Samantha Schmütz estará na próxima edição da Revista Wow encarnando ninguém menos que o ícone do pop Prince . Relembrando uma apresentação icônica do cantor com o bumbum de fora, a atriz posou para as lentes do fotógrafo Brunno Rangel, que clica muitas celebridades usando pouco ou nenhuma roupa.

Leia também: Samantha Schmütz ousada e Sabrina Sato de coleira agitam camarote no Rio

Samantha Schmütz encarna o cantor Prince em ensaio ousado com o bumbum de fora
Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz encarna o cantor Prince em ensaio ousado com o bumbum de fora

Essa é a segunda vez em poucas semanas que vemos Samantha Schmütz usando pouca roupa. No carnaval , a integrante do “ Vai que Cola ” foi assunto por usar um look bem ousado na Sapucaí, que não incluía calcinha.

Leia também: É lacre que chama? Os famosos que mandaram bem nos figurinos no carnaval 2018

Cantora

A atriz, que também tem uma carreira como cantora, se apresentou em um camarote no carnaval, cantando músicas próprias e sucessos da música nacional. Em 2017 ela lançiu seu show “Samantha Canta”. A atração passou por grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, o show ainda contou com a participação do cantor Criolo. A ideia inicial era levar para os palcos sua biografia musical, e mostrar ao público que sua carreira sempre teve um lado muito forte na música. Interpretando estilos musicais diferentes, como black music, pop e MPB.  Samantha Schmütz  também se destacou e fez grande sucesso no ano passado, ao se transformar na cantora Cher, cantando a música marcante "Belive",  na final do "Show dos Famosos", exibido em julho no "Domingão do Faustão".

Leia também: Que mulher! Agatha Moreira aparece nua em clique compartilhado por fotógrafo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!