Escrita por Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, “Órfãos da Terra” é a nova novela da seis da Rede Globo . Focando na história de refugiados sírios, a trama terá cenas gravadas no berço da capital paulistana.

Leia também: A fórmula das novelas das sete para fazer sucesso: manter-se ruins

Órfãos da Terra
Divulgação
Órfãos da Terra

A cena do primeiro encontro do casal protagonista Jamil (Renato Góes) e Laila (Júlia Dalávia) na cidade foram rodadas no topo do edifício Martinelli, construção icônica da cidade. “Escolhemos um lugar que tivesse a ver com a história da novela, que mostrasse a grandiosidade dessa cidade que nos acolhe e convive com as diferenças”, ressalta o diretor artístico de “ Órfãos da Terra ”, Gustavo Fernandéz.

Leia também: Camila Queiroz diz que homens se sentiram à vontade para assediá-la após Angel

Outras cenas foram gravadas em regiões como o centro, Vila Mariana, Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera e no bairro da Liberdade, onde uma mesquita foi usada como locação.

Antes de desembarcar em São Paulo, a equipe da novela gravou em bairros da zona norte , no centro do Rio de Janeiro e no Palácio Quitandinha, antigo hotel cassino construído nos anos 1950 em Petrópolis, região serrana do estado. As próximas sequências serão filmadas na Região dos Lagos, região litorânea do Rio de Janeiro.

O elenco

Órfãos da Terra
Divulgação
Órfãos da Terra

Estão confirmados no elenco, Herson Capri, Agatha Moreira, Alice Wegmann, Rodrigo Simas, Allan Souza Lima, Eli Ferreira, Eliane Giardini, Darília Oliveira, Yasmin Garcez, Guilhermina Libânio, Ana Cecília Costa, Marco Ricca, Ângelo Coimbra, Kaysar Dadour, entre outros. (continua no último parágrafo).

Comédia no teatro

Órfãos da Terra
Divulgação
Órfãos da Terra

Mudando de televisão para os palcos, a comédia “Baixa Terapia”, que tem no elenco Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, e Bruno Fagundes, retornou para mais uma temporada em São Paulo, no Teatro Tuca.

A comédia reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório de terapia. Lá, eles descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras . A peça têm sessões às sexta-feiras, sempre às 18h00, às 20h00 e às 21h00.

Você viu?

Série para dof lovers

Órfãos da Terra
Divulgação
Órfãos da Terra

Estreia nesta quinta-feira (07), nos canais National Geographic e Geographic Wild , o primeiro episódio da série “Radar Pet”, que vai mostrar os bastidores do treinamento de cães do time de resgate e as buscas por animais desaparecidos.

O elenco tem como protagonistas, além dos pets desaparecidos e seus donos aflitos, o time da empresa Busca Pet, que é formado por cinco cães e seis humanos, todos especializados em buscas de animais desaparecidos. A série vai ao ar toda semana às 21h00.

Vale a pena ver no Viva!

Camila Pitanga, Marcos Palmeira e Flávia Alessandra ilustram a trama
Divulgação / Viva
Camila Pitanga, Marcos Palmeira e Flávia Alessandra ilustram a trama

Sempre bom recordar o passado, por isso, a novela “Porto dos Milagres”, de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2001, ganha reexibição a partir da próxima segunda-feira (11), às 15h30, no canal Viva .

A história acontece na fictícia Porto dos Milagres, na Bahia, e é formada por duas classes sociais distintas: a burguesia, instalada na parte alta da cidade, e os moradores pobres do cais do porto, habitantes da parte baixa. A base da economia local é a pesca, mas a cidade também é uma das entradas de contrabando do país, que acaba desenrolando grandes problemas no município. 

Aposta musical

Reah
Divulgação
Reah

Após Tubaína , música com mais de um milhão de views no Youtube, a cantora Reah lança nesta sexta (08) o clipe de No Mesmo Lugar . Gravado no fim de 2018 em Los Angeles, na Califórnia, a cantora reuniu seus profissionais e pensou em cada detalhe.

“Eu e a minha equipe pensamos em todos os detalhes e foi um desejo nosso reunir um time de brasileiros para a gravação na Califórnia. Para isso, levei 10 profissionais do Brasil e que viajaram comigo para a gravação, que durou um dia inteiro! Estou muito feliz com o resultado, pois foi feito com muito carinho e acredito que o público vai gostar também”, comentou.

 + Sobre “Órfãos da Terra”

Rede Globo
Divulgação
Rede Globo

Leia também: Viviane Araujo posa sexy na piscina e aquece a rede social

Com previsão para estreia no primeiro semestre, “ Órfãos da Terra " é a substituta de “Espelho da Vida”. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a trama da Rede Globo tem direção artística de Gustavo Fernandez, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!