"O Sétimo Guardião", próxima novela da Globo que estreia na segunda-feira (12) no lugar de "Segundo Sol", marcará a volta de Luiza ToméIsabela Garcia à faixa das 21 horas da emissora.

Leia também: Os dez momentos mais bafônicos de "Segundo Sol"

Luiza Tomé e Isabela Garcia estão de volta à Globo em
Reprodução/Instagram/Globo
Luiza Tomé e Isabela Garcia estão de volta à Globo em "O Sétimo Guardião"


Luiza Tomé assinou com a Globo um contrato por obra e, depois de 14 anos fora da emissora, está de volta.  Em "O Sétimo Guardião" , a atriz viverá Scarlet e formará par com Ypiranga, vivido por Paulo Betti, o prefeito que amava obras e queria transformar sua cidade em Londres. A dupla revive o casal inesquecível de "A Indomada".

A última novela que a atriz fez na emissora foi "Começar de Novo", em 2004. Depois disso, ela foi para a Record, onde esteve no elenco de tramas como "Luz do Sol", "Bela, a Feia", "Dona Xepa", "Milagres de Jesus", "Escrava Mãe", "Apocalipse", entre outras.

Durante seu tempo afastada da emissora, além de trabalhar bastante em novelas da Record, Luiza também usou bastante suas redes sociais, onde mostrava a rotina e o corpão.

Ao contrário de Luiza, Isabela Garcia não ficou afastada da emissora, mas desde 2011, quando viveu  Daysi Damasceno em "Insensato Coração", ela não estava no horário nobre da emissora de Roberto Marinho.

Na nova novela, a atriz viverá Judith, empregada no casarão de Egídio (Antônio Calloni). Muito leal ao seu patrão, ela é casada com Robério, um homem ambicioso e de caráter duvidoso vivido por Heitor Martinez , que também está retornando para a emissora após 14 anos.

Depois de anunciar seu retorno a emissora, teve seu vínculo encerrado em dezembro de 2017, mas em julho já estava de volta.  "As pessoas nem perceberam que saí", disse recentemente.

Além de Luiza e Isabella, a novela marca outros atores que estavam afastados da TV, como por exemplo Carolina Dieckmann, que ficou morando por alguns anos nos Estados Unidos. Viviene Araújo, que interpretá Neide na trama, esteve em "Rock Story", em 2016, e depois também ficou afastada.

Paolla Oliveira em clipe

Banda Fortunia lança clipe com participação de Paolla Oliveira
Ygor de Oliveira
Banda Fortunia lança clipe com participação de Paolla Oliveira


A banda "Fortunia" lança nesta sexta-feira (9) o clipe de Se Existe Amor , que conta com a participação de Paolla Oliveira. A gravação aconteceu em um galpão abandonado em São Paulo. A música estará disponível a partir da data em todas as plataformas digitais.

A música romântica no estilo de Rock/Pop, tem como fonte principal dois temas importantes: o relacionamento entre casal e o amor próprio. “No primeiro caso um amor a distância e suas dificuldades, porém a canção ressalta que qualquer obstáculo não existe para quem tem sentimento, e mesmo o medo de sofrer, que pode colocar em risco esta relação, deve ser enfrentado e se lutar sempre quando o sentimento valer a pena”, reflete Mike, baterista da banda. 

“A outra interpretação fala do amor próprio, de se ter força para se reinventar e ter um recomeço. A música leva uma mensagem positiva para todos os fãs, o que é uma característica desde o início da banda”, completa. 

O vocalista Douglas Roger, que é irmão de Paolla, explica que quando a banda decidiu que a próxima música teria uma participação especial, perguntou a ela se conhecia alguma cantora que topasse entrar no projeto. “Na semana seguinte, ela se prontificou a participar, já que havia adorado a música e gostaria de enfrentar este novo desafio”, festeja.

Inauguração com famosos


 Murilo Rosa e Fernanda Tavares receberam na manhã da última quarta-feira (7) amigos para um brunch animado em São Paulo. Eles inauguram a marca Minutri com foco em comida prática e saudável. O casal está à frente do projeto e esperam abrir lojas em todo o Brasil. “Resolvi empreender em algo que pode transformar de forma real a vida das pessoas”, revela o ator. “E eu me preocupo bastante com a qualidade dos alimentos que minha família consome. Por que não investir numa marca para ajudar todos?”, acrescenta Fernanda.

Leia também:Marina Ruy Barbosa aparece caracterizada como personagem de " O Sétimo Guardião "

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!