O ex-BBB Kaysar Dadour ferá sua estreia como ator em abril quando entrar no ar a próxima novela das 18h, “Órfãos da Terra”, de origem síria, seu personagem terá as mesmas raízes e será um fiel capanga de um importante sheik árabe, Aziz Abdallah (Herson Capri).

Kaysar Dadour estreará nas novelas como Fauze em
Divulgação
Kaysar Dadour estreará nas novelas como Fauze em "Órfãos da Terra", ao lado de Herson Capri

No folhetim ele será Fauze, um dos braços-direito do sheik, que divide o posto com Jamil Zarif (Renato Góes). O personagem de Kaysar Dadour é descrito como “extremamente dedicado”.

Leia também: Nova novela da seis, "Órfãos da Terra" tem cenas gravadas em São Paulo

Fauze virá para o Brasil atrás de Jamil, que fugirá para o país para viver um romance com Laila (Julia Dalavia), esposa fugida de Aziz.

undefined
Divulgação

Kaysar Dadour como Fauze

Kaysar despontou para a fama em 2018, quando participou do “ BBB ”. Sua comovente história de vida o levou para a final, onde ele acabou ficando com o segundo lugar. Para fugir da guerra, ele se afastou da família e mudou para o Brasil. Com a fama pós-BBB ele recebeu ajuda e pode trazer seus familiares - o pai, a mãe e a irmã, para morar aqui.

Mais “Órfãos da Terra”

A novela de Thelma Guedes e Duda Rachida também marca o primeiro protagonista de Renato Góes em uma novela. Ele já ocupou o posto na supersérie “Os Dias Eram Assim”, e apareceu no horário nobre na primeira fase de “Velho Chico”, mas agora ocupará o posto principal em " Órfãos da Terra ".

Você viu?

Leia também: Emoção! Depois de sete anos separados, ex-BBB Kaysar reencontra sua família

Ele deveria ter feito isso em 2018 com “Deus Salve o Rei”, mas uma desavença com o diretor no começo das gravações o afastou da produção, com Rômulo Estrela ocupando seu lugar.

Otávio Mesquita com força total

Otávio Mesquita volta com seu programa diariamente no SBT
Divulgação
Otávio Mesquita volta com seu programa diariamente no SBT

O programa “Operação Mesquita” retornou na última segunda-feira (11) com episódios inéditos e voltou a ser diário. A atração de Otávio Mesquita para as madrugadas do SBT continuará com conteúdos diversos, como entrevistas e quadros sobre viagem, culinária, bastidores e eventos e muito mais.

Nova fase

Marcelo Gross faz show acústico em São Paulo com trio
Divulgação/Fabio Alt
Marcelo Gross faz show acústico em São Paulo com trio

Depois de dizer adeus de vez a Cachorro Grande, Marcelo Gross se dedica ao shows solo e estreia seu novo show no Sesc Santana, em São Paulo (SP).

No próximo sábado (16), Marcelo Gross Power Trio apresenta show em formato acústico com vocais, guitarra/violão, baixo e percussão, de seu segundo álbum autoral do guitarrista, "Chumbo & Pluma".

Leia também: Rumores e reviravoltas! Bastidores de "O Sétimo Guardião" ainda dão que falar

Mais Kaysar Dadour

Kaysar e Caruso no Carnaval
Reprodução/Instagram
Kaysar e Caruso no Carnaval

O ex-BBB ainda nem estreou na dramaturgia, mas já está na lista de famosos que frequenta os camarotes do Carnaval. Ao lado do também ex-BBB Caruso, Kaysar Dadour se divertiu assistindo desfile das campeãs na madrugada do último sábado (09).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!