A cartunista Laerte Coutinho, conhecida pelo humor ácido e crítico, vai fazer sua estreia como atriz na MTV . Ela será uma psicanalista especializada em questões de gênero em “ Feras ”. A produção terá episódios fechados e usará recursos de narração para complementar o que é retratado na tela.

A cartunista Laerte vai estrear como atriz. Ela fará parte do elenco de
Reprodução/Facebook
A cartunista Laerte vai estrear como atriz. Ela fará parte do elenco de "Feras" na MTV

Além da cartunista Laerte , a série terá Camila Márdila, João Vitor Silva, Mohana Uchôa, Rodrigo García, Tulio Starling e Vinicius Siqueira no elenco. A história gira em torno de Ciro (João Vitor) que terminou um namoro de muitos anos e agora terá que voltar a se relacionar em um mundo que até então desconhece.  

Leia também: Justiça mantém decisão e Reinaldo Azevedo deverá indenizar a cartunista Laerte

Criada por Felipe Sant'Angelo e Teodoro Poppovic, que também assumem os roteiros ao lado de Iris Junges, Mariana Trench e Gustavo Suzuki, a série faz um retrato íntimo e uma comédia dramática totalmente diferente sobre um tema conhecido. A previsão de estreia é ainda no segundo semestre de 2018.

Pagode em São Paulo

Na próxima quinta-feira (11), a Turma do Pagode sobe ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, para a gravação de seu 11º trabalho, “Misturadin 2”. Seguindo a receita do primeiro álbum, o repertório contará com releituras de sucessos do pagode dos anos 1990/2000 e canções inéditas.

Mas, nesse novo trabalho, o grupo adiciona à mistura o rap e o sertanejo com participações especiais de artistas como Rael e a dupla sertaneja Henrique & Diego. O funk com pegada R&B de Gaab também marca presença na faixa  Aonde Quer Chegar . Também estão confirmadas as participações de Fundo de Quintal, Leci Brandão, Marquynhos e Carica, ex-Sensação, Salgadinho, Doce Encontro e Samprazer.

Sherlock na TV

Divulgação
"Sherlock" chega a TV brasileira pela primeira vez no Paramount Channel

Sucesso no streaming, a série “Sherlock” protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman vai chegar à TV pela primeira vez. O Paramount Channel estreia a primeira temporada, que tem três episódios, estreia em 08 de novembro, quinta-feira, às 20h30. O canal tem apostado em algumas séries de destaque fora do Brasil, como “The Handmaid's Tale – O Conto da Aia”, além de outras produções de streaming como “House of Cards” e “Orange Is The New Black”.

Pinacoteca para crianças

Pinacoteca tem programação especial para as crianças em Outubro
Divulgação
Pinacoteca tem programação especial para as crianças em Outubro

Em outubro, para celebrar o mês das crianças, a Pinacoteca de São Paulo promove o PinaFamília. O objetivo principal do projeto é o desenvolvimento de processos educativos direcionados aos grupos familiares, estimulando a convivência deste público no museu. Em 2018, os temas norteadores são os elementos da imagem - escala, textura e tom - encontrados nas obras do acervo da Pinacoteca, especificamente nas exposições Arte no Brasil: uma história na Pinacoteca de São Paulo, Galeria José e Paulina Nemirovsky – Arte Moderna” e Vanguarda brasileira dos anos 1960.

Refrescante

undefined
Divulgação

White Walkers de "Game of Thrones" são inspiração para novo uísque

Séries e filmes comumente inspiram marcas que criam brinquedos, bonecos, itens escolares e todo o possível com determinados temas. Agora, a marca de uísque Johnnie Walker decidiu ir além. Ao invés de usar “Game of Thrones” como inspiração, eles usaram os White Walkers, zumbis de gelo que aterrorizam Westeros, como personagens de nova bebida.  

O novo uísque, criado pelo especialista e blender George Harper tem maltes da Cardhu e Clynelish, notas de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas e um toque de frutas frescas. Deve ser consumida bem gelada, diretamente do freezer.

Leia também: Dos quadrinhos ao protagonismo LGBT: A vida e obra de Laerte

Mais Laerte

Não é só na TV que teremos novidades da cartunista Laerte . Ela também é inspiração para “A Cidade dos Piratas”, animação de Otto Guerra que fará sua estreia no Animage – Festival Internacional de Animação de Pernambuco. O festival acontece entre 12 e 21 de outubro.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!