Depois de anos com presença tímida na CCXP , a HBO finalmente anunciou grandes nomes para seu painel de “Game of Thrones” no evento. Ninguém menos que os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss participarão do evento junto com o ator John Bradley, que vive Samwell Tarly na série.

Leia também: "É incrivelmente emocional", diz produtor sobre último ano de "Game of Thrones"

Os criadores de
Reprodução
Os criadores de "Game of Thrones" David Benioff e D.B. Weiss participarão de painel da série na CCXP 2018

Esse será o maior painel da HBO no evento, que já teve outras estrelas em edições passadas, mas trazidos pela própria CCXP e não pelo estúdio. Agora, David e D.B comparecem para comentar sobre a aguardada temporada final de “ Game of Thrones ”.

Leia também: Sandra Bullock no Brasil! Netflix confirma presença da estrela na CCXP

Em 2017, o ator Nikolaj Coster-Waldau estava confirmado no evento, mas acabou cancelando de última hora. Em edições passadas, Jason Momoa e Dean-Charles Chapman já vieram ao evento.

Leia também: Novo teaser da HBO mostra cenas inéditas de "Game of Thrones"

Com data de estreia da oitava temporada marcada para abril de 2019, a série deixou os fãs órfãos em 2018, depois da HBO decidir adiar o final. A temporada anterior foi exibida em 2017. Além de “Game of Thrones”, a dupla de produtores está por trás dos prequels da série que estão sendo produzidos pela HBO.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!