou, é inevitável. Confira o ranking.
- Brasil - 830 mil
- Estados Unidos - 18 mil
- Portugal - 12 mil
- México - 6,6 mil
- Argentina - 5,4 mil
- Espanha - 4,4 mil
- Itália - 3,6 mil
- Reino Unido - 3,6 mil
- França - 3,6 mil
- Alemanha - 2,9 mil
O circo está na cidade!
Você gosta de conceito? Pois bem, o Cirque du Soleil está prestes a retornar ao solo tupiniquim. A comitiva é conhecida por seus espetáculos elaborados e extremamente imersivos. Apesar da popularidade, desta vez o grupo se apresentará no Brasil apenas na quinta (21) e no próximo domingo (31).
O espetáculo da vez é “Ovo”, que começa com a chegada de um misterioso ovo a uma comunidade de insetos e que mostra, por meio de dança e muita música, como a curiosidade pode mudar a vida das pessoas, ou melhor, dos bichos. Aos interessados, os valores dos ingressos e endereço das apresentações podem ser conferidos no site oficial do evento.
FashionTV chega para assinantes da Sky
Canais como E! e GNT abordam o universo da moda, mas culturalmente, no Brasil, eles não têm uma grade de programação embasada apenas neste assunto. Competição para estas emissoras, a partir de quinta (21) a FashionTV ingressa na lista dos assinantes da Sky, no portfólio de canais do grupo Box Brazil, uma programadora independente de televisão por assinatura do país.
O Fashion é o segundo canal do grupo Box Brazil a entrar no catálogo da Sky. Em janeiro deste ano o Prime Box Brazil , voltado a filmes e produções audiovisuais brasileiras, também passou a ser disponibilizado na operadora.
O novo filme de Samantha Schmütz
Leia também: De bumbum de fora! Samantha Schmütz encarna Prince em ensaio
"Não Vamos Pagar Nada" , o novo filme protagonizado por Samantha Schmütz ainda não têm data para estrear nos cinemas. A expectativa das produtoras e distribuidoras é que o projeto supere dois trunfos como “Minha Mãe é Uma Peça”, que teve R$ 36,9 milhões de retorno, e “Tô Ryca”, que arrebatou a bilheteria de R$ 14,7 milhões.