Tamanho do texto

Equipe da apresentadora da Record TV não chegou a um acordo com o pessoal responsável pelo bloquinho paulistano

Como o clima dessa edição era de revival, deu o que falar a possível participação de Xuxa Meneghel como atração principal do trio elétrico do ator e produtor musical Sebah Vieira. Não só pelo incontestável talento da estrela da RecordTV , mas também pelo boom da estreia à frente de um bloco de Carnaval de São Paulo.

Xuxa
Blad Meneghel
Xuxa

Mas as conversas não avançaram. Mês passado, por exemplo, ao ser questionada por um seguidor,  Xuxa manteve acesa a esperança de muitos foliões: "Não assinei o contrato. E realmente espero que tudo se resolva para que eu possa dizer que farei, mas até agora não está nada certo", comentou a eterna rainha dos baixinhos, sem esconder um certo desconforto com a ampla repercussão da notícia nas redes sociais e nos veículos que cobrem o mundo das celebridades.

Leia também: Com e-mail escrito por Boechat, Alexandre Carlomagno homenageia jornalista

Xuxa
Blad Meneghel
Xuxa

Para quem não sabe ou se lembra, Sebah publicou a novidade em seu perfil no Instagram, mas deletou o post pouco tempo depois. "Sonho é para quem sonhar. Um dia, quando criança, sonhei em estar com ela, minha rainha. Quantas lágrimas, quantas danças e quantas alegrias ela me deu na minha infância até os dias de hoje. Xuxa, Deus sabe do meu esforço, do meu amor e do meu respeito. Gratidão. Te amo sempre e vou morrer amando."

Mas como o show não pode parar, a programação do evento (que acontece neste sábado, dia 9, a partir das 15h, com concentração na avenida Tiradentes, perto do metrô Armênia) continua a mesma — sem substituição, mas dando ênfase a outros artistas confirmados desde o início: Carla Cristina, famosa desde o fim dos anos 1990, quando a banda As Meninas estourou com "Xibom Bombom", MC Bin Laden, cantor do hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável", Renata Brás, Vivian Toebe e Liv Moraes, que fará uma homenagem ao pai, o sanfoneiro Dominguinhos.

Mara Maravilha comemora 51 anos relembrando grandes sucessos de sua carreira

Mara Maravilha
Pingu No Produções
Mara Maravilha

Foi com uma festa "quase surpresa", para poucos amigos e preparada em menos de três horas pelo noivo, o ator e cantor Gabriel Torres, no Empire Bar, em Alphaville (SP), que Mara Maravilha comemorou a chegada dos seus 51 anos, nesta quarta-feira (06). Como de costume, a cantora e apresentadora dividiu os melhores momentos com os fãs através das redes sociais. Um deles foi o pocket-show com os grandes sucessos dos seus mais de 30 anos de carreira. Um hit atrás do outro!

"Essa é a minha melhor versão (pelo menos para mim), pois me sinto modestamente uma Maravilha: corpo, mente e espírito", destacou a baiana em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV! , minutos antes de contar que na véspera de seu aniversário fez questão de participar de um culto de ação de graças na igreja evangélica que frequenta. Fora isso, Mara foi convidada e liberada (sim, ela continua contratada do SBT ) para participar do "Hora do Faro", de Rodrigo Faro, na Record TV , neste domingo, dia 9. "Fiquei muito feliz com o convite e a liberação. Tive muitas surpresas, assim como muitas desavenças com o Gabriel. Mas antes que as más línguas envenenem, já o perdoei", garantiu, aos risos, sem dar maiores detalhes sobre os bastidores da homenagem feita pelo ex-integrante do grupo Dominó.

Mara Maravilha
Pingu No Produções
Mara Maravilha

Leia também: Casada com o dono, Daniela Albuquerque diz que não tem privilégios na RedeTV!

Por fim, Mara agradeceu as flores do SBT (com cartão assinado pelo diretor artístico do canal, Fernando Pelégio, que, aliás, não escondeu a admiração pelo trabalho da artista) e os vídeos de Leandro Hassum, Sônia Abrão, Rafael Ilha, Flor, Ovelha, entre outros.

Um durão de coração mole

Rafinha Bastos
Divulgação
Rafinha Bastos

Rafinha Bastos usou as redes sociais para falar sobre a dificuldade de morar fora do Brasil (desde março do ano passado, o ator e apresentador vem passando a maior parte de seu tempo em Los Angeles, onde se apresenta em clubes de comédia e faz testes para filmes e série) e de lidar com a saudade de seu filho de sete anos, que ficou em São Paulo com a mãe. Mas o desfecho foi feliz. Muito feliz!

"Há 10 meses, fiz uma escolha que me colocou longe do meu filho. Não tem sido fácil. Quando acho que estou me acostumando com a tal da saudade, ela vem amassando o peito. Eu tento me colocar o mais presente possível, ligo para escola, falo com a mãe, com a médica, com a avó... Com todos. Acho que um dia ele vai sentir orgulho do que o pai dele está fazendo, mas por enquanto a saudade é mais forte (ele lida com ela bem melhor do que eu). Estou feliz por estar lutando pelo meu sonho, mas o preço de estar longe desse carinha aí é alto demais. Espero que eu aguente. Te amo, filho. Ps: Não hackearam meu perfil, não. Por incrível que pareça, tenho coração (juro)."

Sinceridade à flor da pele!

Talita Rocca
Divulgação/ MF Press Global
Talita Rocca

Escrita por Walcyr Carrasco, a novela "Verdades Secretas", da Globo, colocou nas rodas de conversa de todo o Brasil um assunto que, até então, costumava ficar restrito aos bastidores da moda: o book rosa. A grande dúvida que permeia o imaginar popular é se realmente esse tipo de agenciamento acontece. Para a top model internacional Talita Rocca, eleita do jogador de basquete Leandrinho, do Phoenix Suns, que pertence a NBA, a resposta é sim. "O book rosa é uma triste realidade — principalmente no começo de carreira, mas não é generalizado.

Sempre me posicionei contra o assédio e essa prática degradante. Estamos ali para trabalhar honestamente e não para nos prostituir. Infelizmente algumas pessoas acham que tudo está à venda. Tanto que, depois que saí dessa agência (a primeira com a qual trabalhei como modelo e que me fez uma proposta indecente), fui tratada com profissionalismo e pude fechar trabalhos com a Natura, o Boticário e a Hyundai, dentre outras marcas." Paulista de Jundiaí e formada em Jornalismo, Talita tem colhido excelentes frutos desde que trocou os releases e a publicidade pelas passarelas e as grifes.

Conta Bandeira

Luana Monalisa
Juarez Carvalho/Divulgação
Luana Monalisa

Mesmo depois de tantos Carnavais na conta, Luana Monalisa ainda sente aquele friozinho na barriga antes de subir em um trio elétrico. Pelo menos foi o que ela contou após a maratona no circuito Barra-Ondina, um dos mais famosos da Bahia.

"Obrigada, Salvador! Em êxtase aqui e emocionada com tudo o que aconteceu. Minha gratidão a todos que contribuíram para realização desse sonho. Deus esteve ao meu lado a todo momento, senti fortemente isso e tudo deu certo! Muito bom receber o carinho das pessoas que me acompanharam na pipoca."

Luana Monalisa e Tiago Abravanel
Juarez Carvalho/Divulgação
Luana Monalisa e Tiago Abravanel

Caso do ator e cantor Tiago Abravanel, que fez uma participação pra lá de especial a bordo da Nave Elétrica. Mas não foi só a performance musical de Luana que fez sucesso, não. Pelo contrário! Um dos figurinos da artista, que estreia neste sábado (09), como jurada do "Programa Raul Gil", do SBT , também. Trata-se do look da foto acima que tem inspiração no espacial, no cibernético e no nuclear. Tá?

Se liga!

Rogério Chiaravalli
Divulgação/TV Aparecida
Rogério Chiaravalli

Com a missão de resgatar a tradição da união familiar em frente à televisão, Rogério Chiaravalli está de volta! O apresentador estreou nesta sexta-feira (08), na faixa das 20h, a segunda temporada do "Tudo em Família", da TV Aparecida, com final previsto para junho. E muito se engana quem pensa que as novidades param por aí.

O programa, que mistura brincadeiras e provas no palco, jogo de perguntas e respostas dos mais variados assuntos, além de muitos desafios, ganhou um cenário totalmente reformulado e a presença de plateia. Já a animação musical ficou por conta do grupo Ir ao Povo, um projeto do Padre Zezinho que há décadas leva a mensagem de fé e amor por onde passa.

Caos, susto e prejuízo

Otávio Mesquita
Divulgação
Otávio Mesquita

Nem os famosos estão imunes aos estragos e transtornos causados pelas fortes chuvas que têm atingido a cidade de São Paulo. Que o diga Otávio Mesquita! Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o resultado da enxurrada da noite de sábado, dia 2: água barrenta na área de lazer e também na parte interna do imóvel do apresentador do SBT, que estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, descansando durante o feriado de Carnaval.

Segundo ele, o momento agora é para restabelecer a limpeza e a ordem do local. Só para se ter ideia, a decoração da mansão (de 900 metros quadrados, localizada no Morumbi) exalta a paixão do comandante do programa "Operação Mesquita" pelo automobilismo. Por isso, há carro de Fórmula-1 pendurado na sala, capacete de Ayrton Senna e macacões de pilotos, além de câmeras e objetos antigos.

App milagroso?

Alguns artistas têm abusado de uma estratégia questionável para parecerem mais populares nas redes sociais. Muitos deles têm usado aplicativos que "disponibilizam" seguidores para turbinar seus perfis. O caso mais recente é de um ex-participante bonitão do "Big Brother Brasil", da Globo.

Leia também: Engajado em causas sociais, Neymar é voluntário do projeto "Eu Digo X"

Corre à boca pequena que o Instagram do moço está cadastrado em um site que libera curtidas, followers e comentários aos montes. Dias atrás, por exemplo, alguns usuários não perdoaram e escreveram de um tudo em sua conta oficial. "Não dei like nessa foto e aparece que dei like", resmungou um seguidor. "Ué, não lembro de ter curtido", protestou o segundo e o terceiro ameaçou: "não curti a sua foto e vou denunciar o seu perfil".

Luisa Bresser estreia em musicais brilhando ao lado de Carmo Dalla Vecchia

Divulgação
"Billy Elliot"

Ouse sonhar. Foi com a mesma garra do personagem título de "Billy Elliot" – o garoto que desafia preconceitos e dificuldades para se dedicar à dança em uma cidade ao norte da Inglaterra em plena greve de mineradores, na combalida Inglaterra do início dos anos 1980 – que a jovem paulistana Luisa Bresser (12) faz sua estreia em musicais como Debbie Wilkinson, a espevitada filha da dona de escola de balé onde Billy dá os primeiros passos.

A estreia não poderia ter sido mais feliz. Ao lado dos atores Carmo Dalla Vecchia e Sara Sarres, e de seu partner em cena, Tiago Fernandes, que vive Billy, ela experimentou a emoção de ser aplaudida por um Teatro Alfa lotado após três meses de ensaios diários.

Além de encantar a plateia, ela mereceu elogios de seus exigentes mestres, o canadense John Stefaniuk, diretor geral, e a inglesa Nikki Belsher, coreógrafa da equipe internacional que regeu toda a preparação do musical, que tem canção de Elton John e é recordista de Tonys – o Oscar do Teatro: 10 estatuetas em uma única edição. Desde 2005, quando estreou em Londres, "Billy Elliot" foi visto por mais de 8 milhões de pessoas em todo o mundo. Na Broadway ficou em cartaz durante 10 anos.

Luisa Bresser em
Divulgação
Luisa Bresser em "Billy Elliot"

Luisa encheu de orgulho também os pais, a designer Jeniffer Bresser, do ateliê de presentes, lembranças, decorações e mimos de luxo personalizados que leva seu nome, e o empresário Daniel Bresser, da renomada Escola Móbile, e os irmãos, Artur (14), e Sofia (16), do elenco do reality da Band "MasterChef Júnior".

Também abraçaram Luisa seus padrinhos, os empresários Deborah e Marcos Quintela, com os filhos, Pietra Quintela (11), da novela do SBT  "As Aventuras de Poliana", Caio (13) e Luca (15), o ator Tiago Abravanel e o casal Helena Caio e Claudio Pessutti, produtor do musical e longa metragem dedicados à sua tia, Hebe Camargo. E quem mais a gente flagrou por lá? Helena Ranaldi, Daniel Alvim, José Possi Neto, Renata Brás e as atrizes mirins Lorena Queiroz e Sienna Belle.

Dedicada ao balé clássico desde os 4 anos de idade, Luisa segue com aulas de dança, atuação, fonoaudiologia, sapateado, preparação de voz e acting song e sonha com voos ainda mais altos. Toda a sua dedicação pode ser vista no palco do teatro paulistano Alfa, de sexta a domingo, até 30 de junho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.