Com a aproximação do Dia das Bruxas, a HBO apresenta “O Mês do Terror”, um especial com os melhores filmes de suspense e terror no canal HBO PLUS. Todos os dias de outubro, o canal exibe um filme dos gêneros às 20h e, todas as sextas, uma estreia vai ao ar às 22h. 

Leia também: Obra de Banksy se desfaz após ser leiloada por R$ 5,2 milhões

HBO trás estreias em mês das Bruxas
Reprodução
HBO trás estreias em mês das Bruxas


Além disso, toda sexta-feira, em homenagem as histórias de terror mais assustadoras e conhecidas da América Latina, a HBO apresenta dois episódios da série original de animação "Fantasmagorais", um antes e outro depois de cada filme. 

Entre as estreias dos filmes do canal está "It - A Coisa", no dia 12 de outubro, "Keep Watching", no dia 19, "Ao Cair da Noite", dia 26. Já no dia 31 de outubro, a novidade é um episódio inédito dedicado à assustadora lenda urbana brasileira “A Loira do Banheiro”.

Três shows

João Bosco faz três shows em Sesc
Divulgação
João Bosco faz três shows em Sesc


O Sesc 24 de Maio recebe João Bosco para três apresentações, que ocorrem nos dias 12 (feriado), 13 e 14 de outubro (sexta e domingo, às 18h e sábado, às 21h). Em apresentação intimista, com apenas voz e violão, o artista apresenta os sucessos Incompatibilidade de gênios, Papel marche, Jade, Quando o amor acontece, O bêbado e o equilibrista, Corsário e muitas outras canções que fizeram parte da sua carreira.

Leia também: Festival do Rio aposta em seleção brasileira de filmes com 84 produções em 2018

The Umbrella Academy

The Umbrella Academy estreia globalmente em 15 de fevereiro de 2019
Divulgação
The Umbrella Academy estreia globalmente em 15 de fevereiro de 2019


Como anunciado na New York Comic Con, "The Umbrella Academy" estreia globalmente em 15 de fevereiro de 2019 na Netflix. A aguardada série é baseada nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá e publicadas pela Dark Horse Comics.

A série live-action tem no elenco Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige. A produção é da Universal Cable Productions para a Netflix. Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) será produtor executivo e showrunner. A produção executiva contará ainda com Jeff F. King (Mão de Deus) e a Bluegrass Television, além de Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment. Gerard Way e Gabriel Bá são coprodutores executivos.

Leia também: Emmy tem empate entre HBO e Netflix e novas comédias brilham


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!