A terceira temporada do reality “ Dancing Brasil ” que estreia dia 17 de janeiro, na Record,  traz 15 participantes famosos e cheios de talento, mas que ao longo do programa deverão sair da rotina de suas carreiras e desenvolverem mais uma vocação: dançar. Parece simples, mas vai muito além do tradicional “dois pra cada lado”. A competição pelo prêmio de R$ 500 mil envolve muitos ritmos que vão do samba à valsa.

Leia também: Nanda Costa foi sacaneada em "Salve Jorge", relata Glória Perez

undefined
Reprodução Record TV
Xuxa Meneghel apresentadora do "Dancing Brasil"


Cada participante terá como par um bailarino profissional para auxiliar, e eles também não ficam de fora do prêmio, já que o responsável e dupla do famoso ganha um carro 0 km. Mas para que isso aconteça eles deverão ensaiar muito essas feras: as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans ; o empresário Bruno Chateaubriand ; a apresentadora Geovanna Tominaga ; a nadadora J oanna Maranhão ; as atrizes Hylka Maria , Isabel Fillardis e Bárbara Borges ; os atores Diogo Sales , Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio ; o ex-boxeador Popó ; o músico Sebá ; a cantora Marina Elali ; e o humorista Rodrigo Capella . Confira as fotos:

Leia também: "The Voice Kids" volta com novos técnicos e rende muitos memes na internet


Não é só isso. As celebridades terão que fazer muito bem feito para passar por um júri especializado no assunto:  Fernanda Chamma , Paulo Goulart Filho e J aime Arôxa irão avaliar e dar notas pelas apresentações ao longo do programa. E na grande final é o público, que vota e escolhe quem será o vencedor.

Por fim, o " Dancing Brasil " de Xuxa Meneghe l tem mais uma carinha nova. O ator Leandro Lima , o Jacques de “ Belaventura ”, foi o escolhido para substituir Sérgio Marone e vai dividir o palco com a loira durante as noites das quartas-feiras na Record TV .

    Veja Também

      Mostrar mais