Após um dia agitado de festa e música, com a maior parte da programação composta por trios elétricos sem cordas, os foliões apreciaram na última sexta-feira (01) o segundo dia oficial de carnaval de Salvador, na Bahia.

Leia também: Cinco apostas da redação do iG Gente para o carnaval

Anitta e Claudia Leite reinam no segundo dia oficial de carnaval em Salvador
Reprodução Instagram
Anitta e Claudia Leite reinam no segundo dia oficial de carnaval em Salvador

E quem deu o start no segundo dia de carnaval foi o bloco infantil Teen Gatas e Gatos, que saiu às 10h30, no circuito Dodô ( Circuito Barra Ondina ). Logo em seguida, foi a vez das cantoras Luedji Luna, Clarissa Luz e Xênia França puxarem o bloco Respeita as Minas, que  tem como objetivo central propagar o respeito às mulheres, independente da raça, cor, etnia, nacionalidade ou sexualidade.

Leia também: Será? Bruna Marquezine conta que desistiu de curtir o carnaval em 2019

Entre os cantores icônicos que embalaram a folia no decorrer da última sexta (01) estão Saulo Fernandes; Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, que completou 40 anos de folia recentemente; o cantor Léo Santana; Claudia Leitte, que homenageou a Amazônia com seu look; Banda Eva; Anitta , que homenageou o grupo É o Tchan; e Parangolé. 

Entre as personalidades públicas que marcaram presença na festança estão atriz Bruna Marquezine; o humorista Carlinhos Maia, que foi acompanhando de seu noivo; a atriz Giovanna Lancellotti, que fantasiou-se Anitta; o campeão mundial de surfe Gabriel Medina ; e o influencer Hugo Gloss. (continua no último destaque).

Camarote Brahma!

Lily Scott foi atração do camarote no Rio
Reprodução Instagram
Lily Scott foi atração do camarote no Rio

Enquanto o samba correu solto no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a música eletrônica reinou no Camarote Brahma na última sexta (01). DJ’s renomados como Lily Scott, Samhara Marinho e FTampa garantiram a música, misturando o melhor da brasilidade ao beat do techno.

Você viu?

 No segundo dia de folia paulistana, neste sábado (02), a atração do camarote será Zeca Pagodinho. Enquanto no terceiro dia (03) será o cantor Ferrugem que comandará a festa.

 IZA na Sapucaí!

Divulgação
"De Férias com o Ex" se despede em grande estilo; coluna Bastidores também destaca IZA, Prêmio de Teatro e o agito dos famosos

No Rio de Janeiro, na próxima segunda (04), o camarote da Itaipava será embalado pelo vocal da cantora IZA. Dona de uma voz poderosa e uma beleza estonteante, os hits Pesadão , Ginga e Dona de Mim  já estão confirmados no repertório.

Além de IZA, a noite terá ainda shows de Leandro Sapucahy, Marcelo D2, Ferrugem e da DJ e atriz Pathy de Jesus.

Valesca mais “Carnavalesca” do que nunca

Valesca Popozuda
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda

A rainha do funk Valesca Popozuda aproveitou o tempo de folia para lançar o EP “CarnaValesca”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

O álbum, que foi  gravado em parceria com três blocos de rua do Rio de Janeiro, entra na temática da folia e das marchinhas. No repertório pode-se encontrar músicas que foram lançadas recentemente no EP “De Volta Pra Gaiola” e uma inédita, Vem Facin .

+ Sobre o segundo dia de carnaval em Salvador

Saulo Fernandes no carnaval de Salvador deste ano (2019)
Fred Pontes- Divulgacao
Saulo Fernandes no carnaval de Salvador deste ano (2019)

Leia também: A programação especial da TV para não perder nenhum detalhe do Carnaval

Segundo dados coletados pela prefeitura de Salvador,  o carnaval realizado no Circuito Barra Ondina reúne anualmente cerca de 800 mil foliões.  De acordo com a reportagem do "Jornal Nacional", a expectativa é que em 2019 este número cresça entre 15% e 20%. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!