Para quem deu boas risadas como o programa “Sai De Baixo”, que teve início nos anos 1990, já pode comorar, pois a em breve a atração estará nas telonas do cinema.

Leia também: Bateu saudade! Relembre programas que gostaríamos que voltassem

Marisa Orth e Miguel Falabella, na primeira gravação para o filme
Reprodução/ Instagram
Marisa Orth e Miguel Falabella, na primeira gravação para o filme "Sai De Biaxo"

Marisa Orth , que protagonizava a Magda na atração, e Miguel Falabella , o Caco Antibes, que formavam um casal na produção, se mostraram empolgados e compartilharam momentos da gravação do filme de “ Sai De Baixo ” em suas redes sociais.

Leia também: Nova aposta da Globo, "SóTocaTop", terá comando de Fê Souza e Luan Santana

Você viu?

Na imagem, Marisa demostra animação ao lado de Miguel, que legendou o momento em seu perfil do Instagram: “Começamos hoje as filmagens de ‘Sai de Baixo’. Uma alegria reencontrar essas personagens”. Já a atriz, que também compartilhou o mesmo clique, escreveu com ar nostálgico: “Primeiro dia com Caco! Saudades! Prestes a embarcar numa excursão da Vavatur. Vem aí, O FILME!”.

Mais sobre o filme de “Sai De Baixo”

Programa humorístico dos anos 90,
Reprodução/ Instagram
Programa humorístico dos anos 90, "Sai De Baixo", vai ganhar filme com Marisa Orth, Miguel Falabella, Aracy Balabanian e Tom Cavalcanti

Para deixar a todos ainda mais empolgado, a dupla compartilhou mais uma imagem das gravações, essa ao lado do elenco. “Na frente do ônibus da Vavátur, Rafael Canedo (Caquinho), Tom Cavalcanti, Marisa Orth e Katiuscia Canoro (Sunday)”, escreveu Falabella.

A produção do longa vai contar com elenco de peso, para garantir boas risadas ao público. Além de Marisa e Miguel, Aracy Balabanian também estará presente como Cassandra, e Tom Cavalcante, no papel de Ribamar. No entanto, Luiz Gustavo, que era o Vavá, estará fora da produção por problemas de saúde. Enquanto Claudia Jimenez, a Edileusa, recusou o convite e será substituída por Cacau Protásio.

Leia também: Unidos da Tijuca desfila as várias facetas de Miguel Falabella

Os fãs de “ Sai De Baixo ” já estão ansiosos pelo filme e deixaram explicito a empolgação nas redes sociais. “Anciosaaaa para assistir esse filme! Vai ser show!”, garantiu uma internauta. “Não vejo a hora de assistir! Amo tudo o que você faz Miguel! Te amo!”, escreveu outra. “Já estou amando essa turma! Sucesso garantido”, concluiu um terceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!