Você conhece o rosto dela, afinal, há quase uma década ela vem participando das principais produções da Record TV , como “Rebelde”, “Dona Xepa”, “Dez Mandamentos” e “Apocalipse”. Sem experiência em dança e fora da sua zona de conforto, a atriz Pérola Faria aceitou o convite para participar do “Dancing Brasil” e hoje é uma das mais cotadas para a vitória.
Leia também: Com novo apresentador ao lado de Xuxa, "Dancing Brasil" estreia nova temporada
Lidando com sua passagem pelo “Dancing Brasil” como uma jornada de “autoconhecimento” a atriz da Record TV declama: “eu tinha um certo medo do desafio. Eu amo música e dança e isso foi um ponto forte para que eu aceitasse. Eu queria saber como eu me sairia dançando, conhecer o meu lado dançarina".
Leia também: Famosos competem por prêmio de R$ 500 mil em nova temporada de "Dancing Brasil"
Consolidada como atriz, aprender um novo tipo de arte sob a pressão de uma competição soa complicado, mas para Pérola a prática da dança não foi a maior barreira, mas sim sua timidez.
“Apesar de atriz, eu sou tímida, e quando tenho que ser eu mesma (não um personagem) é muito mais difícil. A questão do ao vivo e da platéia, assumindo um lugar de dançarina, que não tenho segurança, mexia comigo. Mas fui aprendendo a enfrentar isso”. (continua).
Gregório Duvivier ganha mais espaço na TV
Irreverente e político, o “Greg News com Gregório Duvivier” tem espaço garantido na grade de programação da HBO em 2019. Ainda este ano, um episódio especial inédito da série, comandada pelo comediante vai ao ar em 14 de dezembro.
O programa especial foca no novo governo que o País terá a partir de 1º de janeiro de 2019. O apresentador comentará as mudanças esperadas para o cenário político e quem são seus novos atores, sempre com seu bom humor e comentários ácidos.
Globo investe em série sobre saúde
Também na TV a acabo, a o "Globo News Especial" apresenta a série “Raio-X”, que trata de temas como nascimento, obesidade infantil, câncer e envelhecimento. Logo no primeiro episódio, a atração faz um alerta: enquanto a OMS recomenda que as cesáreas não passem de 15% do total de partos, no Brasil elas foram mais da metade em 2016.
Arte na rua
Sainda da TV para às ruas, o Risco Festival vai dominar São Paulo. De 6 a 16 de dezembro acontece a 1ª edição do evento, que chega com ar diferentão e que procura trazer arte e cultura às minorias - tratando de gênero, negritude, questão indígena, velhice e deficiência.
Na programação, há todo tipo de arte, como performances, shows de música, exposições, concertos, jam de dança, debate e mais. Para os interessados, o evento ocorrerá nas ruas de SP e têm entrada franca ou atividades a baixo custo.
Mais Pérola Faria
Consagrada como personalidade pública, a fama de Pérola acaba se tornando uma via de mão dupla, da mesma maneira que proporciona a artista momentos bons, a expõe a situações não tão agradáveis em seu ciclos sociais. “Já escutei de alguns amigos “não vou à praia com você porque não quero aparecer no site”.
Leia também: As eliminações mais surpreendentes dos reality shows
Acolhida pelo público que reflete esse afeto pela internet, a cogitada vencedora do “Dancing Brasil” , Peróla Faria, diz que quanto mais recebe mensagens de apoio, mais aumenta a responsabilidade no programa. “Eu quero dar orgulho aos seguidores que torcem por mim”.