Idealizado por Luis Gustavo e Daniel Filho, a série “Sai de Baixo” é um grande sucesso da  década de 90. Com grandes nomes no elenco, como Miguel Falabella, Marisa Orth e Aracy Balabanian, a produção ganhou grande destaque na programação da Rede Globo à época.  

Leia também: Renovada para 3ª temporada, "Riverdale" se tornou a nova série teen do momento

Coluna Bastidores destaca filme do
Divulgação
Coluna Bastidores destaca filme do "Sai de Baixo", agito dos famosos, shows de música e muito mais

Após 13 anos de sua estreia, “ Sai de Baixo ” está de volta. Se antes a produção dominava às telinhas, é chegada a hora de ilustrar as telonas. Para anteceder sua estreia nos cinemas, que deve acontecer no dia 21 de fevereiro de 2019, recentemente foi divulgado o primeiro trailer do longa que, para alegria dos fãs, conta com boa parte do elenco original.

Leia também: Marisa Orth e Miguel Falabella mostram início das gravações de "Sai De Baixo"

Os icônicos personagens Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda ( Marisa Orth ) e Ribamar (Tom Cavalcante) estão com presença confirmada. Aracy Balabanian, sucesso como Cassandra e Luis Gustavo como Vavá também estão no filme , que conta ainda com novos personagens que vão aumentar à bagunça. Caquinho, filho de Caco e Magda que nasceu na temporada de 1999, já estará um jovem adulto, interpretado por Rafael Canedo. Também estão no elenco nomes como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho.

undefined
Divulgação

Elza Soares lança "Deus é Mulher"

Deus é Mulher?

Elza Soares, no auge de seus 88 anos, vai cantar para os quatro ventos que “Deus é Mulher” nesta sexta-feira (11), no Teatro Safra, em São Paulo. Em única apresentação, a artista vai interpretar as canções de seu último projeto empoderado e repleto de críticas.

Toda essa experiência acontecerá em um cenário fluido com tons claros e dourados, arquitetado por Anna Turra, onde Elza se apresenta como uma divindade feminina em seu célebre trono, o que reforça o propósito do show, que apesar de abstrato, sempre enaltece a figura feminina como geradora de vida e provedora de uma nova era.

undefined
Divulgação /

Zezé Motta

 Zezé Motta em SP

Após Elza, na próxima sexta (18) é Zezé Motta quem sobe ao palco do Teatro Safra, em São Paulo. Aos 74 anos de vida e mais de 50 anos de carreira, ela vai apresentar pela primeira vez seu novo disco: “O Samba Mandou me Chamar”.

Você viu?

O 14º álbum da cantora apresenta um repertório totalmente dedicado ao gênero encubido em seu título. Com arranjos de viés mais popular e tom romântico, Zezé canta músicas como Ficar ao seu lado , uma declaração de amor em tom sensual e a ancestral Batuque de Angola , que chega em compasso de samba de terreiro.

undefined
Divulgação / TV GLOBO /

Erika Moura

A Globeleza voltou!

Mudando de assunto, a nova vinheta do "Carnaval Globeleza" estreou no último domingo (06), na Rede Globo . No vídeo, a câmera passeia por espaços que representam as diversas manifestações culturais do Carnaval. Ao final, todas aparecem juntas, em um cenário que lembra um carro alegórico junto de Erika Moura, a Globeleza do ano.

Sobre a experiência de didivir o palco com tantas pessoas ela dispara: “Isso reforça a nossa pluralidade. É gostoso mostrar a miscigenação e aprender mais sobre nossa rica cultura”.

undefined
Divulgação CO Assessoria
Suzy Cortez

Messi no bumbum

Falando em beleza, para começar 2019 com o pé quente, Suzy Cortez fez furor na internet ao aceitar um desafio proposto pelos fãs do Barcelona: tatuar o símbolo do time e o nome do jogador Lionel Messi em uma área, digamos, "íntima" do corpo.

Com a tatuagem feita, Suzy foi capa dos principais jornais esportivos do mundo, incluindo países como Estados Unidos, México, Argentina, Espanha e até Portugal. Apesar das críticas, Suzy não esconde a sua adoração por Messi, e comenta que não perde uma oportunidade de torcer por ele. "Já tinha tatuado na alma e no coração, essa tatuagem fiz por amor ao time”.

"Sai de Baixo" reiventa personagens secundários

Coluna Bastidores destaca filme do
Divulgação / Reprodução Instagram / TV GLOBO / Montagem / Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Coluna Bastidores destaca filme do "Sai de Baixo", agito dos famosos, shows de música e muito mais

Voltando a falar de humor, apesar de a série mostrar o dia a dia de uma família elitista, a classe operária também roubava muito cena. Dito isso, as diaristas não ficaram de fora. No longa-metragem, o destaque é a atriz Cacau Protásio, como Cibalena, trazendo mais uma vez o espírito mal humorado e confrontador das quatro personagens anteriores.

Leia também: Aracy Balabanian sobre repercussão do novo  Sai de Baixo: "Fiquei até assustada"

Daniel Filho, diretor do longa garante que o improviso, uma das marcas registradas da série, assim como as brincadeiras de duplo sentido, estão presentes na produção. Em entrevista, ele comentou: “O filme do ' Sai de Baixo ' é tão inconsequente quanto o seriado. A única emoção é rir, é uma verdadeira chanchada”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!