Estreia nesta quinta-feira (04), a série “Seal Team”, no canal fechado AXN . O drama militar, vai retratar a vida profissional dos integrantes da divisão de elite da marinha, enquanto eles treinam e executam tarefas complexas diante das ameaças com as quais se depara o governo dos Estados Unidos - tudo isso na vibe “Grey’s Anatomy”, só que com mais ação e explosões.

Leia também: Calendário de séries nacionais tem novidades na Netflix, HBO, TNT e Globo

Divulgação
"Seal Team" estreia em breve

Repleta de expectativas, "Seal Team" marca o retorno do ator David Boreanaz , conhecido há mais de dez anos como Angel em "Buffy, a Caça-Vampiros",  à tela da TV.  O ator também estrelou "Angel" e "Bones".

Na nova trama, ele dará vida ao oficial Jason Hayes, respeitado líder da equipe cuja vida familiar é afetada em consequência de sua longa carreira militar.

 Leia também: Promessa do rock nacional, banda "Premiere" lança EP com músicas autorais

Liderada pelo personagem de David Boreanaz, o time ainda inclui o seu confidente, Ray Perry (Neil Brown Jr), o membro mais antigo da equipe, com quem Jason tem uma grande afinidade; Sonny (A.J. Buckley), um soldado excepcional e leal com um passado complicado e que ainda luta contra tendências auto destrutivas; e Clay Spencer (Max Thieriot), um jovem, multilíngue com uma dedicação insaciável.

 O elenco de “Seal Team” 

Divulgação
"Seal Team" estreia em breve

Essenciais para o sucesso da equipe, o time ainda conta com o suporte da analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré), que sacrificou tudo em sua vida para erradicar o mal e derrotar os terroristas, e Lisa Davis (Toni Trucks), oficial de logística responsável por fornecer todo o material necessário para cada missão.

Pronta para - a qualquer momento - seguir para missões clandestinas em qualquer parte do mundo e ciente do preço a ser pago, a equipe de Boreanaz é extremamente unida e dotada de patriotismo e dedicação, inclusive diante de terríveis contratempos.

Tá difícil ser famoso!

Fora da TV, os famosos ganham destaque! Recentemente, a influencer Bruna Tavares recebeu alguns convidados na loja Sephora, em São Paulo, para apresentar os lançamentos da sua linha de make. Entre os presentes estavam algumas personalidades de renome como Thais Fersoza e Giovana Lancelotti.  

Música, teatro e crítica social

No mundo das artes cênicas, o musical "Avesso" chama atenção. Programado para estrear na próxima sexta-feira (12), no Teatro Nair Belo, em São Paulo, a peça conta a estória de um grupo de alunos que sequestram um professora para poder dialogar com o novo reitor da Universidade, exigindo melhores condições de ensino. Por meio de canções e falas, o musical faz grandes críticas sociais e imerge o telespectador numa realidade não tão distante. 

No elenco estão confirmados atores como Jair Assumpção, Vanessa Goulart, André Pottes, Gabriel Vaccaro, Guh Rezende, Letícia Spanghero, Ricardo Manga, entre outros.

Os clássicos nunca morrem

Divulgação
"A Megera Domada" retorna à SP

Também no universo das artes, "A Megera Domada - O Musical" ganha nova remontagem! Após o sucesso das duas temporadas, a obra está de volta a São Paulo para uma apresentação especial em outubro, em comemoração ao mês das crianças, no Teatro Procópio Ferreira.

O espetáculo é resultado de um trabalho realizado com atores e atrizes na faixa dos sete aos dezoito anos, que contam a história cantando, dançando e sapateando, unindo o conhecimento artístico com o lúdico. A proposta é mostrar ao grande público como Shakespeare é atual, simples e principalmente cômico e musical.  As sessões ocorrem nos dias 06, 13, 20 e 27 de outubro, sempre às 15h00.

 + Sobre “Seal Team” 

Divulgação
"Seal Team" estreia em breve

Leia também: "American Gods" puxa fila de séries renovadas; veja quais shows foram cancelados

“Seal Team” , produzida por Benjamin Cavell, Ed Redlich, Christopher Chulack, Sarah Timberman e Carl Beverly estreia nesta quinta-feira (04), às 22h00, no canal fechado AXN .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!