Danilo Gentili inicia sua semana no " The Noite ", do SBT , recebendo um dos mais importantes sommeliers do Brasil, Manoel Beato, que atua no universo dos vinhos desde os anos 80 e está à frente da adega do Fasano há 27 anos, será entrevistado nesta segunda-feira (07).

Leia também: Danilo Gentili defende Silvio Santos e culpa 'vitimismo' de Claudia Leitte

Veja a programação completa do
Divulgação/SBT
Veja a programação completa do "The Noite" com Danilo Gentili nesta semana


Durante o programa, Manoel conta para Danilo Gentili que começou como garçom e explica as atribuições de sua profissão. Além disso, ele também fala sobre seu estudo de outros elementos. Casado com uma sommelier, ele fala de seu projeto VinoBeato, um workshop sobre vinho, afirmando ainda que gosta de beber vinho “do jeito normal” e explicando a diferença entre o vinho branco, o tinto e o rose. Manoel ainda comenta os erros mais comuns das pessoas que acreditam entender de vinhos e cita os tipos de uva mais conhecidos.

Leia também: Entenda como e por que Danilo Gentili está vencendo a Globo no fim de noite

Já na terça-feira (08), será a vez de Suzana Alves, a eterna “Tiazinha”, falar sobre sua carreira. “Fiz teste pra ser Angeliquete e borboleta da Mara (Maravilha). Tava lá o tempo todo, xeretando para ter uma oportunidade”. Após ganhar projeção nacional como a “Tiazinha” do programa “H”, ela conta: “você vai entrando naquele contexto erótico. Fui me sentindo mais à vontade e a coisa foi tomando uma proporção maior. Mas aquilo foi me incomodando ao mesmo tempo. Sonhava em ser uma atriz famosa, não um símbolo sexual”, revelou ela, hoje com 25 anos.

Belo será entrevistado por Danilo no “The Noite” de quarta-feira (09), e falará sobre seu novo álbum, “De Alma Aberta”. Além disso, o cantor também falará sobre sua vida pessoal e sobre sua longa carreira, é claro.

Ludmilla será entrevistada por Danilo Gentili no
Divulgação/SBT
Ludmilla será entrevistada por Danilo Gentili no "The Noite"


Na quinta (10) e na sexta (11), respectivamente, o apresentador receberá em seu programa Ludmilla e Morena Baccarin. A cantora falará sobre seu novo clipe Jogando Sujo, que vem fazendo muito sucesso, além de outros assuntos envolvendo sua carreira. Já a atriz internacional, que fecha com chave de ouro o “The Noite” falará sobre o lançamento de “Deadpool 2” e dará alguns detalhes sobre sua personagem.

DOC

Jorge Vercillo
Divulgação/Canal Brasil
Jorge Vercillo


Nesta terça-feira (08), o Canal Brasil exibirá o documentário "Extrafísico – Jorge Vercillo". O projeto comemora os 20 anos da carreira do compositar e ajudou o carioca com um novo álbum. 

Você viu?

O filme presta homenagem à vida e à obra do artista, passeando por histórias de sua trajetória, como o seu nascimento, a fuga dos treinamentos nas divisões de base do Flamengo graças à influência de sua tia Leda Barbosa, estrela da Rádio Nacional, e o papel da espiritualidade e da projeção astral em seu desenvolvimento pessoal. 

Sucesso

Divulgação
"Globo Rural" está no ar há 39 anos


Em 2019, o "Globo Rural" comemora seu aniversário de 39 anos e ainda completa 2000 edições no ar. Por conta disso, neste domingo (6), dia de seu aniversário, o público poderá acompanhar uma matéria especial sobre um dos instrumentos musicais mais representativos e tradicionais do campo e, ainda, sobre o profissional que o toca e fabrica: a viola e o violeiro.

Na matéria de Nélson Araújo, ele vai ao encontro de nomes como Neymar Dias, um dos instrumentistas e violeiros mais respeitados do Brasil, cujo extenso trabalho inclui até mesmo a transcrição de peças de J. S. Bach para a viola caipira. 

Já no outro domingo (13), o programa atinge a marca de 2000 edições no ar e, para celebrar, Helen Martins apresentará uma matéria sobre o babaçu do Maranhão, uma espécie de árvore da família das Palmeiras.

Musa dona de casa?

Modelo revela exercícios que podem deixar você com o corpo desejado fazendo tarefas domésticas
Divulgação
Modelo revela exercícios que podem deixar você com o corpo desejado fazendo tarefas domésticas


Rebeca Pereira, de 28 anos é musa fitness, mas também é dona de casa e, aliás, indica aos seus fãs que atividades domésticas ajudam a  queimar calorias indesejadas. Com a tarefa não muito conhecida entre seus seguidores, a modelo acabou fazendo sucesso ao divulgar as suas artimanhas para perder peso, com passos simples que podem ser feitos no dia a dia, dentro de casa.

"Você sabia que ao varrer o chão por 15 minutos, por exemplo, já é possível gastar 100 calorias? E o que mais emagrece é puxar a água com o rodo, que gasta cerca de 115 calorias ao mesmo tempo?" escreveu a musa fitness em seu Instagram.Entre as dicas, Rebeca inclui tarefas como lavar a louça ou até cortar a grama do quintal. "Se você lava uma louça, já perde 160 calorias. Também vi que é possível limpar as janelas e eliminar 125 calorias em qualquer um. Se for varrer o chão, saiba que já perdeu umas 100 calorias também, é maravilhoso", comenta.

Com a ajuda da sua nutricionista, ela divulgou mais atividades em uma lista, como: arrumar as camas: perde 120 calorias e Passar roupas: perde 70 calorias.

Leia também: Henri Castelli, Danilo Gentili e os romances das filhas de Silvio Santos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!