O ator, produtor, roteirista e diretor Silvio Guindane comprou os direitos da obra que inspirou o longa "Perfume de Mulher" - eternizado nos cinemas pelo astro Al Pacino em 1992, para apresentar a primeira adaptação mundial dessa história para o teatro. Com direção de Walter Lima Jr. e elenco formado por Gabriela Duarte, Silvio Guindane, Eduardo Melo e Saulo Rodrigues e produção da Turbilhão de Ideias, a peça estreia dia 3 de janeiro de 2019, no Teatro PetroRio das Artes, na Gávea, Rio de Janeiro.

Leia também: "Annie, o musical" é um espetáculo que enche os olhos e desperta o otimismo

Romance
Dalton Valerio
Romance "Perfume de Mulher" ganha sua primeira montagem mundial para o teatro e estreia dia 3 de janeiro no Rio de Janeiro!


Mesclando paixão, sedução e emoção, o espetáculo de teatro , ambientado na Itália, conta a famosa história do tenente-coronel Fausto (Silvio Guindane) que não vê mais sentido na vida desde que ficou cego e está se preparando para morrer. Porém, antes, ele resolve fazer uma viagem na companhia de seu cuidador Ciccio ( Eduardo Melo) e acaba reencontrando Sara (Gabriela Duarte), o grande amor de sua vida, de quem covardemente desistiu depois do acidente que lhe tirou a visão.

Anna Todd no Brasil 

Anna Todd, autora da série de livros "After" – que se tornou fenômeno mundial e ganhou adaptação para os cinemas em 2019 - estará no Brasil em janeiro para divulgar o filme baseado no primeiro livro, que estreia em 11 de abril. Além de ter se envolvido na adaptação do roteiro, feita por Susan McMartin, da série "Two and a Half Men", Anna também assina a produção do longa.

O filme acompanha Tessa Young (Josephine Langford), uma estudante dedicada, filha obediente e namorada fiel, em seu primeiro semestre na faculdade. Cheia de grandes ambições para seu futuro, seu mundo protegido se transforma quando ela conhece o misterioso Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin), um encantador e rebelde garoto que a leva a questionar tudo o que ela pensava que sabia sobre si mesma e sobre o que ela quer para sua vida. 


Leia também: Transexual exorciza seus demônios por meio da arte e de seu "corpo militante"

Versão inédita de "Admirável Chip Novo"

undefined
Reprodução/Instagram

Pitty lança álbum em estilo de fita cassete

A cantora Pitty marcou o cenário do rock nacional com um dos álbuns de maior sucesso do século XXI, o "Admirável Chip Novo", lançado em 2003, sendo o disco de rock mais vendido no Brasil no seu ano de lançamento.

E para comemorar os 15 anos da obra de Pitty, a Polysom lança o sucesso em formato de fita cassete - seguindo o caminho de "Contramão" e "{Des}Concerto Ao Vivo".

O álbum, produzido por Rafael Ramos apresenta clássicos como Teto de Vidro , Equalize , Máscara e Admirável Chip Novo . A versão inédita está em pré-venda pela Bilesky Discos e pela Locomotiva Discos, e estará disponível para todos a partir de 16 de janeiro de 2018.

Audiência da TV para 2019

Segundo a Kantar IBOPE Media em 2019, 1 ponto de audiência nos 15 mercados como Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre aferidos regularmente pela empresa, por exemplo, representará 254.892 domicílios e 711.081 indivíduos. Na Grande São Paulo, a equivalência de 1 ponto de audiência representará 73.015 em domicílios com TV enquanto no Rio de Janeiro a previsão é de 46.175, Porto Alegre, 15.742 e Belo Horizonte, 19.606. 

Leia também: Let it go! Veja músicas famosas que fizeram sucesso após aparecerem em filmes

+ Teatro

O elenco de "Perfume de Mulher" também conta com Saulo Rodrigues no papel do Padre Fausto e da drag queen Marilyn Mazzoni. A temporada carioca vai até 24 de fevereiro e segue para turnê pelo País, de março a junho: São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, Porto Alegre, Vitória e Fortaleza. Em setembro, a peça de teatro estreia em Portugal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!