Neste segunda-feira (07), uma maratona da HBO apresentará alguns dos crimes mais famosos da história com oito produções do canal.  A sequência de documentários servirá como um aquecimento para a chegada da terceira temporada da série " True Detective ".

Leia também: HBO aposta no hype em 2019 com "Game of Thrones", "Watchmen" e "Big Little Lies"

HBO prepara maratona para esquenta de
Divulgação
HBO prepara maratona para esquenta de "True Detective"


Os documentários da maratona da HBO   começam com  "America Undercover - Paradiset Lost: child Murders At Robin Hills", que fala sobre o julgamento de Jessie Misskelley Jr., Damien Echols e Jason Baldwin - três jovens acusados do assassinato e mutilação de três crianças pré-adolescentes, em 1993. Depois será a vez de "America Undercover - Paradise Lost: Revelations, a segunda parte da trilogia, que revisita a história cinco anos após a sentença.

"America Undercover - Paradise Lost 3: Purgatory", que mostra a conclusão da trilogia também será exbida. Em seguida, será a vez de "Valentine", documentário que investiga o assassinato de um jovem que começou a explorar sua identidade sexual, revelando os motivos por trás do crime horrível e, além disso, narrando suas complexas consequências.

Depois, será a vez de "The Cheshire Murders"" mostrar acontecimentos de  23 de julho de 2007, quando dois ex-condenados assassinaram brutalmente uma família em Cheshire, seguido por "Beware The Slenderman", que mostra um olhar sobre o terrível caso de duas meninas de 12 anos, em Wisconsin, que esfaquearam uma colega 19 vezes em uma tentativa de homenagear Slenderman, um monstro fictício da internet. 

Por fim, "Mommy Dead & Dearest" e "Thought Crimes: The Case of The Cannibal Cop" fecham a maratona antes de "True Detective" do canal com suas histórias.

Você viu?

"Dragon Ball Super Broly" bate recorde

Divlugação
"Dragon Ball Super Broly" é sucesso nas bilheterias


"Dragon Ball Super Broly" chegou aos cinemas brasileiros há três dias e já chegou quebrando recordes. Em sua estreia, o longa baseado na célebre série "Dragon Ball Super", bateu recorde de bilheteria no Brasil com mais de 106 mil ingressos vendidos e R$ 1.618,451 arrecadados.

Leia também: Vivendo auge da internacionalização, fenômeno do K-Pop Busters chega ao Brasil

Com isso, o filme teve o maior dia de abertura da franquia Dragon Ball no Brasil, se tornando o maior filme japonês da história no país. O longa segue em cartaz em grande parte do território nacional. 

“Encontros Provocadores”

2019 Começa com Provocações no Sesc Ipiranga
Divulgação
2019 Começa com Provocações no Sesc Ipiranga


Entre os dias 12 de janeiro e 09 de março o Sesc Ipiranga recebe os Encontros Provocadores, a atividade, que é parte da programação da exposição “Rigor e Caos - Antônio Abujamra”, propõe discutir o papel provocador dos comunicadores na atualidade. Os bate-papos focam as ações dos convidados em redes sociais, mídias tradicionais e na vida pública, para entender os processos de criação e difusão de conteúdos e seus desdobramentos e impactos na sociedade.

Leia também:  HBO bota banca e garante maior painel de "Game of Thrones" na CCXP 2018

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!