Com a iminência da última temporada de “Game of Thrones” e com a CCXP 2018 como última grande feira pop antes da estreia em abril, a HBO prepara o painel mais completo e espetacular da série no Brasil.

Última temporada de “Game of Thrones”  é destaque de CCXP 2018
Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Última temporada de “Game of Thrones” é destaque de CCXP 2018


Marcado para acontecer na quinta-feira (6), às 18h30, no auditório Cinemark, o principal da CCXP 2018 , o painel da HBO contará com a presença de David Beniof e D.B Weiss, os criadores e showrunners da série, John Bradley, o intérprete de Samwell Tarly e Maise Williams, a Arya Stark.

undefined
Reprodução

os criadores de "Game of Thrones" David Benioff e D.B. Weiss participarão de painel da série na CCXP 2018

O canal tem painéis na CCXP desde 2016, mas nenhum deles apresentou a pujança e o prestígio que ostenta o de 2018. Em 2016  Natalie Dormer foi a principal atração e Dean-Charles Chapman, o Tommen Baratheon, foi o grande destaque em 2017 .

A presença dos showrunners da série na CCXP 2018 obviamente assanha os fãs e deve fazer do painel o mais concorrido do primeiro dia do evento e tem potencial para ser um dos melhores da edição de 2018 da feira.

Além do painel, os fãs poderão participar de experiências imersivas no estande da HBO todos os dias da CCXP 2018, de 6 a 9 de dezembro.

A busca pela felicidade no "Amor & Sexo"

undefined
Globo/Raquel Cunha

Fernanda Lima no programa "Amor & Sexo"

“Casamento, filhos, bens, sexo, poder. O que de fato entra nessa conta? Será que estaríamos deixando de fora coisas fundamentais como respeito, sentimento, engajamento, profundidade, esperança?”, questiona Fernanda Lima. 

No nono episódio da temporada de "Amor & Sexo", que irá ao ar na próxima quarta-feira (04) Fernanda Lime irá receber a jornalista Flavia Oliveira, os comendiantes Marcelo Adnet e Marcius Melhem, Georgiana Góes e Luana Martau para falar sobre felicidade na atração. 

Para Adnet, a felicidade é algo difícil. “Mas acho que fazer aquilo que a gente diz e pensa pode nos fazer mais felizes”, fala. Na opinião de Flavia, a felicidade não custa dinheiro. “Todo o dinheiro do mundo, que atenda a todas as suas necessidades, não te faz necessariamente feliz”, acredita.

O programa vai abordar a felicidade de fachada das redes sociais e Eduardo Sterblitch estará caracterizado de “insta-rã”, fazendo selfies em busca de momentos alegres. “Para escancarar a felicidade na cara da sociedade”, explica. Além disso, terá uma revanche entre o time da casa versus o time de ‘Tá no Ar’ num jogo musical. 

Mariana Santos, Dudu Bertholini e Eduardo Sterblitch no
Globo/Raquel Cunha
Mariana Santos, Dudu Bertholini e Eduardo Sterblitch no "Amor & Sexo"





Pabllo Vittar no programa da Eliana

undefined
Gabriel Cardoso/SBT

Pabllo Vittar será homenageada no programa "Eliana"

O programa "Eliana" deste domingo (2) a partir das 15h, tem a presença de cantora  Pabllo Vittar, que será homenageada no quadro 'História de Vida', recebendo mensagens especiais e revelando detalhes de seu passado.

A artista receberá a visita de uma pessoa muito importante em sua vida, que a incentivou nos primeiros momentos como artista.  Além disso, Pabllo Vittar irá encarar ao lado de Eliana e Narcisa o 'Cardápio Surpresa' com a chef Andreia Pimentel.

Do "Vídeo Show" para o cenário internacional 

O ator e apresentador Joaquim Lopes participou do "Entering Red", novo filme publicitário global da marca mundial Campari, que irá celebrar em 2019 100 anos da bebida Negroni. O filme, que será lançado globalmente em fevereiro, é protagonizado pela atriz cubana Ana de Armas ("Blade Runner 2049" e  "Bata Antes de Entrar") e dirigido pelo italiano Matteo Garrone ("Gomorra" e "Dogman"). 

Joaquim Lopes e a atriz cubana Ana de Armas,  no curta-metragem
Reprodução
Joaquim Lopes e a atriz cubana Ana de Armas, no curta-metragem "Entering Red", da marca de bebidas Campari


No longa publicitário, Joaquim Lopes, que esteve na novela "Orgulho e Paixão", aparece caminhando pelas históricas ruas de Milão onde interage com a atriz Ana de Armas em cenas cheias de suspense e intrigas. "Foi uma grande oportunidade participar de um projeto desse tamanho e com visibilidade global. O cinema é uma experiência que sempre me encantou", explica o ator.


Nina Pandolfo assina mural exclusivo em Miami

Nina Pandolfo, grafiteira e artista plástica brasileira conhecida pelas meninas de olhos bem grandes desenhadas em meio a explosões de cores, vai criar uma obra a céu aberto em Pennsylvania Ave, em Miami.

A intervenção será feita a convite da BRG International, empresa especializada na comercialização de empreendimentos de luxo na região de Miami, e inaugurada no dia 5 de dezembro em paralelo a Art Basel Miami Beach 2018 - quando as principais galerias e museus de arte dos Estados Unidos mostram o que têm de melhor na principal feira de arte moderna e contemporânea da América do Norte (que acontece de 6 a 9 de dezembro). 

“Breathe Slowly” faz parte da mostra “Everything was in me” no BRG Lounge
Divulgação
“Breathe Slowly” faz parte da mostra “Everything was in me” no BRG Lounge


No mesmo dia, a artista celebra a exposição “Everything was in me” no evento Art + Real Estate 2018, na Lincoln Road, onde também será possível fazer um tour pelo ateliê da artista com óculos de realidade virtual. 

A artista contou que achou o convite incrível, pois seria num formato diferente do usual. “O tempo era curto, mas como adoro desafios, logo surgiu o pensamento de que tudo já estava em mim. Assim nasceu o título da exposição: Everything was in me”. O mural fica quase na Lincoln Ave, um lugar estratégico que será visto por quem passar pelo Art Basel no Miami Beach Convention Center e ficará exposto durante um mês. 

"Venon" na CCXP 2018

undefined
Divulgação

"Venon" é destaque na CCXP 2018

Após arrecadar mais de US$ 800 milhões no mundo, “Venon” será o grande destaque das ativações da Sky na feira de cultura pop CCXP 2018. Tudo para celebrar a chegada do filme à plataforma on demand da operadora de TV por assinatura.

Leia também: Vem com tudo! A era dos heróis chega a CCXP em 2018

No estande da operadora na CCXP 2018 , os fãs poderão receber uma maquiagem artística inspirada no personagem, tirar fotos num painel personalizado e ainda encontrar com o próprio personagem, pois a presença de um cosplayer profissional já foi garantida!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!