Paolla Oliveira vai ser a voz oficial da vilã Shatter, do filme  “Bumblebee” , spin-off da franquia “Transformers” que estreia em 25 de dezembro nos cinemas de todo o mundo.  Não será a primeira experiência da atriz como dubladora. Ela foi uma das vozes da animação nacional “Lino – O Filme: Uma Aventura de Sete Vidas” (2017) e também dublou Bela, na versão nacional do filme francês “A Bela e a Fera”, lançado em 2014.

Paolla Oliveira dublará a vilã Shatter de
Divulgação
Paolla Oliveira dublará a vilã Shatter de "Blumblebee"

“Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite”, comenta Paolla Oliveira sobre esse retorno à dublagem, agora em um filme com muito mais visibilidade.

Leia também: Aline Jones celebra boa fase como atriz e roda filme na Argentina

“É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade”, acrescenta a atriz que atualmente também pode ser vista na série “Assédio”, no Globo Play.

“Blumblebee” acompanha a aventura solo do personagem título na Califórnia dos anos 80 e é estrelado por Hailee Steinfield (“Bravura Indômita” e “Quase 18”) e John Cena (“Descompensada” e “Não vai Dar”).

Para receber 2019

Wesley Safadão se apresenta no Show da Virada
Globo / Fábio Rocha
Wesley Safadão se apresenta no Show da Virada

Na noite desta quarta-feira (14), Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Luan Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho e Raça Negra subiram ao palco do ‘Show da Virada’ para gravar mais uma edição da atração, que, todos os anos, embala a noite de Reveillón dos brasileiros na tela da Globo. A gravação aconteceu em Recife, dando continuidade ao formato itinerante do ‘Show da Virada’, que já passou por Salvador e Belo Horizonte.

Para Raoni Carneiro, diretor artístico da atração, a escolha da capital pernambucana não foi à toa: “Além de fazer parte do circuito oficial de grandes eventos do país, Recife tem uma relevância cultural enorme dentro do cenário musical da atualidade. O desejo de levar o ‘Show da Virada’ a Recife era antigo, também devido ao público da cidade, que sempre responde muito bem ao clima de festa”.

Estreia na CCXP

A CCXP , maior feira de cultura pop do mundo em número de frequentadores, terá sua edição 2018 realizada entre os dias 6 e 9 de dezembro. Pela primeira vez a Sky, operadora de TV por assinatura, terá um espaço no evento. O estande de 180m2 que terá como tema o SKY Play, plataforma de VOD da operadora, com diversas ativações para o público.

“A CCXP é uma grande oportunidade de estarmos cada vez mais próximos e conectados de uma audiência jovem e que é especialista em conteúdo – assim como nós. A SKY está presente nos maiores eventos de entretenimento do país, e não podia ser diferente com a CCXP”, opinou Alex Rocco, Diretor de Marketing da SKY.

Leia também: Prestes a ser pai, Julio Rocha celebra ótima fase e se prepara para 2019

 Aquecimento para os fãs

Ivete Sangalo
Rafa Mattei
Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo realiza um pocket show pela primeira vez no Youtube nesta quarta-feira (21) às 20h. A transmissão será por meio de seu canal oficial na plataforma. O repertório da apresentação será com as músicas inéditas que farão parte do projeto ‘Ivete Live Experience’, marcado para dia 08 de dezembro, sábado, no Allianz Parque. A ideia do evento, que comemora 25 anos de carreira da cantora, é o público e os fãs já se preparem e conhecerem as canções novas. Entre elas estão O Amor Vence , Teleguiado e Meu Peito Dispara .

Filmografia de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira com Reynaldo Gianecchini em
Divulgação
Paolla Oliveira com Reynaldo Gianecchini em "Entre Lençóis"

Ainda que mais conhecida por sua carreira na TV, Paolla Oliveira tem uma filmografia bastante consolidada. São 12 créditos entre 2007 e 2017. Não há especialmente filmes notáveis, mas a refilmagem do chileno “Entre Lençóis” (2008), em que divide a cena com Reynaldo Gianecchini e “Em Nome da Lei” (2016), em que faz uma promotora resiliente no combate ao tráfico de drogas nas fronteiras brasileiras , repousam como grandes destaques positivos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!