"Game of Thrones" e outras produções da HBO tiveram imagens inéditas divulgadas em teaser lançado pela emissora no último domingo (27). 

Divulgação/HBO
"Game of Thrones" e outras séries da HBO tiveram imagens reveladas num teaser sobre o que se espera de 2019

Leia também: Executiva da HBO afirma que final de "Game Of Thrones" terá muitas mortes

A legião de fãs da série televisiva "Game of Thrones" tem um motivo para comemorar e outro para ficar triste em 2019. A boa notícia é que o ano está logo aí e trará uma nova temporada da série, que promete muitos conflitos e fortes emoções. Algo que não agrada a todos, porém, é que a oitava temporada será também a última. 

Em meio a um teaser divulgado pela HBO , a série teve imagens inéditas de cenas da temporada em questão reveladas ao público. Vislumbres dos personagens mais queridos do público como Jon Snow (Kit Harington), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Cersei Lannister (Lena Headey).

Você viu?

Em meio às cenas divulgadas, há uma em que Jon e Daenerys estão trocando um diálogo. O bastardo pergunta "O que acontece agora?" e a mãe dos dragões responde "Algo extraordinário". Pelo que é visto nas novas imagens, é possível perceber que a série terá um alto nível de ação, como é de se esperar. Também é possível ver uma breve cene em que Jon e Sansa (Sophie Turner) se abraçam.

Além de "Game of Thrones"

Além de
Divulgação/HBO
Além de "Game of Thrones", o teaser trouxe divulgações de "Big Little Lies", "True Detectives" e outras promessas para 2019

Leia também: Ator de "Game of Thrones" já leu os últimos episódios: "É o fim de uma era."

Outras séries produzidas pela emissora também tiveram imagens inéditas mostradas no teaser em questão. É possível ver a atriz Meryl Streep realizando uma participação na segunda temporada de "Big Little Lies". 

Leia também: Segundo autor, novo livro de "Game Of Thrones" não deve sair em 2018

Além de "Game of Thrones" , o teaser traz imagens das novas temporadas de "The Deuce", "Room 104", "Barry", "Big Little Lies", "True Detective" e novidades como o documentário "Jane Fonda em cinco atos" e as séries "The Shop", "Camping", "My Brilliant Friend", tal como o especial "Flight of the Conchords" e o filme "My Dinner with Hervé". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!