Ela é uma peça essencial do humor nacional, com “Vai Que Cola”, “Tô Ryca”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Cine Holliúdy” e outros filmes em seu currículo, Samantha Schmütz será a protagonista de mais um longa do gênero, “Não Vamos Pagar Nada”.
Leia também: Samantha Schmütz ousada e Sabrina Sato de coleira agitam camarote no Rio
![Samantha Schmütz é protagonista de nova comédia nacional Samantha Schmütz é protagonista de nova comédia nacional](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/19/zc/r5/19zcr5ra2x6jy0t2zk4ucb9pp.jpg)
As filmagens começaram na última semana no Rio de Janeiro e, dependendo do roteiro, a produção reafirmará o que a crítica e o público já sabem: que a atriz Samantha Schmütz , de 40 anos de idade, é boa na comédia .
Leia também: Samantha Schmütz estreia como cantora no carnaval do Rio de Janeiro
No filme, Samantha interpreta uma típica mulher brasileira, que faz malabarismos para viver com pouco dinheiro, mas sem perder o bom humor, o que já pôde ser conferido em outras produções, como em “Tô Ryca”.
Segundo comunicado da assessoria de imprensa da produtora, “o texto original é de 1974, mas no filme a ação é transposta para o Brasil atual”, tudo isso para dar “um olhar ácido e hilariante sobre moral, desigualdade e relações de poder nas sociedades contemporâneas”.
O roteiro é uma adaptação para o cinema da peça homônima do italiano que venceu o Nobel de Literatura, Dario Fo. Esse “Q” cult é o que mais instiga no filme, já que a comédia pastelão já é uma tradição para a atriz, independente das produções que participa.
No radar da fama desde 2004, a atriz não se experimentou em outro gênero senão o cômico, pelo menos na televisão. Completando 15 anos de carreira apenas provendo risos, Samantha caminha para ser a rainha do riso. (continua no último destaque).
Você viu?
Anitta foi longe demais?
![Anitta é pesquisada em diferentes países Anitta é pesquisada em diferentes países](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/2g/al/47/2gal47ooh9v50hk7ismwco9yu.jpg)
Uma das maiores representantes da música brasileira no cenário internacional, Anitta têm investido muito na penetração em outros mercados. Em um estudo, a SEMrush, empresa de marketing digital, levantou em quais países seu o nome da carioca é mais pesquisado.
Claramente o Brasil continua sendo a maior fonte de cliques de Anitta, mas ignorar os 18 mil nos EUA, os 12 Mil em Portugal e o fato de seu nome estar no radar de países como Alemanha e França, onde nunca se apresentou, é inevitável. Confira o ranking.
- Brasil - 830 mil
- Estados Unidos - 18 mil
- Portugal - 12 mil
- México - 6,6 mil
- Argentina - 5,4 mil
- Espanha - 4,4 mil
- Itália - 3,6 mil
- Reino Unido - 3,6 mil
- França - 3,6 mil
- Alemanha - 2,9 mil
O circo está na cidade!
![Cirque Du Soleil retorna ao Brasil Cirque Du Soleil retorna ao Brasil](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/9o/lw/ka/9olwka5gchc38rbmjpngahh8v.jpg)
Você gosta de conceito? Pois bem, o Cirque du Soleil está prestes a retornar ao solo tupiniquim. A comitiva é conhecida por seus espetáculos elaborados e extremamente imersivos. Apesar da popularidade, desta vez o grupo se apresentará no Brasil apenas na quinta (21) e no próximo domingo (31).
O espetáculo da vez é “Ovo”, que começa com a chegada de um misterioso ovo a uma comunidade de insetos e que mostra, por meio de dança e muita música, como a curiosidade pode mudar a vida das pessoas, ou melhor, dos bichos. Aos interessados, os valores dos ingressos e endereço das apresentações podem ser conferidos no site oficial do evento.
FashionTV chega para assinantes da Sky
![FashionTV chega a Sky FashionTV chega a Sky](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/4h/70/fn/4h70fnmy8cufv329ulxv6zpdi.jpg)
Canais como E! e GNT abordam o universo da moda, mas culturalmente, no Brasil, eles não têm uma grade de programação embasada apenas neste assunto. Competição para estas emissoras, a partir de quinta (21) a FashionTV ingressa na lista dos assinantes da Sky, no portfólio de canais do grupo Box Brazil, uma programadora independente de televisão por assinatura do país.
O Fashion é o segundo canal do grupo Box Brazil a entrar no catálogo da Sky. Em janeiro deste ano o Prime Box Brazil , voltado a filmes e produções audiovisuais brasileiras, também passou a ser disponibilizado na operadora.
O novo filme de Samantha Schmütz
![Samantha Schmütz ainda não tem data para estrear nos cinemas com seu novo filme Samantha Schmütz ainda não tem data para estrear nos cinemas com seu novo filme](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/96/m6/td/96m6td747rvqqcw9x3dz71kg8.jpg)
Leia também: De bumbum de fora! Samantha Schmütz encarna Prince em ensaio
"Não Vamos Pagar Nada" , o novo filme protagonizado por Samantha Schmütz ainda não têm data para estrear nos cinemas. A expectativa das produtoras e distribuidoras é que o projeto supere dois trunfos como “Minha Mãe é Uma Peça”, que teve R$ 36,9 milhões de retorno, e “Tô Ryca”, que arrebatou a bilheteria de R$ 14,7 milhões.