Começa nesta sexta-feira (19), em São Paulo, a 8ª edição da Tattoo Week, maior feira de tatuagem do mundo, que traz 3500 conceituados profissionais da tatuagem do planeta, unindo entretenimento, arte, saúde e negócios nos 30 mil metros quadrados do pavilhão São Paulo Expo, na capital paulista.

Leia também: Compradora decide ficar com obra de Banksy depois de autodestruição

Tattoo Week, maior feira de arte na pele do mundo, começa nesta semana
Divulgação
Tattoo Week, maior feira de arte na pele do mundo, começa nesta semana

Artistas dos Estados Unidos, Argentina, Peru, Japão, Chile, Alemanha e demais representantes dos mais variados países estarão trocando experiências e mostrando as mais novas tendências da arte na pele. Um dos grandes destaques da Tattoo Week é o peruano Stefano Alcântara. Especialista em realismo, o estúdio de Alcântara em Nova York foi considerado um dos melhores da cidade pelo New York Times .

Leia também: Leoni apoia posicionamento político de artistas e critica conivência do silêncio

Também comparecem da Argentina os conceituados estúdios Yeyo Tattoo e Mandinga Tattoo. Dos Estados Unidos, comparece o La Razza Tattoo, da Califórnia, E do Brasil, celebridades da pele como Chico Morbene e Monkey Tattoo. Máximo Magneto, da Alemanha, é convidado especial do evento.

Ponto alto do evento 

Segundo comunicado oficial do evento, os concursos de melhores tatuadores e tatuagens são tradição e “neste ano, serão 27 categorias para escolher as melhores artes em P&B, aquarela, comics, old school, pontilhismo, tribal, realismo, oriental e demais categorias”.

O tatuador que criar a melhor arte do evento ganhará um troféu, uma medalha e uma moto customizada no estilo anos 60. O júri técnico é formado por especialistas da arte na pele do mais alto gabarito artístico. (continua)

Tokio faz sucesso em Dubai

Úrsula Corberó de
Divulgação
Úrsula Corberó de "La Casa de Papel" é destaque em evento em Dubai

Também no mundo artístico, a atriz espanhola Úrsula Corberó, a Tóquio da série “La Casa de Papel”, surgiu deslumbrante no lançamento da nova coleção de joias da Bvgari, em Dubai.

Na mesma ocasião, Úrsula foi anunciada como embaixadora da nova coleção que possui peças cravejadas com arrojados diamantes. O evento também contou com a presença de Kitty Spencer, sobrinha de Lady Di.

 “Ferdinando Show” retorna com novo formato

Divulgação
"Ferdinando Show" retorna à programação do Multishow com nova roupagem

Já na TV fechada, coisas boas ficam melhores! Após as temporadas como talk show, o Multishow renova o conhecido “Ferdinando Show” agora no formato de game. Com data de estreia marcada para a próxima segunda (22) a atração do concierge mais famoso do Brasil, interpretado por Marcus Majella, receberá sempre duas celebridades que levarão pessoas de seu convívio para brincadeiras e provas no palco.

Comandado pelo protagonista Marcus Majella o elenco continua fixo, contando com Gominho, Aline Riscado, Nicole Bahls e Rapha Lima. No total, a atração contará com 15 episódios e a direção geral ficou a cargo de Pedro Antonio Paes.

A música não pode parar!


Em quase 40 anos desde seu primeiro LP, Elba Ramalho manteve-se como uma das vozes de maior renome da música brasileira. Com uma legião de fãs espalhada pelo país, ela permanece em plena atividade. Este ano, ela voltou ao estúdio para gravar seu 38º disco, “Ouro do Pó da Estrada”, primeiro que chega ao público pela Deck, no final de novembro.

Produzido por Yuri Queiroga e Tostão Queiroga, o álbum traz 13 canções, entre inéditas e regravações. Como aquecimento para o projeto, Elba apresentou recentemente o lyric video de Calcanhar, música escolhida para abrir o disco.

Shows do Tattoo Week

Negra Li relembra parceira com Charlie Bronw Jr, algo que a ajudou a se projetar fora da cena do rap
Reprodução/Instagram
Negra Li relembra parceira com Charlie Bronw Jr, algo que a ajudou a se projetar fora da cena do rap

Famosos como CPM 22, Dead Fish e Garage Fuzz estão confirmados no maior encontro de tatuadores do Brasil para agitar o público com muito hardcore.  Já os clássicos do rap ficam por conta de Edi Rock e Negra Li. Além disso, todos os dias DJs se intercalam fazendo o som não parar.

Leia também: Cinco intervenções de arte que provocaram a sociedade de maneira inusitada

Com 660 estandes, a Tattoo Week espera receber este ano um público de 90 mil pessoas. Marcado para acontecer São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, em São Paulo, o evento se estende pelos dias 20 e 21 de outubro. Começando às 12h00 e terminando às 22h00, os interessados podem adquirir ingressos a partir de R$ 25,00.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!