A plataforma de streaming, Netflix, pode ser uma boa alternativa para quem quer entrar no clima natalino e assistir alguns filmes com essa temática. De novas produções originais ou com parcerias com outros estúdios como "Crônicas de Natal" com Kurt Russell interpretando o bom e velho Papei Noel, e "A Princesa e a Plebeia", com Vanessa Hudgens como principal protagonista, até os clássicos "Frozen – A Aventura Congelante de Olaf" e "Grinch", é um bom achado para ir se inspirando para a noite de Natal (25). 

Leia também: Retrospectiva 2018: Dez melhores séries da Netflix lançadas no ano

Escolha o seu! Netflix apresenta catálogo de bons filmes natalinos para o público
Reprodução/Instagram
Escolha o seu! Netflix apresenta catálogo de bons filmes natalinos para o público


O novo catálogo de filmes natalinos da Netflix apresentam comédias românticas - que teve forte investimento esse ano na plataforma de streaming - como "O Feitiço do Natal", "O Príncipe do Natal: O Casamento  Real", "Cartão de Natal", "Era Uma Vez um Casamento" e  "A Princesa e a Plebeia". 

Além desses, há também outras opções como a sequência do filme de Frozen, mas que dessa vez conta a história do personagem Olaf, em "Frozen – A Aventura Congelante de Olaf", "O Príncipe de Peoria e o Milagre de Natal", "Grinch", essa sendo a primeira versão do filme protagonizada por Jim Carrey, "Menores Desacompanhados", "O Natal de Angela", "O Resgate dos Desejos de Natal", "Meu Papai é Noel" e "Pee-Wee’s Big Holiday". 

Já em "A Very Murray Christmas" é possível ver grandes estrelas como Bill Murray, George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Rudolph Maya, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, Rashida Jones e Miley Cyrus  num grande musical natalino! 

Netflix apresenta catálogo com filmes natalinos.
Divulgação
Netflix apresenta catálogo com filmes natalinos. "A Very Murray Christmas" tem Bill Murray, George Cloney e Miley Cyrus no elenco do musical


Leia também: Netflix resgata comédias românticas como estratégia para fidelizar público jovem

Só os loucos sabem!

O rapper Projota regravou o clássico Só os loucos sabem , da banda Charlie Brown Jr. O single e o clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais e no Youtube do rapper, que revelou que sempre foi fã dos músicos: "Charlie Brown Jr. foi uma das maiores bandas de rock do Brasil e tem vários hits inesquecíveis. Me identifico muito com o trabalho deles. Chorão fazia o público refletir com as letras de cada música e isso é algo que eu admiro bastante". 


A canção faz parte do projeto "AMADMOL (A Milenar Arte de Meter o Louco) ao Vivo", que Projota gravou durante um show em outubro de 2017, em São Paulo.

Fortes emoções! 

Nos próximos capítulos de "Espelho da Vida", novela das 18h, na Globo , Alan (João Vicente de Castro), que sofreu um grave acidente após ser recusado pela filha Priscila (Clara Galinari) precisará ficar em coma induzido e terá fortes emoções. O cineasta irá sonhar com Vicente (Reginaldo Faria) e reagir ao tratamento após a visita da sua filha, deixando todos emocionados. 

Tarsila do Amaral no Masp

undefined
Reprodução

"A Negra", obra de destaque da exposição Tarsila do Amaral: Inventing Modern Art in Brazil

O Masp (Museu de Arte de São Paulo) já tem o calendário de programação de 2019 pronto. A programação contará com a presença de grandes nomes da arte brasileira como Tarsila do Amaral, que ganha destaque entre os meses de abril e julho juntamente com a arquiteta Lina Bo Bardi - projetou o prédio do Maps.

Para o começo do ano o destaque vai para a exposição "Djanira: a memória de seu povo", entre março e maio. 

Ainda dá tempo

A Red Bull quer saber qual foi o melhor álbum nacional de 2018 ! Através de votação online e com sugestão de artistas com os seus destaques do ano, a votação inclue nomes que ganharam a cena da música nacional esse ano.

A votação começou em 04.12 e entrará em sua última semana. Artistas como Djonga ("O Menino Que Queria Ser Deus"), Negra Li ("Raízes"), Baco Exu do Blues ("Bluesman"), BK ("Gigantes"), Marcelo D2 ("Amar é Para os Fortes"), Pabllo Vittar ("Não Para Não"), Iza ("Dona de Mim") e Elza Soares ("Deus é Mulher") são alguns dos nomes que estão concorrendo.  

Leia também: Muito além de “La Casa de Papel”: confira outras séries espanholas da Netflix

Além da Netflix 

Além do catálogo natalino da Netflix , a Globo também preparou uma programação especial para essa época do ano. Os filmes escolhidos para as vésperas do Natal são "O Natal Perfeito" e "Operação Presente" logo após a novela "O Sétimo Guardião". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!