Tamanho do texto

Talento é com ela mesma! Samantha Schmütz marcará presença na Sapucaí cantando no Camarote Nº1 nos dias 11 de 12 de fevereiro, no Rio de Janeiro

Samantha Schmutz estreia no carnaval carioca
Pino Gomes
Samantha Schmutz estreia no carnaval carioca

A atriz, comediante e cantora Samantha Schmütz, de 38 anos, fará sua grande estreia como cantora no Carnaval 2018 do Rio de Janeiro. A celebridade vai marcar presença no Camarote de Carnaval N1 , mostrando todo o seu talento musical ao público presente.

Leia também: Volta por cima! Ricky Martin abraça personagem gay em série sobre Gianni Versace

Samantha Schmütz  será uma das atrações do disputado Camarote de Carnaval N1 e, mostrará todo o seu potencial vocal durante a folia que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro. Ela ainda vai cantar ao lado de outros grandes artistas, que também estarão presentes no evento como a cantora Preta Gil e o cantor Dudu Nobre .

Leia também: A redescoberta de Mara Maravilha na televisão brasileira

Em sua conta oficial no Instagram , a artista se posicionou dizendo que está se preparando para sua apresentação no carnaval e  que está ansiosa para animar a todos. “Tô aqui aquecendo o gogó pra cantar muito com todos vocês no @CamaroteN1. A Sapucaí vai ficar pequena!!! Conta aqui nos comentários, qual música vocês querem me ver cantando no camarote?”, escreveu na rede social.

Carreira e Sucesso Musical

Intérprete de grandes personagens, a atriz ganhou popularidade e reconhecimento atuando como " Juninho Play ", que interpretou durante seis anos no humorístico " Zorra Total ", da  Rede Globo.  Após tantos anos com o sucesso, ela deixou o programa e foi trabalhar no  Multishow  , para participar do programa " Vai Que Cola ", interpretando a personagem Jéssica , ao lado do ator  Paulo Gustavo.

Leia também: Já reparou? Dez músicas que apoiam e estimulam o assédio sexual

Samantha Schmütz interpretando a cantora Cher em
Reprodução/Rede Globo
Samantha Schmütz interpretando a cantora Cher em "Show Dos Famosos"

Excelente atriz e comediante, engana-se quem pensa que seu trabalho é composto apenas nos palcos e gravações. Samantha também é uma ótima cantora. E isso ficou claro com o lançameto de seu show “ Samantha Canta ” em 2017. A atração passou por grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, o show ainda contou com a participação do cantor Criolo .

O Show, que conta com um programa homônimo no Canal Bis , teve como ideia inicial, levar para os palcos sua biografia musical, e mostrar ao público que sua carreira sempre teve um lado muito forte na música. Interpretando em cada episódio um estilo musical diferente, composto por black music, pop e MPB. 

Samantha Schmütz   também se destacou e fez grande sucesso no ano passado, ao se transformar na cantora Cher, cantando a música marcante " Belive ",  na final do " Show dos Famosos ", exibido em julho, no programa " Domingão do Faustão ".

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.